Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago#30

Dizer que o Peixoto podia ser titular nesta altura, é desvalorizar as opções actuais. Estando o Peixoto já fora do clube, não tinha nada que vir com essas palavras.

Respeitar o atleta César Peixoto é uma coisa, respeitar os laterais esquerdos que integram o plantel é outra. E neste caso, os últimos são activos do Benfica, coisa que o Peixoto já não é.

Mas enfim... Jorge Jesus é um homem que fala com o coração, e isso prejudica-o de uma certa forma.

ForçadoBloqueio

Tudo o que seja trazer da Caixa de Fósforos mais do que zero pontos corresponderá a um episódio de superação humana. Por vezes, existem...e eu não coloco de lado essa possibilidade!

Até amanhã! :flagglorioso:

Edu

Curioso para saber como nos apresentamos amanhã, se em 4-1-3-2, se em 4-4-1-1.
Isto e os jogadores escolhidos. Fico mesmo satisfeito por existirem estas (boas) dores de cabeça.

Redady

Uma coisa é certa, amanhã ou é jogo de Champions na cabeça dos rapazes, ou se eles pensam que as nossas camisas ainda vencem jogos, não ganham o jogo. Amanhã é dia de superação ou nada.

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2012, 01:33
Uma coisa é certa, amanhã ou é jogo de Champions na cabeça dos rapazes, ou se eles pensam que as nossas camisas ainda vencem jogos, não ganham o jogo. Amanhã é dia de superação ou nada.

Palavra do Senhor! :)

Tiago#30

Citação de: Edu em 28 de Janeiro de 2012, 01:26
Curioso para saber como nos apresentamos amanhã, se em 4-1-3-2, se em 4-4-1-1.
Isto e os jogadores escolhidos. Fico mesmo satisfeito por existirem estas (boas) dores de cabeça.

É uma das vantagens da versão actualizada de Jesus build 11.12.

Com aquela historia das dimensões do relvado, quase que apostaria na primeira vertente para não povoar muito o meio campo, isso vai ser a tarefa do Quim Machado em principio. Pede-se criatividade acima de tudo e mobilidade entre as linhas, daí a importância conjunta de Rodrigo e Aimar em campo.

Na minha opinião claro.

JackDonaghy

Citação de: poliban em 28 de Janeiro de 2012, 01:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2012, 01:10
Caga nisso! Eu é que sou um alucinado!

Abraço! :)

Espero mesmo que não estejas certo, mas pronto está visto que vou passar o jogo todo a pensar nas tuas palavras.
O Quim Machado só fala nas bolas paradas, isso é certo, vai ser mergulho atrás de mergulho. Nem vai ser preciso chegar ao meio campo, agora cabe à gente secar os gajos.
Eu acredito.
Abraço.

Isso não é novidade, mergulhinhos à entrada da área é a táctica de eleição da maioria das equipas pequenas.
O próprio Sporting faz isso constantemente.

Edu

Provável, Tiago. Penso que vamos com toda a força, em 4-1-3-2. Posso naturalmente estar enganado mas a dúvida que tenho está nas alas. Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Aimar; Rodrigo e Cardozo, penso que marcarão presença na equipa titular de amanhã.

Mas e depois, Jesus equilibrará a equipa colocando o belga na direita e cabendo ao Maxi a tarefa de fazer todo o flanco? E se sim, na esquerda, apostará em Gaitán que pode estender mais a equipa, dar largura e ir à linha em vez de afunilar o jogo ou prefere Nolito que está claramente em melhor forma e que pode desequilibrar com as suas jogadas individuais e instinto para o golo?

Ou então abdicará ele do médio de equilíbrios e colocará dois alas ofensivos, Nolito e Gaitán? Dou mais probabilidades a que assim seja, sendo que é arriscado.
Mas temos que esperar por amanhã para decifrar todas as dúvidas :)

brankinho_gaspar

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Nolito
Gaitan/BC/Rodrigo
Aimar
Cardozo
Podem apontar

Tiago#30

Talvez abdicasse de Gaitán que pouco ou nada mostrou na ultima ronda. Deixando Witsel a descair à direita cobrindo as ofensivas de Maxi, sempre importantes mas mais ainda em campos curtos. Guardando a arte de ganhar ressaltos do Nolito em espaços curtos do lado esquerdo.

Mas até já desconfio que Jesus tenha em mente por o Witsel a 10 como em Aveiro... Enfim "N" soluções possiveis... a ver vamos :D

Tiago#30

Meddler

O Jesus deve optar pelo 4-3-3 que utilizou, por exemplo, no Dragão. Mas tirava o Nico e metia o BC de início.

Meddler

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Janeiro de 2012, 01:48
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Nolito
Gaitan/BC/Rodrigo
Aimar
Cardozo
Podem apontar

É isto, com BC a ser a minha escolha entre aqueles três.
Ou até o Rodrigo.
Nico não está em condições de começar como titular.

brankinho_gaspar

Citação de: Tiago#30 em 28 de Janeiro de 2012, 01:54
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Janeiro de 2012, 01:48
Gaitan/BC/Rodrigo

Podem apontar

Assim, também eu... :)
Epa é a única duvida que tenho  ;D
Eu acho que vai ser o Gaitan

Edu

Citação de: Tiago#30 em 28 de Janeiro de 2012, 01:52
Talvez abdicasse de Gaitán que pouco ou nada mostrou na ultima ronda. Deixando Witsel a descair à direita cobrindo as ofensivas de Maxi, sempre importantes mas mais ainda em campos curtos. Guardando a arte de ganhar ressaltos do Nolito em espaços curtos do lado esquerdo.

Mas até já desconfio que Jesus tenha em mente por o Witsel a 10 como em Aveiro... Enfim "N" soluções possiveis... a ver vamos :D
Penso que amanhã é Aimar e mais 10. Campo pequeno e tudo, não estou a ver o Jesus a abdicar dele. Depois as alas têm que estar bem abertas. Witsel caso jogue a interior, o Maxi vai naturalmente fazer o corredor todo.

Vamos ver, a apostar diria Gaitán e Nolito nas alas. :)