Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toribas

O fatalismo dos benfiquistas devia ser caso de estudo.

Dixi

Rui Vitória esteve melhor do que Jorge Jesus.

TJSF

Citação de: TuBaS em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Mas leva banho táctico aonde ?! O Guimarães ganhou supremacia no meio-campo ?! Teve jogadas perigosas produzidas nessa zona de terreno ?! Teve maior posse de bola ?!
O Guimarães ganha de bola parada, baixa as linhas obrigatoriamente....e depois fizeram uma coisa fundamental, não deixaram sair a jogar o Benfica, o Benfica não conseguiu as transições da defesa, principamente na 1ª parte...nem que jogássemos com 4 médios centro, a bola não chegava lá.
Quanto estava 0-0 já andamos a perder o meio campo, 2ª bolas nem as viamos. Depois do golo o Vitória só teve que sair rápido como qualquer outra equipa. Querias que andassem a trocar a bola no nosso meio campo e deixar a defesa desprotegida?
O Rui Vitória com um plantel que ele não construi-o, deu uma grande réplica ao JJ com um plantel totalmente desenhado por ele.

Tr - 17

O problema foi a incapacidade da equipa em contruir jogo durante quase toda a 1ª parte..

E tanto passe se falhou.. São questões a melhorar.

E fora de casa, é jogar com Aimar, Witsel e Javi no miolo!

Zlatan

Estou mesmo a ver este campeonato a fugir...

d10s

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 22:46
Citação de: d10s em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Vejo muito malta aí a falar no calendário do porto mas o nosso está longe de ser fácil...

Coimbra, mata real, Olhão e Alvalade fora.

porto e braga em casa.
medo de Coimbra? e Mata Real? por que raio?

Ainda perguntas porque raio? não chegou hoje?

francisco

passar de uma das melhores equipas da Europa para uma que vai "entrar toda borrada em Coimbra e contra o Porto"? cuidem-se.

GiiB_10

Não sei o que fazem nos treinos.
É uma vergonha jogadores que recebem milhões, não conseguirem levantar a merda duma bola em lances de bola parada.

E é incrivel como não há jogo onde não soframos golos.

jase25

Cabe à equipa mostrar do que realmente é feita, em Coimbra.

A escolha é deles: ou borram a cueca forte e feio, ou são homenzinhos e desmentem o fatalismo todo que para aqui vai.

Caguem no Porto. Temos é de fazer o nosso trabalho. Somos primeiros.

Mercurio_10

Péssimo na abordagem. Se não se deve deixar o Javi sozinho, muito menos se deixa o Matic que a trinco não convence e tem de ser apoiado.

E depois na flash aquele show de bazófia foi ridículo. Já devia ter aprendido a estar calado.

De qualquer modo, devo dizer que hoje acho que nunca ganharíamos o jogo. Vi uma desinspiração total em grandes jogadores, não sei se foi o jogo na Rússia, mas a verdade que hoje não houve um jogador que tenha passado do medíocre.

fabioLupi

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
Pode ser o desânimo a falar...mas nunca na vida esperava ver o que vi hoje.
Pensei que este Benfica fosse diferente, para melhor. A resposta de hoje foi clara.

Este campeonato vai fugir-nos pelo meio dos dedos. Vamos entrar todos borrados em Coimbra, todos borrados com o Porto e os gajos que nada têm a perder, porque tinham o campeonato perdido...vão-nos esfolar vivos.

Falta-me estômago para tanto amadorismo.
X 2.
O jesus, não podia ter facilitado daquela maneira. Matic (defende), aimar (não defende), rodrigo (não defende), cardozo (não defende), gaitan (não defende). Com equipas com alguma qualidade é impossível ganhar assim fora de casa.

Red Zeppelin

Estou contigo Mister.
Com força rumo ao 33º.
Acredito em ti!!

Shoky

Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: tazos em 20 de Fevereiro de 2012, 22:36
Por favor JJ, treina os lances de bola parada!!
É inadimissivel não se criar qualquer perigo nesse tipo de lances!! São mais perigosas as foras marcadas pelo Maxi do que em cantos..
Começamos bem com o livre à Camacho, pá! eles treinam, estavam é rotos.

Já não como essa desculpa.
Estavam cansados em São Petersburgo...certo...continuam cansados?

Nem força para chutar uma puta duma bola tinham.
O cheiro a urina sentiu-se aqui do sofázinho, infelizmente.

De Rossi

Depois de sábado, já é o maior outra vez. Hoje esteve mal, péssimo, acontece. Estou confiante que foi a excepção do Campeonato.

Haja confiança que estamos em 1º e recebemos em Porto em NOSSA casa!

TJSF

Para mim foi soberba de ter achado que o Benfica se tinha superiorizado em Janeiro ao Vitória. O Benfica teve a sorte do jogo, não mamou um de Nuno Assis e depois com a expulsão do Mendes, ganhamos o meio campo e engolimos-los.
Hoje foi tudo diferente.