Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: joao_manike em 27 de Novembro de 2011, 13:59
Citação de: cmartins17 em 27 de Novembro de 2011, 13:52
Citação de: joao_manike em 27 de Novembro de 2011, 13:16
Rui Santos: "Jesus com outra cultura geral, poderia-se equiparar ou até mesmo se superar a José Mourinho". ;D ;D

Fazer citações e alterar o que a pessoa disse é grave e feio .

Ele disse "em termos táticos Jesus com outra cultura geral, poderia-se equiparar ou até mesmo se superar a José Mourinho"
Alterei o quê e onde?

Simplesmente ser melhor em termos táticos que o mourinho nao é ser melho que o mourinho .

O matic não é melhor que o javi por ter melhor técnica  O0

mas enfim , esquece lá isso.

Far(away)

O Benfica tem equipa para jogar mais. Eu fico contente com as vitórias sejam elas de que maneira forem, mas podemos e devemos fazer melhor.

EPluribusUnum

Citação de: Fake Blood em 27 de Novembro de 2011, 14:28
Uma dúvida:
Este foi o 2º golo de bola parada da época, certo?

Pelo menos de canto, foi.

O primeiro tinha sido também em casa contra o Paços, salvo erro.

Canto de Aimar e cabeçada de Luisão lá para dentro.

_JonasThern_

Ontem entrámos com demasiado respeito pelo Sporting e isso podia-nos ter saído caro. A atitude com que entrámos ontem em campo era aceitável se estivéssemos a jogar em Alvalade. Estávamos na Luz, perante o nosso público.

ChEsTeR

Citação de: Far(away) em 27 de Novembro de 2011, 14:39
O Benfica tem equipa para jogar mais. Eu fico contente com as vitórias sejam elas de que maneira forem, mas podemos e devemos fazer melhor.

o Benfica do jesus costuma ser melhor na 2ª volta, essencialmente de janeiro a abril costuma ser a sua melhor fase, acredito que isso volte a suceder pelo que é mto importante continuarmos a ganhar nesta fase mesmo que as exibições não sejam espetaculares, acredito que estes pontos que temos conquistado venham a fazer toda a diferença

jppm89

Citação de: francisco em 27 de Novembro de 2011, 14:26
Citação de: Vitor Abreu em 27 de Novembro de 2011, 14:16
Alguém me explica como é que estes 22 jogos sem perder são recorde, se em 2009/2010 tivemos 28 jogos sem perder.
20 e tal a ganhar até

Deve ser em todas as competições! Não sei ao certo

Roy Kent

Exacto, eu fiquei extremamente desiludido com os jogos que fizemos com o Basel em casa, Beira-Mar, Olhanense e até na Naval, ontem teria gostado de ver uma exibição com mais qualidade, mas este tipo de jogos nem sempre dá para jogar muito bem, o fundamental é ganhar mesmo.

Mas espero que o Benfica sobretudo tenha mais qualidade daqui para a frente, e que ganhe os jogos sem margem para dúvidas.

ChEsTeR

Citação de: Vitor Abreu em 27 de Novembro de 2011, 14:16
Alguém me explica como é que estes 22 jogos sem perder são recorde, se em 2009/2010 tivemos 28 jogos sem perder.
penso que devem estar a contabilizar inicios de épocas

Joaquim Ferreira Bogalho

Completamente de acordo. De qualquer forma, já fomos campeões a jogar de modo meramente razoável (assim de repente, lembro-me de 88-89) ou mesmo mal (04-05)...

Fake Blood

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Novembro de 2011, 14:41
Uma dúvida:

Cardozo tbm marcou de livre contra o Twente  O0

jppm89

Também é preciso ter em conta a série de jogos que foi. Meteu Braga, Man Utd, Naval em terreno muito pesado, agora o Sporting! E o Sporting já não é o Sporting de anos anteriores... É um Sporting muito melhor.

PB

O Jesus é superior ao Domingos, ao nível do treino. Aliás, acho-o mesmo um dos melhores do Mundo. Os nossos jogadores são "animais" e nenhum jogador jogará a melhor nível com outro qualquer treinador.
O Domingos é superior ao Jesus, em termos tácticos. É bem melhor, monta as equipas dele como ninguém, na vertente estratégica é espectacular.

Far(away)

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Novembro de 2011, 14:44

Completamente de acordo. De qualquer forma, já fomos campeões a jogar de modo meramente razoável (assim de repente, lembro-me de 88-89) ou mesmo mal (04-05)...

93/94 também.

Com excepção dos 3-6 em Alvalade.

EPluribusUnum

Citação de: Fake Blood em 27 de Novembro de 2011, 14:45
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Novembro de 2011, 14:41
Uma dúvida:

Cardozo tbm marcou de livre contra o Twente  O0

Sim, e ao Basileia também.

No entanto de canto penso que foi o segundo na época.

Far(away)

Analisando friamente, já fomos ao Dragão e à Braga e recebemos o Sporting. Onde o ano passado, nas deslocações sofremos sempre derrotas. Há pontos positivos a valorizar.