Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

sinceramente, ednilson, pensva que o JJ se estava a referir a Zenit-Guimarães-Coimbra.

Chama-Imensa

Citação de: Van Hooijdonk em 16 de Fevereiro de 2012, 14:24
A entrada foi dura, mas também acho que não foi com maldade.

Aliás, o Rodrigo aleija-se é na anca ao cair.




O Bruno Alves entra por trás de sola com o pé esticado no ar e não tem maldade? Dá lhe uma rosa quando ele vier à luz então...Enfim

PattyBrooks

Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2012, 14:39
Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2012, 14:36
Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2012, 14:35
Então mas o Javi nunca mais está bom?

Como disse o Jesus, o 3º jogo é o mais dificil e este será contra o Guimarães e fora.
o 3º é em Coimbra. ele falou do ciclo Zenit-Guimarães-Coimbra e não Nacional-Zenit-Guimarães.

Não falou nada.

Referiu-se a Guimarães, até porque em Coimbra tens uma semana de intervalo.
Em relação a isso acho que fez bem em ter poupado o Nolito e o mesmo diria em relação ao Aimar se não tivesse entrado de forma precoce no jogo.
Ao nível do meio-campo receio apenas que o Witsel tenha alguma quebra física. Estou a contar que o Javi regresse para Guimarães e o Aimar jogo de inicio com Cardozo.
E penso que os índices físicos estarão bem...

Beduas

Alguém que faça o favor de sacar a primeira parte do jogo de ontem e retire apenas a parte do FODA-SA  :2funny:

https://rapidshare.com/files/2507095110/Liga.dos.Campe%C3%B5es.Zenit.Benfica.P1.2012.TVRip.Xvid-UpPTMSNM.rar

TJSF

Eu gostava de ver o Benfica defender melhor, aquele primeiro golo não é azar nenhum, é uma grave deficiencia do 442 clássico. Metem um gajo a rematar entre as linhas e está feito.

Shoky

O Nolito e o Aimar serão titulares em Guimarães...é evidente.
O Bruno César e o Rodrigo devem sair da equipa.

Eric Cartman

Citação de: ziabloO em 15 de Fevereiro de 2012, 21:20
Adeptos de merda não são só aqueles das outras equipas que nos tentam desvalorizar constantemente, que nos insultam, e nos alimentam odios.
Adeptos de merda também há muitos no Benfica, que ao primeiro deslize insistem em por tudo em causa, a mandar recados e armar-se numa de visionários ou bruxos.
Por mim, pode-se colocar tudo num saco e ir para a real pkp ;)

Amarelaram-me por uma mensagem bem semelhante...

pcnunes

eu continuo a achar que muitos estão a avaliar este jogo, como se tivesse sido jogado num espaço/piso adequado à prática de futebol...a verdade é que não foi.

Temos campos, em escalões inferiores em Portugal, bem melhores que aquilo...

francisco

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:45
O Nolito e o Aimar serão titulares em Guimarães...é evidente.
O Bruno César e o Rodrigo devem sair da equipa.
como seria importante o Witsel poder descansar...

francisco

Citação de: pcnunes em 16 de Fevereiro de 2012, 14:46
eu continuo a achar que muitos estão a avaliar este jogo, como se tivesse sido jogado num espaço/piso adequado à prática de futebol...a verdade é que não foi.

Temos campos, em escalões inferiores em Portugal, bem melhores que aquilo...
mais parecia um prado de vacas.

PattyBrooks

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:45
O Nolito e o Aimar serão titulares em Guimarães...é evidente.
O Bruno César e o Rodrigo devem sair da equipa.
E o Javi regressa Shoky, estou confiante nisso!

mochila

Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2012, 14:46
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:45
O Nolito e o Aimar serão titulares em Guimarães...é evidente.
O Bruno César e o Rodrigo devem sair da equipa.
como seria importante o Witsel poder descansar...

Por acaso, acho que o Witsel está numa fase ascendente, em termos físicos. Depois dos próximos 4 jogos deve, aí sim, entrar o Matic

Shoky

Citação de: pcnunes em 16 de Fevereiro de 2012, 14:46
eu continuo a achar que muitos estão a avaliar este jogo, como se tivesse sido jogado num espaço/piso adequado à prática de futebol...a verdade é que não foi.

Temos campos, em escalões inferiores em Portugal, bem melhores que aquilo...

Eu não tenho grandes dúvidas que o Benfica em campo nenhum sofria o 2-3 daquela forma...a seguir a empatar.
No Dragão, em Braga, em Manchester, com o Sporting na Luz, no Funchal...soubemos sempre congelar o jogo e segurar o resultado sem preocupações.

PattyBrooks

Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2012, 14:47
Citação de: pcnunes em 16 de Fevereiro de 2012, 14:46
eu continuo a achar que muitos estão a avaliar este jogo, como se tivesse sido jogado num espaço/piso adequado à prática de futebol...a verdade é que não foi.

Temos campos, em escalões inferiores em Portugal, bem melhores que aquilo...
mais parecia um prado de vacas.
pobres vacas!

PB

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: pcnunes em 16 de Fevereiro de 2012, 14:46
eu continuo a achar que muitos estão a avaliar este jogo, como se tivesse sido jogado num espaço/piso adequado à prática de futebol...a verdade é que não foi.

Temos campos, em escalões inferiores em Portugal, bem melhores que aquilo...

Eu não tenho grandes dúvidas que o Benfica em campo nenhum sofria o 2-3 daquela forma...a seguir a empatar.
No Dragão, em Braga, em Manchester, com o Sporting na Luz, no Funchal...soubemos sempre congelar o jogo e segurar o resultado sem preocupações.
:confused:
Na realidade, tivemos que correr para empatar.