Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Isto em termos de posicionamento defensivo foi um deja vu do ano passado. Ou o Paulo Alves é outro Nemesis como o Manuel Fernandes, ou não preparamos o jogo.

Chefe

Este jogo pareceu os jogos descerebrados da época passada. Defensivamente foi o caos. Ganhamos. Siga.

krak

Assumiu o risco nas substituições e correu bem!

3 pontos sofridos

Thrain

Bem nas substituições.Trememos muito mas mostrámos estofo.

Devil1

Miguel Gouveia

Que medo a defender... se não fosse aquele rasgo de sorte no golo do Rodrigo não sei o que seria de nós. Eu andei o jogo todo com o coração nas mãos.

Qualquer mija na escada vem marcar à Luz, mister... fdx.
Ganhámos, TOP OF THE LEAGUE, siga!

joao_manike

Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Janeiro de 2012, 22:10
Que medo a defender... se não fosse aquele rasgo de sorte no golo do Rodrigo não sei o que seria de nós. Eu andei o jogo todo com o coração nas mãos.

Qualquer mija na escada vem marcar à Luz, mister... fdx.
Ganhámos, TOP OF THE LEAGUE, siga!
Eu também. Sempre a sofrer, fds. Sempre com o coração nas mãos.

joao_manike

Na flash interview, o relógio do JJ, a marcar o minuto 56' , ahaha. Esqueceu-se de parar o cronómetro ;D

TJSF

Desde 2009/2010 que é assim. Com esta defesa devemos de acabar o campeonato com uns 25 golos sofridos. E a do Porto não é melhor que a nossa.

TMMSLB

Exibição má, mas não por culpa do JJ os jogadores estavam muito lentos e nervosos.

Subsituições cinco estrelas, parabéns.

sazuke

Boa 2ª parte. Mas é inadmissivel conceder tanto espaço para remate. A rever.

Andy_CooL

Nao foi um grande jogo do Benfica, mas foi um grande jogo nas substituiçoes do Jesus

Ferreira29

Não tremi nem um minuto, sempre tive claro que íamos ganhar (pensava que por 4, na linha dos últimos resultados).

Mais do mesmo. 16 jornadas, 13 vitórias.

Siga!

PablitoAimar

8 Jogos sem Perder
8 Vitórias Consecutivas
38 Jogos consecutivos a marcar golos
Melhor ataque com 41 golos
Melhor série a vencer: 8 Jogos (entre 2011/12/07 vs FC Oţelul 1-0 e 2012/01/22 vs Gil Vicente 3-1)

Riquelme_10

-Péssimo jogo.

-Falou-se demais esta semana...o porto esta so a 2 pontos e conta com as facilidades que todos vimos hoje...ao contrario de nós.

-Gaitan neste momento nâo tem categoria nem atitude para ser titular do Benfica.

-Nâo deixes cair a ideia de ir buscar o Salvio...já neste mercado!!!!

-Contra o Feirense temos de jogar muito mais e sobretudo não ser desplicentes na defesa como fomos hoje...mais uma vez.