Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tr - 17

Sim.. Se os adeptos desistirem já da corrida, vai ser complicado vencer a prova.

Todos vão perder pontos até ao final do campeonato.

Que a equipa responda bem já no próximos jogos!!

delduin

Citação de: JackDonaghy em 20 de Fevereiro de 2012, 22:45
Hoje saiu tudo furado, com a agravante de a equipa estar pesadíssima e lenta.
Não conseguimos ganhar um campeonato fácil :disgust:
Um campeonato em que o 2º lugar perde 11 pontos é fácil... Boa lógica

jnobre

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Fevereiro de 2012, 22:46
ainda conseguem dizer que temos o melhor jogador e melhor treinador do campeonato...

Mas há duvidas? Pablo Aimar e JJ.

Redady

Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 22:44
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:42
Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Vamos lá acreditar!
"Smile and wave boys, smile and wave"
Tou a tentar levantar a moral à rapaziada! :D
Isto é só a ponta do icebergue, meu caro. Vai ser tremer até final. Até final ou até dia 2, que pode ser quando esta brincadeira acaba. E se acabar, não vai ser bonito para nós.
De facto, 2 derrotas seguidas não augura nada de bom. Mas vamos ter fé, lamber as feridas ... e muito carinho com a rapaziada.

Shoky

Pode ser o desânimo a falar...mas nunca na vida esperava ver o que vi hoje.
Pensei que este Benfica fosse diferente, para melhor. A resposta de hoje foi clara.

Este campeonato vai fugir-nos pelo meio dos dedos. Vamos entrar todos borrados em Coimbra, todos borrados com o Porto e os gajos que nada têm a perder, porque tinham o campeonato perdido...vão-nos esfolar vivos.

Falta-me estômago para tanto amadorismo.

maninga

Citação de: insatisfeito em 20 de Fevereiro de 2012, 22:40
O ano passado fomos humilhados porque jogámos jogos dificeis assim:

Trinco

(DESERTO)

10

extremo                                               extremo

avançado avançado
Hoje jogámos igual. E já há alguns jogos que o JJ insiste nessa táctica. Enquanto não voltarmos a jogar com Javi, Witsel e Aimar .... só batemos em equipas pequenas

fabioLupi

Citação de: Zlatan em 20 de Fevereiro de 2012, 22:45
Citação de: insatisfeito em 20 de Fevereiro de 2012, 22:40
O ano passado fomos humilhados porque jogámos jogos dificeis assim:

Trinco

(DESERTO)

10

extremo                                               extremo

avançado avançado
Precisamente, precisamente. O ano passado qualquer equipa nos anulava porque jogávamos neste sistema ultrapassado, básico e fácil de anular. Qualquer Gil Vicente, Feirense desta vida, contra esta táctica, lixa-nos. Então contra o Guimarães. Mau demais, só o Jesus não vê isto.
O problema, é que contra o guimarães, ainda por cima jogou a trinco, um jogador que não é trinco.

francisco

adorava ver 80% de vós a comentar depois de Old Trafford ou Basileia.

Stanic

Agora é que vão ser elas, num ápice vai-se tudo, incrível, parece que a época passada não serviu de lição.

rotepa

Não façam do Rui Vitoria mais do que ele ainda é.

Quando o Vitoria jogar da forma que jogou hoje contra qualquer equipa, seja ela Benfica ou Feirense, então falaremos, mas por enquanto os jogadores do Vitoria não precisavam nem de José Mourinho para os motivar hoje.

PablitoAimar

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
Pensei que este Benfica fosse diferente, para melhor. A resposta de hoje foi clara.

Este campeonato vai fugir-nos pelo meio dos dedos. Vamos entrar todos borrados em Coimbra, todos borrados com o Porto e os gajos que nada têm a perder, porque tinham o campeonato perdido...vão-nos esfolar vivos.

o porto nunca perdia um jogo destes com 5 pontos de avanco para o segundo!

van33

vou dizer "meia" barbaridade: escolhe jj: passar o zenit e arrebentar toda a epoca para nada ganhar; apostar forte no tetra; ou começar a fazer merda nos momentos cruciais das epocas como já  começaste a fazer e ver outro azeiteiro levantar os canecos?? vê lá, ainda arriscas ver duas bestas como o sa pinto e bitó a levantar trofeus e tu e eu a chupar gelados........

Costa_Slb

Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 22:44
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:42
Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Vamos lá acreditar!
"Smile and wave boys, smile and wave"
Tou a tentar levantar a moral à rapaziada! :D
Isto é só a ponta do icebergue, meu caro. Vai ser tremer até final. Até final ou até dia 2, que pode ser quando esta brincadeira acaba. E se acabar, não vai ser bonito para nós.
Porquê esse pessimismo todo?
Explicas-me?
Diz-me há quanto tempo não vias o Benfica com uma equipa destas,e o dominio que temos demonstrado na Liga.
Somos para todos a melhor equipa do campeonato.
E depois veem estes sábios que sabem tudo.

francisco

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47

epá menos