Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

Eu acho que vai ser epico é ganharmos um campeonato sem opção para os laterais e para qualquer posição do trio de meio campo.

*SLB*4EVER

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
Pode ser o desânimo a falar...mas nunca na vida esperava ver o que vi hoje.
Pensei que este Benfica fosse diferente, para melhor. A resposta de hoje foi clara.

Este campeonato vai fugir-nos pelo meio dos dedos. Vamos entrar todos borrados em Coimbra, todos borrados com o Porto e os gajos que nada têm a perder, porque tinham o campeonato perdido...vão-nos esfolar vivos.

Falta-me estômago para tanto amadorismo.

é o mais provável... da mesma maneira que era provável ser eliminado pelo Braga da Liga Europa o ano passado... até fui insultado por dizer isto antes da 2a mão.
Ver este Porto campeão seria a maior vergonha jamais vista por mim, e olha que a epoca passada foi bem recheada de vergonhas.

Toribas

Citação de: jase25 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:51
Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 22:48
O fatalismo dos benfiquistas devia ser caso de estudo.
Pá, são muitos anos a levar no lombo. É um bocado compreensível, apesar de eu não ser dos fatalistas aqui.

Há limites.

JackDonaghy

E pronto, já 'deixámos fugir o campeonato'.
Haja paciência para tanta histeria.

Laranjeira

60% da derrota é por culpa dele...e mais nao digo...fazer duas substituições aos 85 minutos? é de rir

JPSilva

Mais do que esta derrota perdemos o elan que tinhamos ganho ao longo do campeonato. Duvido que consigamos dar a volta a um resultado facilmente como ja o fizemos por exemplo.

fabioLupi

Deixar fugir 3 pontos desta maneira, é ridiculo.
Qualquer jornal deveria colocar em 1ª Página amanhã
" Mestre da táctica está de volta".
Nem, o vitor pereira conseguia começar o jogo daquela maneira.
Respeita os adversários e deixa de ser cagão.

Salvio

vamos chegar ao clássico em 2º lugar e depois desse jogo ficamos a 4 pontos do porco. é triste mas é a verdade.

francisco

Citação de: TJSF em 20 de Fevereiro de 2012, 22:52
Citação de: redsun111 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:51
Até há poucas jornadas atrás o Benfica partilhou a liderança do campeonado. Neste momento volta a estar com2 pontos de vantagem após o fcp ter perdido com o Gil.

É claro que seria melhor ter 5 pontos de vantagem do que 2, mas estaremos oara ver se o Guimarães tb não rouba pontos ao fcp.

Faltam 11 jornadas e sabias-se desde o início que seria necessário lutar pelos 3 pontos em todas e cada uma delas. Hoje foi um dia infeliz, mas tenho plena confiança no JJ e em toda a equipa.

Já jogou os 2 jogos e perdeu os 2. O Porto só perde pontos ou em Braga ou na Luz.
tem de ir aos Barreiros, sabias?

Shoky

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 22:46
Citação de: d10s em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Vejo muito malta aí a falar no calendário do porto mas o nosso está longe de ser fácil...

Coimbra, mata real, Olhão e Alvalade fora.

porto e braga em casa.
medo de Coimbra? e Mata Real? por que raio?

Digo eu que por causa da bela merda que jogamos hoje...digo eu.

Roenin

Pensei que este Benfica fosse diferente, para melhor. A resposta de hoje foi clara.

Este campeonato vai fugir-nos pelo meio dos dedos. Vamos entrar todos borrados em Coimbra, todos borrados com o Porto e os gajos que nada têm a perder, porque tinham o campeonato perdido...vão-nos esfolar vivos.

Os gajos também não contavam perder em Barcelos... há jogos de merda. Dependemos de nós e esta equipa já mostrou estofo noutras ocasiões (Dragão, Braga, Barreiros).

Agora é preciso observar a merda que se fez, o que não se preparou neste jogo e dar a volta por cima já para a semana.

qweqweqwrwer

Amadorismo é ser intelectualmente cego.
Mas podes ter a certeza que os benfiquistas elevarem o Porto a deuses e a estrutura a infalível, muitos dizendo que o Benfica precisa de um presidente como o Pinto da Costa, que certos adeptos só criticam negativamente nas derrotas e glorificam nas vitórias, tudo isso conduz ao fortalecimento dos rivais e a queda do Benfica.

O que se vê é simples. Quando o Benfica ganha o Jesus é um visionário, quando perde é um burro. Chama-se a isso falta de inteligência.

jase25

Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 22:53
Citação de: jase25 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:51
Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 22:48
O fatalismo dos benfiquistas devia ser caso de estudo.
Pá, são muitos anos a levar no lombo. É um bocado compreensível, apesar de eu não ser dos fatalistas aqui.

Há limites.
Confere.

fabioLupi

Citação de: Laranjeira em 20 de Fevereiro de 2012, 22:53
60% da derrota é por culpa dele...e mais nao digo...fazer duas substituições aos 85 minutos? é de rir
Ainda por cima, não as fez ao mesmo tempo. Ainda conseguiu ajudar a empatar tempo.

francisco

Citação de: Salvio em 20 de Fevereiro de 2012, 22:53
vamos chegar ao clássico em 2º lugar e depois desse jogo ficamos a 4 pontos do porco. é triste mas é a verdade.
és uma tristeza pá