Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JNF

Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2012, 14:39
Citação de: JNF em 21 de Fevereiro de 2012, 14:38
Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2012, 14:34
Com isto, não quero dizer que o Jesus não tenha feito merda ontem ou que não a faça. Tal como não quer dizer que, os Benfiquistas, não devam ficar chateados pela forma como se perdeu ontem.

As criticas construtivas fazem falta. As criticas que só aparecem para deitar abaixo, nos maus momentos e com as teorias da conspiração do costume é que não.
e questionar o carácter das pessoas? Aí já se pode se for com alguns, não é?
Não tens mais ninguém para citar?
tenho. os teus comentários de ontem, por exemplo. Não respondeste sequer.

BC

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 14:39
Citação de: BC em 21 de Fevereiro de 2012, 14:37
train... digamos que o Luís Martins contra o Basileia mostrou o porquê de não ter sido opção. Pode vir a ser um grande lateral-esquerdo e até o Jesus lhe pode voltar a dar oportunidades. Mas foi talvez o pior jogo que vi fazer esta época de um jogador.

É claro que foi super elogiado, é da casa.

Sejamos sérios... o rapaz esteve bastante bem, e sozinho a defender.
Eu não quero mais saber, o JJ que faça o que bem entender, mas jogarmos com o Emerson só pode ser piada de mau gosto. Nem é só a questão defensiva, é que às vezes precisamos de forçar mais no ataque, e não temos lateral para isso! É frustrante!
Eu não acho. E a critica no global, bem disse que ele a defender, esteve completamente as aranhas. E foi verdade. Mas lá está... é o Luís Martins.

Eu entre um e outro (Emerson) nem sei que diga. Se calhar é como dizes, que se aposte no puto, e ele vai errando, errando, errando até acertar. Caso não acerte, aí sim, desiste-se. Por aí, concordo contigo.

insatisfeito

Citação de: franciscoafonso em 21 de Fevereiro de 2012, 14:38
Quanto à situação do Witsel, parece-me que o Jesus ficou claramente traumatizado com o caso Salvio e está a tentar que o rapaz não dê o berro pelo menos até março. Só assim se pode explicar aquela opção.

E nem sei se, no recurso dos recursos, a coisa não tinha corrido melhor ao retirar um avançado e pôr o Bruno César no meio junto com Aimar e Matic. Mas enfim, já passou.

Mas a soluçao era mesmo essa.

Matic, b.cesar e aimar.

Entao o b.cesar foi contratado para que posição? para extremo?

Fly 13

Citação de: 46Rossi em 21 de Fevereiro de 2012, 14:40
eh pá o Luis Martins também é fraquinho... daqui a 1 ou 2 anos quem sabe mas para o imediato não dá...
Ora bem.

trainmaniac

Mas para o imediato o Emerson chega?
O homem nem um cruzamento sabe tirar!

brankinho_gaspar

Citação de: abar85 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:40
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Fevereiro de 2012, 14:37
Citação de: abar85 em 21 de Fevereiro de 2012, 14:36
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Fevereiro de 2012, 14:33
Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 14:32
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 14:31
Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Fevereiro de 2012, 14:30
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 14:29
O Jesus dispensou Airton, Nuno Coelho e Urreta...e agora eles fazem falta. Principalmente os dois primeiros.
"Dispensou" ainda Capdevila...e essa é indesculpável.
Não deves ter visto os poucos jogos que o Cap fez no Benfica...

Vi os 30 do Emerson.

É tão isto. Há o Luís Martins, se não querem o Capdevila.
Pois e se depois ele metia o Martins e corria mal como seria?
Gostava de ver os comentários aqui.
"JJ incompetente a lançar um ex-júnior a titular"

Mas porque é que a história é sempre a mesma, eu tenho a certeza que os adeptos seriam muito mais condescendentes com um individuo da formação do que com outro qualquer.
Claro que sim, está-se mesmo a ver.
Não sejas ingénuo

Eu é que sou ingénuo?

Tá bem, o Nélson nunca ouviu assobios e quando marcou acho que foi muito festejado, é um exemplo.
Não podes comparar o Estádio com isto aqui no SB.
No estádio temos de apoiar, obviamente.
Mas depois o pessoal vem descarregar tudo para aqui.

Bailey

Citação de: BC em 21 de Fevereiro de 2012, 14:36
Citação de: Darkboy em 21 de Fevereiro de 2012, 14:34
Que aproveitemos esta época, pois na próxima não há V. Pereira. E mesmo assim está renhido.
Mesmo... é impressionante. É isto que me irrita. Como eles conseguem ganhar campeonatos com 20 e 30 pontos de vantagem. E nós, lutamos para ganhar 1, até a última jornada.

mas o porto mesmo com vitor pereira já perdeu pontos suficientes para podermos estar com 20 ou 30 pontos de vantagem? para chegarmos aos 11 de vantagem teríamos de ter ganho todos os jogos até agora o que é de todo irrealista. O problema é que nessas épocas que eles ganhavam com 20 pontos de vantagem nós perdíamos muito mais jogos do que devíamos e o porto com o vitó não o tem feito.

brankinho_gaspar

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 14:41
Não chega. Assim como não chega o Martins nem o Cap.

Shoky

Citação de: Toribas em 21 de Fevereiro de 2012, 14:39
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 14:35
Citação de: Darkboy em 21 de Fevereiro de 2012, 14:34
Que aproveitemos esta época, pois na próxima não há V. Pereira. E mesmo assim está renhido.

É que é tão isto...até dá dores abdominais.

Pode ser que para o ano também não haja Jorge Jesus.

Se não formos campeões este ano...não fica cá a fazer nada.

Edu

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 14:37
Uma das coisas que já vinha falando...para além das patéticas bolas paradas defensivas...é a quantidade parva de golos fáceis que falhamos.

Criamos jogadas de golo como ninguém em Portugal. E depois falhamo-las de formas inacreditáveis.
O remate patético do Gaitán em São Petersburgo foi um sinal do que se iria passar ontem.
Mas "se criamos jogadas de golo como mais ninguém em Portugal", isso significa que o trabalho está a ser bem feito, certo?

Qual é a equipa no mundo que não falha golos escandalosos? Isso não faz parte do futebol que admiramos?

Fly 13

Não chega,mas é o menos mau dos três.

Shoky

E quando estamos a perder ainda mais se nota.
É exasperante. Só atrapalha.

yes we can

Meter um adaptado a trinco nessa posição e sem qualquer apoio é de génio! E depois o Matic é que tem culpa! :crazy2:

Tiveste tanto tempo sem inventar...

trainmaniac

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Fevereiro de 2012, 14:42
Não chega. Assim como não chega o Martins nem o Cap.

Mas aposte-se noutro, o pior deles todos é o que está a jogar agora.
Nenhum serve para o que queremos (talvez... eu não estou convencido mas até admito que não), mas não pode estar a jogar o pior, por deus!

abar85

Citação de: BC em 21 de Fevereiro de 2012, 14:40
Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 14:39
Citação de: BC em 21 de Fevereiro de 2012, 14:37
train... digamos que o Luís Martins contra o Basileia mostrou o porquê de não ter sido opção. Pode vir a ser um grande lateral-esquerdo e até o Jesus lhe pode voltar a dar oportunidades. Mas foi talvez o pior jogo que vi fazer esta época de um jogador.

É claro que foi super elogiado, é da casa.

Sejamos sérios... o rapaz esteve bastante bem, e sozinho a defender.
Eu não quero mais saber, o JJ que faça o que bem entender, mas jogarmos com o Emerson só pode ser piada de mau gosto. Nem é só a questão defensiva, é que às vezes precisamos de forçar mais no ataque, e não temos lateral para isso! É frustrante!
Eu não acho. E a critica no global, bem disse que ele a defender, esteve completamente as aranhas. E foi verdade. Mas lá está... é o Luís Martins.

Eu entre um e outro (Emerson) nem sei que diga. Se calhar é como dizes, que se aposte no puto, e ele vai errando, errando, errando até acertar. Caso não acerte, aí sim, desiste-se. Por aí, concordo contigo.

O que eu acho é que em determinadas situações como ontem quando o Guimarães não atacava, a capacidade de tirar um cruzamento em condições do Luis podia ter ajudado, é que o Emerson não sabe.

Para o Luis o Mesmo que se diz dos sul.americanos, periodo de adaptação.