Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ivodaniello

Citação de: sammer em 21 de Fevereiro de 2012, 00:38
Podem ter a maior convicção que o Benfica vai ganhar uns 2 ou 3-0 ao Porto.

0,50-0 já chega

mas com esse moral todo, podes sempre pagar-me o combustivel para esse jogo.

brankinho_gaspar

Citação de: ChEsTeR em 21 de Fevereiro de 2012, 00:38
epá encher coimbra, é nestas alturas que o benfica precisa de nos!
Eu vou lá

francisco

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:38
Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2012, 00:37
Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 00:36
Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2012, 00:34praticamente igualadas? se estivesse o porto 2 pontos à frente dizias isso?

Benfica vs Porto, neste momento com 2 pontos de avanço apenas e a dependermos do confronto da Luz, está praticamente empatado. Basta conhecer um clube e o outro no passado recente (e mesmo não tão recente). E sim, sei que têm o Vitor Pereira.
já te disse, transporta 2009/10 para agora e relaxa...

Ninguém vai relaxar até 3 de Março...nem tu.
Tenho a certeza absoluta que eu estou a dar uma de realista / pessimista e tu de optimista...mas no fundo no fundo, as minhas dúvidas e receios estão na tua mente também.
pois claro que estão mas não permito que isso me consuma e me tolde as ideias... estou plenamente confiante de que os despachamos aqui na Luz.

francisco

é tão importante que o Javi volte...

BC

É a primeira e verdadeira contrariedade da época. Vamos ver como o Jesus vai dar volta a isso.

jase25

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:37
Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2012, 00:36
Vamos superar isto porque...Somos Benfica!!
É este o espirito...Acreditem caramba!!
Quero é que a equipa me dê razões para acreditar que isto foi só um mau jogo. É o que eu penso, mas nunca se sabe, já vi muita coisa.

Cabe à equipa mostrar-nos ao que está disposta.

d10s

Preocupem-se mais com o Benfica e menos com o porto.

Dudek

No Benfica- Porto eles têm o Vitor Pereira, mas nós também temos o JJ...

a inventar estão muito bem um para o outro. O JJ já estou como ao Lonstrup, quanto menos influência tiver na coisa melhor..ele que se limite ao básico e deixe o resto aos artistas de que dispõe.

Antes que chovam charters com bombas, eu não estou a dizer que o Vitor Pereira é melhor que Jesus, até porque conheço mal o Vitor. Conheço é as invenções de ambos. E Jesus com o Porto já perdeu 2 títulos em casa..que não seja o 3º, livre-se disso.

Shoky

Hoje 100% dos andrades estão: "Yes. Vamos lá ganhar"
E 100% dos Benfiquistas estão: "Fdx...de 5 para 2. Vai ser o caralho agora."

Palavras bonitas não mudam os factos.

Keiroxes

Hoje fizeste-me lembrar o mourinho em alguns jogos com o barcelona, sentimento de impotência e de não saber o que fazer para virar o jogo, só que a diferença é que tavamos a jogar contra o colosso guimaraes, estas derrotas custam menos a aceitar, não jogamos nada de nada e merecemos perder, agora só espero que nos próximos 2 jogos, estudes bem a lição e nos presenteies com 6 pontos, perderes um campeonato para um gajo como o vitó seria épico, nem quero pensar nisso.

Chefe

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Fevereiro de 2012, 00:38
Não concordo com o que muita gente diz em relação as bolas paradas. Pelo que tenho visto somos a equipa que mais tem "estudado" cantos e livres... (não digo que tenhamos grande aproveitamento mas nota-se que há trabalho de casa) hoje não correu nada bem, os livres foram directos para o gr os cantos nem ao 1º poste chegaram  :bah2:
Também acho que somos a equipa que mais tem "estudado" as bolas paradas. Basicamente são 90% para o primeiro poste.

nspumpkin

Citação de: BC em 21 de Fevereiro de 2012, 00:40
É a primeira e verdadeira contrariedade da época. Vamos ver como o Jesus vai dar volta a isso.

E taça perdida contra o marítimo,não?

Tiaguu

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2012, 00:39
Depende

Somos sempre Benfica , a época passada acreditei. Agora , já fico relutante.

Slb23

Citação de: jase25 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:40
Quero é que a equipa me dê razões para acreditar que isto foi só um mau jogo. É o que eu penso, mas nunca se sabe, já vi muita coisa.

Cabe à equipa mostrar-nos ao que está disposta.
A equipa tem estado excelente esta época. Só temos é de acreditar e apoiar...

Redady

Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2012, 00:40
é tão importante que o Javi volte...
Ai isso sim. Passa tudo por isso.