Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Beduas

Ainda não percebi porque caralho é que continua a insistir em colocar o Witsel no lado direito...

TMMSLB

Pessoal que contesta o JJ, só dá para rir :rir: :rir: :rir:

franciscoafonso

Nolito entrou bem no jogo, mas não creio que tenha sido uma influência objectiva por aí além.

Acho que o Benfica entrou manifestamente mal no jogo, mas ali a partir do minuto 35 notou-se uma equipa mais organizada, com um fluxo aceitável. Na segunda parte entrou a perder e depois soube muito bem dar a volta até ao empate. Quando Nolito e Gaitan entram já é para a golpeada final, papel que ambos fazem muito bem.

cacetadas

Citação de: G10 em 28 de Janeiro de 2012, 22:34
Citação de: cacetadas em 28 de Janeiro de 2012, 22:28
Citação de: G10 em 28 de Janeiro de 2012, 22:26
hoje borrou a cueca estava cheio de medo.. jogou com medo desde a conferencia de antevisao ate ao 95 da partida. jogar numa caixa de fosforos jogar sem extremos.. e de treinador..

jogar numa caixa de fosforos com extremos é que é estranho.
ok nao percebo de bola.. nao percebi entao o pk de tar tao aflito o JJ ate nem quis ver "bem" o Cardozo marcar o penalty

Porque o jogo estava dificil como todos vimos agora jogar num campo que praticamente não tinha flancos, não é por teres estremos que vais la....eu vi o nolito mais vezes na faixa central do que na ala.

Ps- é verdade não havia alas era uma caixa de fosforos

franciscoafonso

Citação de: G10 em 28 de Janeiro de 2012, 22:34
Citação de: cacetadas em 28 de Janeiro de 2012, 22:28
Citação de: G10 em 28 de Janeiro de 2012, 22:26
hoje borrou a cueca estava cheio de medo.. jogou com medo desde a conferencia de antevisao ate ao 95 da partida. jogar numa caixa de fosforos jogar sem extremos.. e de treinador..

jogar numa caixa de fosforos com extremos é que é estranho.
ok nao percebo de bola.. nao percebi entao o pk de tar tao aflito o JJ ate nem quis ver "bem" o Cardozo marcar o penalty
Estava aflito porque lembrou-se "FODA-SE, esqueci-me de meter extremos!"

Alvi_Rubro

Citação de: gaucho em 28 de Janeiro de 2012, 22:29
Citação de: Batistuta em 28 de Janeiro de 2012, 22:25
Citação de: cacetadas em 28 de Janeiro de 2012, 22:24
Citação de: gaucho em 28 de Janeiro de 2012, 21:43
Rua com este projecto de treinador, acaba a epoca e nem mais um segundo RUA.

Se o homem fosse bom estavamos em 1º isolado e sem derrotas certo?

Com 50 golos marcados e 0 sofridos. Parece-me óbvio...
Quero ver quando acabar as fichas da sorte se a opinião será a mesma.

quem é este maluco?

G10

Citação de: franciscoafonso em 28 de Janeiro de 2012, 22:36
Nolito entrou bem no jogo, mas não creio que tenha sido uma influência objectiva por aí além.

Acho que o Benfica entrou manifestamente mal no jogo, mas ali a partir do minuto 35 notou-se uma equipa mais organizada, com um fluxo aceitável. Na segunda parte entrou a perder e depois soube muito bem dar a volta até ao empate. Quando Nolito e Gaitan entram já é para a golpeada final, papel que ambos fazem muito bem.
teve mais influencia o BC em 60m..

franciscoafonso

Citação de: G10 em 28 de Janeiro de 2012, 22:38
Citação de: franciscoafonso em 28 de Janeiro de 2012, 22:36

teve mais influencia o BC em 60m..
Guerrinhas estúpidas e infantis essas, é o que vos digo.

VanBasten

Na raça, caralhooooooooo!

Agora, amanhã o Porto não ganha e começa o tsunami encarnado.

slb2tuga

então jorge, que onze inicial foi esse, é que começar um jogo fora de casa com um desiquilibro notorio no lado direito não lembre a ninguem ...

Lúcio Gomes

Podem fechar o tópico do Djaló!

Seven Red

Citação de: TMMSLB em 28 de Janeiro de 2012, 22:35
Pessoal que contesta o JJ, só dá para rir :rir: :rir: :rir:
Podes crer... sit-down comédia no seu melhor...

Red Bullet

Há por aqui pessoal q é uma anedota!!!! Campeonatos ganhos sem perder pontos e com os árbitros a ajudar é para as bandas do clube dos porcos!!!!
10 anos de contrato já a este Senhor!!!!

Hugalf

Jesus a amandar classe na conferência... :cool2:

Lúcio Gomes

JJ a cagar na cara de um jornalista agora...brutal!