Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcnunes

Citação de: ednilson em 21 de Fevereiro de 2012, 10:55
Um plantel tão maravilhoso, apanha-se a perder e o mister faz duas substituições a 7/8 minutos do fim, viva a maravilha de plantel!
e uma de cada vez...
ontem a pastilha colou-lhe o tico e o teco...

Special_Red

Se a razao pelo Witsel nao ser titular foi o facto de nao estar nas melhores condiçoes fisicas, isso significa que se calhar até fez falta um certo sr...Amorim para jogar no lugar dele.
O unico que podia ter substitudo o Witsel seria o Matic, mas esse teve que jogar a trinco.

Slb23

Citação de: pcnunes em 21 de Fevereiro de 2012, 10:55
Citação de: jmm8-20 em 21 de Fevereiro de 2012, 10:53
eu e qe tou farto desta merda!!! ja fui ver pai 5 bragas-benfica.......o benfica nao venceu nenhum  so o vi marcar 2 golos...ontem fui ver e perdeu!!! fds
já pensaste em ficar em casa?
Vamos a ver e a culpa é deste artista. Ó homem fica em casa pá!!

Harlem

O plantel não é assim tão maravilhoso. Não sei se estavas a ser irónico..

Lurgee

Citação de: jmm8-20 em 21 de Fevereiro de 2012, 10:53
eu e qe tou farto desta merda!!! ja fui ver pai 5 bragas-benfica.......o benfica nao venceu nenhum  so o vi marcar 2 golos...ontem fui ver e perdeu!!! fds

hehehehe.... insiste.... eu fui ver muitos jogos em 90entas e 2000 :)....

ednilson

E o saviola, que segundo aqui o mister, depois do jogo com o Maritimo estava a voltar à sua grande forma?

Marafado

Citação de: ednilson em 21 de Fevereiro de 2012, 10:52
A minha questão é a seguinte, é a equipa que não tem estaleca ou é o clube?

Foi uma exibição à Benfica....das últimas duas décadas!
Muita das vezes, são os adeptos. Nunca me irei esquecer de um empate em Olhão há dois anos em que Coentrão e Di Maria foram castigados para o jogo com o Porto na jornada seguinte. Foi a histeria completa, para no fim ganharmos 1-0 em casa e acabarmos por ser campeão.

Uma coisa é certa. O Benfica para vencer este campeonato não pode ser apenas melhor que o Porto, tem que ser muito melhor que o Porto. Viu-se a facilidade com que o Porto, sem jogar um crl, passou em Setubal, perante uma equipa inoperante, desgarrada e desligada que nem parecia estar na luta pela manutenção. As equipas já entram em campo derrotadas contra o Porto. Já frente ao Benfica, será o jogo do ano!

Armani

Citação de: TJSF em 21 de Fevereiro de 2012, 10:53
Citação de: Armani em 21 de Fevereiro de 2012, 10:52
O JJ tem uma paixão absurda pela sua táctica suicida. Não há nada a fazer...

Quem quer o JJ tem de levar com o pack completo.
E também o bloqueio quando está a correr mal. È um extra.

Sim. É um modelo que vem bem apetrechado.

Rei

Citação de: ednilson em 21 de Fevereiro de 2012, 10:55
Um plantel tão maravilhoso, apanha-se a perder e o mister faz duas substituições a 7/8 minutos do fim, viva a maravilha de plantel!

Achei isso absurdo, teve a segunda parte toda para alterar a equipa e vai fazer a 5 minutos do fim do jogo.

MiTica

Citação de: NoNameSLB em 21 de Fevereiro de 2012, 10:56
O plantel não é assim tão maravilhoso. Não sei se estavas a ser irónico..

o plantel podia ser o melhor da 1ª liga, nao fossem os desiquilibrios causa propria

e a derrota de ontem pra mim foi culpa exclusiva do JJ e da tactita suicida, defesa+1+ataque

pcnunes

Citação de: Special_Red em 21 de Fevereiro de 2012, 10:56
Se a razao pelo Witsel nao ser titular foi o facto de nao estar nas melhores condiçoes fisicas, isso significa que se calhar até fez falta um certo sr...Amorim para jogar no lugar dele.
O unico que podia ter substitudo o Witsel seria o Matic, mas esse teve que jogar a trinco.
desculpa, mas exagerando...que lá colocasse o André Almeida a fazer companhia ao Matic!!!

Colocasse o Bruno no meio-campo.

Claro que a entrada de qualquer destes jogadores seria no lugar do Rodrigo...

Que colocasse o Mika naquela posição, sei lá...

Agora Matic e Aimar... em Guimarães?!!!

redsun111

Quem viu os jogos do Benfica com o Nacional e agora como Guimarães, não tem dúvidas que a componente fisica ficou abalada com a ida à Rússia.  E tendo pela frente um Guimarães moralizado, seria de prever estas dificuldades que o calendário colocou.

A abordagem poderia ter sido outra? Outros jogadores, meio-campo reforçado, etc, etc,...

Sim, mas se o Benfica perdesse as críticas seriam as mesmas ou piores ainda.

Esperemos que os proximos dias permitam a equipa respirar.
Não tenho dúvidas que este Benfica, em condições normais, é capaz de ganhar em qualquer lado.

pcnunes

Citação de: ednilson em 21 de Fevereiro de 2012, 10:57
E o saviola, que segundo aqui o mister, depois do jogo com o Maritimo estava a voltar à sua grande forma?
cala-te crl...mas foste ao baú das memórias?!!!

Tr - 17

Deixar o Matic sozinho em frente à defesa e o Aimar perdido mais à frente, foi uma péssima estratégia.

Contra um adversário fraco, que não seja capaz de discutir o jogo, ainda se aceita. Com o Javi no seu lugar, é arriscado mas já funcionou.. Agora, para o jogo de ontem foi uma má opção.

Acredito que o próprio JJ reconhecerá isso. E que não voltará a repetir o erro.

A nossa equipa é fortíssima com Aimar, Javi e Witsel no miolo.. e não é vergonha nenhuma de jogar só com um avançado fora de casa. Faz parte da estratégia.

Força a manter a moral da rapaziada, e que estas duas derrotas serviam para criar uma atitude mais forte em campo, já nos próximos jogos.

andrebond

Eu gostava que fosse feito um teste: Bruno César a 8. Que digam de sua justiça quem melhor o conhece, mas parece-me que resultaria. Se ontem não podia jogar o Witsel deveria ter sido experimentado, nem que fosse para libertar o Aimar.