Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2012, 23:53
Já agora...que merda de golo sofrido...fodasse...acho que falhou tudo e mais alguma coisa.
Golo à amador. Muito parecido com um sofrido em Olhão em 2009/2010.
Falha colectiva patética.

Slb23

Obrigada Mister por mais uma vitória!! Rumo ao Título!!

Rei

Space17, uma equipa tem normalmente muitos jogadores por isso mesmo, existem altos e baixos, normal que os jogadores estejam por vezes em baixo.
Sobre o plantel, temos um grande plantel, o melhor em Portugal neste momento, temos uma excelente segunda linha, e qualquer pessoa que te pergunte o onze do Benfica, vais ter muita dificuldade em dizer. Temos uns 14/15 jogadores titulares neste Benfica, e outros com qualidade para entrar em qualquer jogo.
O Benfica esteve excelente no mercado este ano fora a aposta no Capdevila, de resto nada a apontar.

TROFAS

Tinha muito medo deste jogo, este estádio deve ter as dimensões do Trofense, na Trofa na altura foi muito complicado jogar e perdemos, felizmente os tempos são outros e mesmo sem nota artística merecemos ganhar

ForçadoBloqueio

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Janeiro de 2012, 23:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2012, 23:46
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Janeiro de 2012, 23:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2012, 23:42
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Janeiro de 2012, 23:36
É sempre engraçado ver os pessimistas mudarem de discurso ^-^

Houve alguma coisa que eu falei antes do jogo que não tivesse acontecido? Ou a definição de pessimismo depende de um resultado?

Tem calma amigo, o Benfica triunfou.

Eu entendo-te, também já fui assim.

A psicologia invertida tem resultado.

Não te recrimino, o passado foi mau.

Responde lá às minha perguntas, anda lá! :)

Para começar disseste que iamos perder, algo que não aconteceu. Mas caga nisso, é melhor assim. Pelo menos para mim, que prefiro ver o Benfica a ganhar que a ter razão no que possa ter a apontar ao clube.

Eu ia jurar que NUNCA disse que iríamos perder. Mas se me arranjares um post em contrário, dou o braço a torcer!

space_17

Citação de: Rei em 28 de Janeiro de 2012, 23:57
Space17, uma equipa tem normalmente muitos jogadores por isso mesmo, existem altos e baixos, normal que os jogadores estejam por vezes em baixo.
Sobre o plantel, temos um grande plantel, o melhor em Portugal neste momento, temos uma excelente segunda linha, e qualquer pessoa que te pergunte o onze do Benfica, vais ter muita dificuldade em dizer. Temos uns 14/15 jogadores titulares neste Benfica, e outros com qualidade para entrar em qualquer jogo.
O Benfica esteve excelente no mercado este ano fora a aposta no Capdevila, de resto nada a apontar.

Acho que temos 1 grande 11 quanto ao plantel sinceramente apenas o classifico como bom em função do plantel do nosso rival com quem vamos disputar o titulo e olhando para o plantel deles acho que eles não tem tantos "mas" como nós sinceramente....... O0

slbenfica_croft

O BENFICA não fez um jogo muito conseguido no que toca à qualidade de jogo, mas venceu bem e de forma justa. Podíamos a devíamos ter marcado mais golos, mas foi muito sofrido.

MAIS UMA VEZ FICOU BEM EVIDENTE QUE JOGAR COM O BENFICA NÃO É A MESMA COISA DE JOGAR CONTRA OUTROS.

Que grande jogo do feirense, intensidade louca, raça, determinação, concentração...enfim tudo aquilo que infelizmente os adeptos do feirense não irão mais ver esta época, pelo menos a este nível.

Roubaram pontos ao porto a jogar a passo, aproveitando uma exibição ridicula do porto, mas contra o BENFICA nada disso. Já mete nojo que contra uns a intensidade e a concentração sejam uma coisa e contra outros outra.

O feirense tem razão no golo mal anulado. O que o presidente do feirense se esqueceu naturalmente foi do penalty da primeira parte. É pena que a memória seja selectiva.

O mister mexeu bem e tb a ele se deveu esta vitória.

P.S: As minhas primeiras impressões sobre o Ludovic levaram-me a pensar que seria o tipico jogador de contra golpe. Hoje e após alguns jogos visionados, creio que está ali mais do que um mero jogador de contra-ataque.

Lost_88

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2012, 23:41
E lá vai forte o Sport Lisboa e Benfica...rumo ao seu destino.

Chupem aziados todos...que nojo me dá esta prostituição social.
Que nojo me dá a censura de repetições (onde está a continuação do lance do golo anulado, em que se vê claramente que o jogador domina com a mão?)
Que nojo me dá as roubalheiras de que somos constantemente alvo (jogou-se andebol na primeira parte...e o canto que não nos deixou marcar?)
Que nojo me dá os jogadores que fazem fitinha para receberem a bola, o Benfica não devolve, vêem-se com a bola e o paneleiro levanta-se e lá vão eles para o ataque.
Que nojo me dá jogar em gamelas como a de hoje, onde qualquer lançamento é livre para a área.
Que nojo me dá jogar em gamelas sem condições de segurança, para ver se ficamos com menos 2 ou 3 pontinhos.

Podiam ter morrido pessoas ali...e magoaram-se certamente algumas.
Se o Benfica tem feito um golo no ultimo minuto...morria gente esmagada ali, não tenho qualquer dúvida.

Carrega BENFICA. That is all.
Agora respira Shoky!

francisco

sou o único a ter a impressão de que o Saviola vai ser importantíssimo mais lá para a frente?

joker17

banbino

Citação de: francisco em 29 de Janeiro de 2012, 00:10
sou o único a ter a impressão de que o Saviola vai ser importantíssimo mais lá para a frente?

és

franciscoafonso

Sim ;D

Fábio Rui

´saviola e muito importante e ja o desmonstrou este ano subretudo no dragao

Shoky

Citação de: Meddler em 28 de Janeiro de 2012, 23:56
O Benfica de Trappatoni teria perdido pontos hoje.
O Benfica de Koeman teria perdido pontos hoje.
O Benfica de Fernando Santos teria perdido pontos hoje.
O Benfica de Quique perdido pontos hoje.
O próprio Benfica de Jesus de 09/10, ano do título, teria perdido pontos hoje.
(...)
Este Benfica não perdeu. Hoje o Benfica mostrou que vai reaver o título que é seu por direito.

ISTO É O BENFICA!

O Benfica de Quique tinha apanhado 2 secos...como na Trofa.