Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulobento2155


Bola7

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2011, 15:51
Claro que a época passada em termos de resultados foi má, até para as expectativas que tínhamos em Março, mas a lesão de Salvio, sobretudo, mas também de Amorim, Gaitan, e a falta de soluções do plantel, matou-nos!
Mas fdx, para quem como eu infelizmente cresceu na mediocridade, ouvir que uma época em que estivemos 19 jogos sempre a ganhar, chegámos a uma meia final europeia, e apesar de tudo ficámos em 2º na Liga, dizer-se que é das piores de sempre, é um tremendo exagero! O pior, para mim, foi mesmo aquela 2ª mão da meia final da Taça, onde embora estivessemos muito enfraquecidos nas alas, foi inadmissível!

Para verem como são as opiniões, eu entre Carvalhal e Bento, escolheria o Carvalhal, sem dúvidas! Mas o meu preferido, caso o Jesus saia em glória, e é outra opção polémica, eu seu, seria o Fernando Santos!

Quando falam do Atletico, esquecem-se do Silvio, que para mim é um excelente lateral, do Dominguez, que com outra orientação pode ser um grande central, e do Gabi, que tem sido o melhor médio!
ah pois é...mas eu qd miudo passei fome...e quando me fiz homem jurei que nunca mais passaria por aquilo...nem eu nem os meus...no futebol cresci a comer do melhor e agora que passo fome não por comer espinhas de bacalhau que fico contente...

TJSF

Seria bom termos chegado a uma meia final europeia, se o Braga e o Porto não lá estivessem estado também, depois ser eliminado nessa meia final com um jogo ridiculo em Braga quando andavamos a 2 meses a poupar jogadores. Alguem sabe quem foi ás meias finais da Taça UEFA em 2005/06? sem ir ver?
Depois chegar ás meias finais da Taça, até com Chalana...se trouxesse a Taça, agora ser semi-finalista é normal para as nossas exigencias e investimento
Por fim, ficamos em 2º a 21 PONTOS do Primeiro. Maior distancia de sempre e mais grave ainda, não impedimos o Porto de ser Campeão invicto, até o Benfica miserável de 96 o fez.
E já agora, vinhamos de ser Campeões...não vinhamos de um 4º lugar. Investimos 37M.

Bola7

Citação de: soulsearcher em 15 de Dezembro de 2011, 15:52
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Dezembro de 2011, 15:44
A época passada foi uma desilusão. Penso que nisso a grande maioria está de acordo.

Até pelas expectativas que foram criadas depois da passagem às meias da Liga Europa, na Taça de Portugal tínhamos tudo para ir à final e perdemos. Estivemos mal, não custa reconhecer isso.
Custa mais reconhecer que os outros estiveram melhores, que é a verdade. Para o que tem sido a nossa realidade nos ultimos 15/20 anos, fizemos uma época acima da média, e nao digo isto porque esteja contente com o que fizemos, obviamente quero os titulos como todos querem. Mas qual foi a ultima vez que chegamos a umas meias finais europeias? ok perdemos com o Braga, mas para lá chegar eliminamos outras equipas. Chegámos as meias finais da Taça, ganhámos no Dragão e somos eliminados em casa com um golo 1 metro fora de jogo. Quantas vezes chegamos às meias da Taça na ultima década?

Podia ter sido melhor? Sem dúvida, se lhe tivessem dado os jogadores experientes que ele tinha pedid. Wesley, Elias, Hleb, etc em vez de porquinhos para engordar e vender.
lá vem a conversa de xaxa...hleb..qual hleb..quem é ese gajo?...joga onde?..onde jogam os Kardecs e Ederes luiz desta vida...muito obrigado..qd se tem ts é fácil ser bom treinador...mas acho uma graça do crl qd alguem fala do Camacho que treinava na merda e jogava no jamor..e todo o mundo cospe e fica com caganeira...que tinha argeis e alexs e nem sonhava com hlebs...ah..sonhou..um dia sonhou com o Ronaldinho...pois...

melo7

Neste momento o Atletico é um cemitério de treinadores, tal como é o Inter e como já foi o Benfica.

Paulo Bento embirrava com mais de metade do nosso plantel, estou mesmo a ver

Bola7

Citação de: TJSF em 15 de Dezembro de 2011, 15:56
Seria bom termos chegado a uma meia final europeia, se o Braga e o Porto não lá estivessem estado também, depois ser eliminado nessa meia final com um jogo ridiculo em Braga quando andavamos a 2 meses a poupar jogadores. Alguem sabe quem foi ás meias finais da Taça UEFA em 2005/06? sem ir ver?
Depois chegar ás meias finais da Taça, até com Chalana...se trouxesse a Taça, agora ser semi-finalista é normal para as nossas exigencias e investimento
Por fim, ficamos em 2º a 21 PONTOS do Primeiro. Maior distancia de sempre e mais grave ainda, não impedimos o Porto de ser Campeão invicto, até o Benfica miserável de 96 o fez.
E já agora, vinhamos de ser Campeões...não vinhamos de um 4º lugar. Investimos 37M.
o que me ria eu nos anos 70 dos nossos adversários qd ficavam a essa distancia no campeonato...o que me ria...

VALEBEM

Investimos 37 milhões, mas vendemos por 23 e 30, 2 jogadores influentes no início da época, e outro por 25 milhões a meio da mesma!

FaNNatic10

Citação de: soulsearcher em 15 de Dezembro de 2011, 15:52
Custa mais reconhecer que os outros estiveram melhores, que é a verdade. Para o que tem sido a nossa realidade nos ultimos 15/20 anos, fizemos uma época acima da média, e nao digo isto porque esteja contente com o que fizemos, obviamente quero os titulos como todos querem. Mas qual foi a ultima vez que chegamos a umas meias finais europeias? ok perdemos com o Braga, mas para lá chegar eliminamos outras equipas. Chegámos as meias finais da Taça, ganhámos no Dragão e somos eliminados em casa com um golo 1 metro fora de jogo. Quantas vezes chegamos às meias da Taça na ultima década?

Podia ter sido melhor? Sem dúvida, se lhe tivessem dado os jogadores experientes que ele tinha pedid. Wesley, Elias, Hleb, etc em vez de porquinhos para engordar e vender.

Claro que fomos a uma meia final europeia 17 anos depois. Mas essa final europeia foi com o Braga.
Perdemos o Sálvio que foi um rombo nas nossas aspirações é verdade, mas era uma meia final europeia com o Braga, tínhamos tudo para ir à final.
E falas no jogo com o Porto e usas a arbitragem como desculpa, não acho é por aí. Perdemos porque fomos péssimos. Péssimos mesmo, nenhuma equipa com a dimensão do Benfica pode ganhar 2 - 0 fora e em casa fazer o mais difícil que era ser eliminado. E lembro-me agora que o único golo que marcamos nesse jogo de penalti também é bastante discutivel. Mas como já disse não é por aí.
Perdemos porque fomos fracos, péssimos como lhe queiras chamar.

Para mim não há desculpa possível. E o Jesus é "meu" treinador. Mas não é isento de culpas.

VALEBEM

Não confio minimamente nos humores e na psicologia do Bento, nem sou fã da forma de jogar das suas equipas! Espero que não venha a treinar o Benfica!

Em que época os nossos rivais apenas empataram 3 jogos, sendo que um deles já nem contava? Sem contar que o Benfica abdicou do campeonato após aquele gamanço de Braga!

Bola7

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2011, 15:58
Investimos 37 milhões, mas vendemos por 23 e 30, 2 jogadores influentes no início da época, e outro por 25 milhões a meio da mesma!
já vi as contas do deve e haver no consulado jesuita e não vi grande lucro...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2011, 15:59
Não confio minimamente nos humores e na psicologia do Bento, nem sou fã da forma de jogar das suas equipas! Espero que não venha a treinar o Benfica!
Paulo Bento é um bom treinador para equipas sem grandes recursos..mas não tem perfil para comandar grandes equipas...

pica_foices

paulo bento vai ser o proximo treinador do porto

nao tenham outras ilusões

TJSF

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2011, 15:58
Investimos 37 milhões, mas vendemos por 23 e 30, 2 jogadores influentes no início da época, e outro por 25 milhões a meio da mesma!
Ora, eu já disse que o Rodrigo não devia ter sido comprado, devia ter vindo um Elias ou Wesley. E o mesmo para Gaitan, devia ter vindo alguem que atenuasse o choque, pelo menos Urreta devia ter ficado, quem sabe se nao ganhava o lugar.
Foi uma época mal planeada e com um investimento absurdo.

Pilar

Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2011, 15:46
Ai o que uma noticia do reco faz.
Não tarda e está tudo à chapada.
:smokin:

OnE, este forum já tem algum tempo, não sei desde quando tu andas cá, mas diz-me, se souberes, já tivemos algum treinador que fosse consensual?

paulobento2155

Citação de: pica_foices em 15 de Dezembro de 2011, 16:04
paulo bento vai ser o proximo treinador do porto

nao tenham outras ilusões

tb n tenho duvidas disso  :-X