Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

insatisfeito

Citação de: Batistuta em 13 de Dezembro de 2011, 21:44
O Koeman era ridículo para este campeonato.

e o koeman queria saber de campeonato nacional?
e o laudrup quer saber de campeonatos nacionais?
etc....

há uma geração de treinadores que quer em 1 ano ganhar uma grande competição para irem logo para real ou barcelona.... depois corre mal

Batistuta

Citação de: insatisfeito em 13 de Dezembro de 2011, 21:46

etc....

há uma geração de treinadores que quer em 1 ano ganhar uma grande competição para irem logo para real ou barcelona.... depois corre mal

Pois, talvez seja isso.

ivodaniello

Sim, aquela equipa ficou em 3º lugar. quem passou foi o Villarreal e o Benfica.

BenficaCAMPEAO

Citação de: JackDonaghy em 13 de Dezembro de 2011, 21:43
Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 21:38
Citação de: JackDonaghy em 13 de Dezembro de 2011, 21:36
Em que posição terá jogado o Ricardo Rocha?

o Rocha era o defesa esquerdo, o Alcides o direito.
a frente deles jogavam o Léo e o Nélson.

Jogámos com 4 centrais na defesa e 2 laterais como extremos?  ;D

Deixou a questão da qualificação para o jogo com o United, felizmente correu bem!

LOOL, ganda táctica...meteu o Leo e o Nelson a extremos...que fazem perfeitamente a posição e quando é pa defender também sabem. Genious.

GGG

O Koeman veio para se promover e conseguiu! O seu desejo sempre foi de estar aqui pouco tempo e ir para Espanha, Itália ou Inglaterra. Fez campanha na Champions e fez o que queria para se promover. Nas restantes provas foi patético!

ivodaniello

Citação de: insatisfeito em 13 de Dezembro de 2011, 21:46

etc....

sim, o Koeman fez questão de demonstrar isso mesmo, oferecendo-se durante toda a época ao Barcelona. A quando dos 1/4 de finais era nojento, só entrevistas para a Catalunha

pguerreiro

Citação de: Slb-Ag em 13 de Dezembro de 2011, 21:41
Defender Koeman? Foi péssimo. De 4x3x3 a 3x4x3, passando em 4x4x2 clássico e acabando em Maio com experiência em 3x5x2... Ainda bem que saiu. Agradeço-lhe a carreira na Liga dos Campeões, mas não iamos a lado nenhum com ele a nível doméstico.
Ele queria era LC, antes de ir a Liverpool e a poucos dias de recebermos o Sporting deu uma tareia tal aos jogadores que até o Simão reclamou. Uma coisa tinha razão, o Benfica tem de saber jogar em vários esquemas tácticos, e acresce que agora tem jogadores para isso.

DelPiero

Quim
Maxi Luisao DLuiz Peixoto
             Javi
Amorin            Coentrao
             Aimar
       Saviola       Cardozo.

O leo e o nelson eram jogadores com grande cariz ofensivo, alias ate me arriscava a dizer que o nelson ataca melhor do que defende.

ivodaniello

Citação de: GGG em 13 de Dezembro de 2011, 21:48

O Koeman veio para se promover e conseguiu! O seu desejo sempre foi de estar aqui pouco tempo e ir para Espanha, Itália ou Inglaterra. Fez campanha na Champions e fez o que queria para se promover. Nas restantes provas foi patético!

Ele foi para o PSV e fez exactamente o mesmo. Atingiu os 1/4 de final na mesma. Saiu, foi enterrar-se no Valência e depois foi sempre a descer..

Hanzo

Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 21:43
Citação de: Hanzo em 13 de Dezembro de 2011, 21:37
Citação de: JackDonaghy em 13 de Dezembro de 2011, 21:29
Não me lembro bem desse jogo com o Lille, fui agora ver a equipa:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=205476

Quim      
Anderson      
Luisão      
Léo      
Alcides      
Nélson      
Ricardo Rocha      
Petit      
Beto      
Nuno Gomes      
Fabrizio Miccoli

:metal:

Ao menos colocou 2 avançados pá. Quanto à outra equipa que era fraquíssima tinha jogadores como Makoun, Acimovic, Lichtsteiner ou Mirallas no banco

Ui loucura.
Queres que eu te diga quais eram os jogadores do SC Vila Real em 1997/98, que nem sequer conseguiu subir à II liga?
Paulo Jorge (ex-Gil Vicente), Nenad (ex-Rio Ave), Armando Sá (ex-Benfica), Rosário (ex-Vit.Setubal), João Pedro e Schuster (ex-Salgueiros), entre outros ex-Leiria que não me lembro agora.

Diz-me lá então os portentos do Thun ou do Artmediia. Se tu me conseguires dizer 2 ou 3 jogadores desses planteis depois falamos...

BenficaCAMPEAO

Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 21:47
Sim, aquela equipa ficou em 3º lugar. quem passou foi o Villarreal e o Benfica.

Percebi outracoisa...my bad.

BenficaCAMPEAO

Citação de: GGG em 13 de Dezembro de 2011, 21:48

Isso é tão adaptar o que aconteceu ao que tu queres provar. Não sejam assim.

pguerreiro

Hanzo

Acho que Koeman poderia fazer melhor... mas gostaria que alguém me explicasse se era possível fazer melhor com as contratações de Janeiro... É que é com elas que perdemos o campeonato e não me parece que tenham sido jogadores escolhidos por ele.