Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 22:48
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 22:47
Pode ser o desânimo a falar...mas nunca na vida esperava ver o que vi hoje.
Pensei que este Benfica fosse diferente, para melhor. A resposta de hoje foi clara.

Este campeonato vai fugir-nos pelo meio dos dedos. Vamos entrar todos borrados em Coimbra, todos borrados com o Porto e os gajos que nada têm a perder, porque tinham o campeonato perdido...vão-nos esfolar vivos.

Falta-me estômago para tanto amadorismo.
epá menos

Nem o empate ameaçamos.
Aos 40 minutos a equipa estava derrotada e derrotada continuou.

Se vocês não sentiram a impotência do treinador, que só mexe na equipa a sério a 3 minutos do fim...e dos jogadores. Então é porque não viram o jogo.

Estamos na fase decisiva. E nem 1 ponto tiramos dum jogo em que o Vitória foi pouco mais que medíocre.

jase25

Só para relembrar que estamos em primeiro lugar.

banbino

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:53
Eu acho que vai ser epico é ganharmos um campeonato sem opção para os laterais e para qualquer posição do trio de meio campo.

essa é a única critica que eu faço ao JJ

nao entendo como é que prefere jogar em cima do arame..se temos um azar é a desgraça total...

toda uma época pode ruir porque na hora em que esses jogadores forem precisos....nao os temos,...

a falta de uma alternativa a maxi e outra a witsel é gritante

Keiroxes

Obrigado pela derrota de hoje, simplesmente patética a atitude da equipa e a tua também, alguém estava a jogar alguma coisa, para que os jogadores que estivessem no banco, não tenham podido ter hipóteses sequer de entrar?! não mexeste no jogo, não barafustaste, não pregaste com eles, sempre que te mostravam era de braços cruzados, tavas a gostar do que tavas a ver era? mexer na equipa quando se está a golear é muito fácil, agora virar um jogo destes é que está quieto, no dragão estiveste impecável, hoje simplesmente irreconhecível, já te subiu outra vez a fama à cabeça?! porque o nélson não entrou mais cedo?b.césar tb? ou o saviola? maxi a não jogar nada, porque não saiu?pois não tens substituto, emerson? também não há substituto, mandaste embora todos os trincos do plantel, é tudo tão mal construído que um dia as coisas não saem e não há forma de se dar a volta, a ver se aprendes e para o ano tens 2 jogadores válidos por posição. Hoje perdemos justamente, e podias ao menos ter admitido isso, como o vitó admitiu em barcelos, mas não continuas a tentar mandar areia prós nossos olhos, como se os adeptos não soubessem ver futebol. Não ganhes o campeonato, e bem podes ir treinar o teu clube do coração, como tu disseste e bem, quem tem valor e é valorizado é quem ganha títulos, ora isto se aplica a toda a gente.

Costa_Slb

Citação de: JackDonaghy em 20 de Fevereiro de 2012, 22:54
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 22:54
Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 22:46
Citação de: d10s em 20 de Fevereiro de 2012, 22:43
Vejo muito malta aí a falar no calendário do porto mas o nosso está longe de ser fácil...

Coimbra, mata real, Olhão e Alvalade fora.

porto e braga em casa.
medo de Coimbra? e Mata Real? por que raio?

Digo eu que por causa da bela merda que jogamos hoje...digo eu.

E os outros jogos todos da época não aconteceram?
Uma equipa é aquilo que fez no último jogo e mais nada?
Obviamente.
Parece que se esqueceu de tudo o que está para trás.

rotepa

Citação de: Trapattoni em 20 de Fevereiro de 2012, 22:53
É incrivel a quantidade de gente que atira a toalha ao chão dando tudo como perdido, isto é pura cobardia!
Acreditem na equipa! CONFIEM!
Não é olhando para baixo que vamos longe, mas sim para cima SEMPRE para cima
X2. Ja agora a resposta da equipa na segunda parte foi boa. Endureceram os contactos (até Aimar!), foram para cima deles... a reacção foi boa, não tivemos é arte para materializar isso em golos.

Eu acredito muito bem na equipa, mais este ano do que o ano passado, sem sombra de duvidas.

JackDonaghy

Citação de: jase25 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:56
Só para relembrar que estamos em primeiro lugar.

Não há nada a fazer, o campeonato já foi.

JPSilva

Depois de tantos meses a jogar com aquela equipa consistente estragas tudo? Epah nao consigo compreender. Era preferivel termos continuado a ganhar 1-0, ao menos íamos ganhando.

jnobre

O equipa é horrível, o jj é horrível, o treinador do Guimarães é um espectáculo....
Por favor, esta equipa é a mesma das vitórias, simplesmente as vezes as coisas correm mal, e irritou-me bastante certos jogadores. Sinto informar mas o jj vai fazer o Benfica Campeão.

PablitoAimar

Epah VAO SE BORRAR PARA OUTRO LADO! PERDEMOS, TAMOS TODOS FODIDOS, TAMBEM FIQUEI COM MENOS ESPERANCAS NO CAMPEONATO MAS VOCES SAO DEMAIS! CAMBADA DE BORROES!

O porto tambem nao perdeu com o GIL NAO?

MANOCAS37

Citação de: Baron_Davis em 20 de Fevereiro de 2012, 22:54
amadorismo atroz.

jogar em guimarães com matic e aimar no miolo? epá por favor...

são tantos anos a levar porrada que até mete nojo!

teimoso do crlh!

substituto do javi? não há

substituto do maxi? não há

lateral esquerdo? não há

substituto do Witsel? não há

substituto do Aimar? não há

TJSF

Gostava de saber que estofo mostramos em Braga. Borramos-nos todos, ainda pior que hoje e empatamos num ressalto. Foi mesmo a pior exibição da época.

De Rossi

Shoky, gosto muito de te ler e concordo com muito do que dizes, mas a forma incrível como passas do 80 ao 8 chega a ser patética. Durante os últimos tempos dizias que íamos ser campeões e tal, e agora isto? Maus jogos acontecem, sempre.

SLBenfica2010

Citação de: Salvio em 20 de Fevereiro de 2012, 22:53
vamos chegar ao clássico em 2º lugar e depois desse jogo ficamos a 4 pontos do porco. é triste mas é a verdade.

fdx alguém que mande no site que comece a banir estes gajos?

Porra eu saltei logo para cima do homem pela porcaria que fez neste jogo. agora daí a a dizer estas barbaridades. mas tu percebes de futurologia?

mais vergonha na cara sff

d10s

Agora é por ordem na casa! É obrigatório ganhar primeiro à académica! Temos que nos focar nesse jogo se pensar no jogo com o porto!

A equipa precisa de dar um resposta muito boa!