Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fred9

Citação de: d10s em 21 de Fevereiro de 2012, 00:46
Devo alertar que alguns users vinham avisando que o plantel não era tão equilibrado como muitos queriam fazer crer...Alternativas ao Maxi não existem , não temos um defesa esquerdo decente, alternativa ao Javi não há, alternativa ao Witsel idem, etc...

Se por exemplo o Javi se lesionasse até ao final da época, bem que podíamos dizer adeus ao titulo, é triste mas é verdade...

Não podes ter dois jogadores de classe semelhante por posição no plantel inteiro...

E o mesmo se aplica ao porto. Se o Fernando se lesionasse até final da época o Benfica podia encomendar as faixas.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 00:46
Opá, o maior problema hoje não foi a táctica, não foram as escolhas do onze, nem sequer as alterações (tardias). Foi algo que não se consegue analisar já. Há quem ache que nem nunca se conseguirá analisar porque não se passou nada e sairemos por cima, há quem ache que jogos futuros poderão trazer à tona o que motivou isto de hoje.

Eu por exemplo tremia que nem varas verdes antes do jogo, vi o onze... e fiquei tranquilo. Mesmo com Matic sozinho no meio campo, achei que aquela escalação de equipa corresponderia a uma vontade férrea de entrar a matar.

O problema foi outro... cansaço, estofo, não sei... mas não foi a táctica ou o onze escolhido que motivaram este desfecho por si só.

Eu estava moderadamente confiante...vi o 11 e cairam-me os tomates ao chão.
Pronto...está dito.
Ou goleamos ou perdemos.

JPSilva

Opá, o maior problema hoje não foi a táctica, não foram as escolhas do onze, nem sequer as alterações (tardias). Foi algo que não se consegue analisar já. Há quem ache que nem nunca se conseguirá analisar porque não se passou nada e sairemos por cima, há quem ache que jogos futuros poderão trazer à tona o que motivou isto de hoje.

Eu por exemplo tremia que nem varas verdes antes do jogo, vi o onze... e fiquei tranquilo. Mesmo com Matic sozinho no meio campo, achei que aquela escalação de equipa corresponderia a uma vontade férrea de entrar a matar.

O problema foi outro... cansaço, estofo, não sei... mas não foi a táctica ou o onze escolhido que motivaram este desfecho por si só.

Eu a semana passada depois do jogo com o Nacional ouvi o JJ dizer "o 3º jogo é que é pior em termos fisicos", e acho que isso hoje se confirmou a equipa não correspondeu.

banbino

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2012, 00:46
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:43
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2012, 00:42
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:41
Hoje 100% dos andrades estão: "Yes. Vamos lá ganhar"
E 100% dos Benfiquistas estão: "Fdx...de 5 para 2. Vai ser o caralho agora."

Palavras bonitas não mudam os factos.
Os tipos e os submissos bombardeiam o FB e afins.

Anteontem num baptizado estava a ouvir dois andrades a falar e era: "Os gajos vão perder em Guimarães...vais ver. Ainda vamos ganhar o campeonato na Luz."

E era eu...deixa-os falar. Estão a ver se me chateio...vou sorrindo e acenando.

Pois...
já falam à boca cheia de eliminar na Luz o Benfica da Taça da Liga e vir dar a volta ao campeonato na Luz. O salão de festas. Isto mata-me.

o que nos mata é entrarmos a perder sem sequer termos entrado em campo...

nspumpkin

Citação de: d10s em 21 de Fevereiro de 2012, 00:46
Devo alertar que alguns users vinham avisando que o plantel não era tão equilibrado como muitos queriam fazer crer...Alternativas ao Maxi não existem , não temos um defesa esquerdo decente, alternativa ao Javi não há, alternativa ao Witsel idem, etc...

Se por exemplo o Javi se lesionasse até ao final da época, bem que podíamos dizer adeus ao titulo, é triste mas é verdade...

Alternativa ao Witsel seria o Matic ou o A. Almeida, Enzo Perez, David Simão, R. Amorim,...

sardao

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2012, 00:35
Citação de: sardao em 21 de Fevereiro de 2012, 00:34
Zenit
Guimarães
Académica
Porto
Zenit

Crl estamos no ciclo mais decisivo da época e estamos a meter os pés pelas mãos, acordem e mostrem que têm estofo por favor  :cry2:

Isso é muito relativo, já tinhamos tido ciclos desses com manchester braga sporting maritimo e passámos esse.
EEVD, não foi mau mas também não foi brilhante :P

E agora podíamos dar a machadada final para uma época vitoriosa, vamos lá equipa não nos façam esta desfeita  :cry2:

Slb23

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:44
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:43
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 00:41
Hoje 100% dos andrades estão: "Yes. Vamos lá ganhar"
E 100% dos Benfiquistas estão: "Fdx...de 5 para 2. Vai ser o caralho agora."

Palavras bonitas não mudam os factos.
E eu aposto contigo que essa corja dava o cu para estar na nossa posição.

Isso interessa-me pouco.
Eu é que "dava o cú" para voltar 5 horas atrás no tempo.
Shoky tu preserva isso homem. Não vai ser preciso...Se alguém tiver que dar isso lá terá de ser o JJ pois o titulo tem de ser nosso.

faneca_slb4ever

É isto que eu penso. Desinspiração colectiva.

fred9

Gostei muito de ler. Disseste exactamente o que penso.

ivodaniello

Concordo.
Já na Russia aconteceu o mesmo, o JJ montou uma equipa de combate, preparada para o jogo directo, e na realidade não conseguimos sequer ter um minimo de agressividade, necessário para poder por em prática esse jogo.

SLBCARLOS

a meio da semana todo mundo me caiu em cima por criticar o JJ. 
JJ era um deus.

hj perdemos e tudo mundo a malhar nele.  lol

afinal nao e so o JJ que e 8 ou 80.

banbino

perder um campeonato para um treinador como vitor pereira seria o fim da macacada

eu metia a cabeça num saco

sardao

Concordo plenamente contigo, em tudo.

francisco

não vale a pena atribuir as culpas desta derrota ao Matic sozinho no meio-campo. o Vitória não criou perigo qualquer perigo por aí. foi, isso sim, cansaço físico? e psicológico da derrota na Rússia.

faneca_slb4ever

Agora um dia quero perguntar directamente a Jorge Jesus porquê que os nossos cantos tem de ser sempre batidos ao 1º poste?

Porque?

Porque?