Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fred9

Parei um bocado para olhar para a tabela classificativa e o nosso registo é impressionante...

Após a 1ª jornada, em que empatámos em Barcelos, somámos 14 vitórias e 2 empates, em Braga e no Dragão. Fomos a ÚNICA equipa da liga a ir pontuar nesses campos.
Na Luz, em 9 jogos, ganhámos 9.
43 golos em 17 jogos.

Muito muito bom.

TMMSLB

Citação de: fred9 em 29 de Janeiro de 2012, 02:47
Parei um bocado para olhar para a tabela classificativa e o nosso registo é impressionante...

Após a 1ª jornada, em que empatámos em Barcelos, somámos 14 vitórias e 2 empates, em Braga e no Dragão. Fomos a ÚNICA equipa da liga a ir pontuar nesses campos.
Na Luz, em 9 jogos, ganhámos 9.
43 golos em 17 jogos.

Muito muito bom.

E ainda há iluminados que dizem que o JJ é '' ridículo '' e que está com '' muita sorte ''  :whistle2: :whistle2:

Sequel

O melhor elogio que lhe posso fazer é este: com outro treinador que vi no Benfica, num jogo destes, borrávamos a cueca para marcar o golo do empate. Neste, fomos equipa para dar a volta ao resultado.

Jorjão :metal:

Meddler

Citação de: Sequel em 29 de Janeiro de 2012, 02:56
O melhor elogio que lhe posso fazer é este: com outro treinador que vi no Benfica, num jogo destes, borrávamos a cueca para marcar o golo do empate. Neste, fomos equipa para dar a volta ao resultado.

Citação de: Meddler em 28 de Janeiro de 2012, 23:56
O Benfica de Trappatoni teria perdido pontos hoje.
O Benfica de Koeman teria perdido pontos hoje.
O Benfica de Fernando Santos teria perdido pontos hoje.
O Benfica de Quique perdido pontos hoje.
O próprio Benfica de Jesus de 09/10, ano do título, teria perdido pontos hoje.
(...)
Este Benfica não perdeu. Hoje o Benfica mostrou que vai reaver o título que é seu por direito.

ISTO É O BENFICA!

:metal:

Sequel

Citação de: Meddler em 29 de Janeiro de 2012, 03:12
Citação de: Sequel em 29 de Janeiro de 2012, 02:56

Citação de: Meddler em 28 de Janeiro de 2012, 23:56
O Benfica de Trappatoni teria perdido pontos hoje.
O Benfica de Koeman teria perdido pontos hoje.
O Benfica de Fernando Santos teria perdido pontos hoje.
O Benfica de Quique perdido pontos hoje.
O próprio Benfica de Jesus de 09/10, ano do título, teria perdido pontos hoje.
(...)
Este Benfica não perdeu. Hoje o Benfica mostrou que vai reaver o título que é seu por direito.

ISTO É O BENFICA!

:metal:

Oh diabo! ;D

Não copiei! :metal:

Sequel

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2012, 00:37
Eu depois de sofrermos o golo disse: "Este é o típico jogo em que vamos de cornos contra a parede...fdx".

Estava mesmo fatalista hoje.

Eu para este jogo não estava confiante. Ainda por cima, a maior parte do jogo ouvi pela rádio...

farmacia franco

Jesus Continua a ser o nosso Deus, ele é profeta.... Força JJ

BC

Sinceramente, e se formos campeões, terei todo o gosto em dizer que este futebol é muito melhor e mais eficaz do que o electrizante do título de 2009-2010. Pode não ser tão apaixonante, tão criativo, mas é sem dúvida mais realista e eficaz.

Vitórias sobre o Guimarães e Académica e não perder pontos em casa, como já tenho vindo a dizer... e somos campeões.

banbino

gostei de o ver na conf.imprensa

é assim mesmo ao minimo ataque, mata.se logo o animal pela guela

Sequel

Que estoiro na insinuação do jornalista.

SLBCARLOS

Citação de: banbino em 29 de Janeiro de 2012, 03:42
gostei de o ver na conf.imprensa

é assim mesmo ao minimo ataque, mata.se logo o animal pela guela
x2

André Sousa

Só agora vi. Rio-me tanto com este homem.

Que maior.

sardao

brankinho_gaspar

Não é nenhum Rui Vitória, mas safa-se

Sequel

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Janeiro de 2012, 04:05
Não é nenhum Rui Vitória, mas safa-se

A abutrizar a estas horas? Oh diabo!