Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

O Jesus foi jogar a Guimarães no seu estilo suícida.

Era importante Matic ter o apoio de Witsel. Se alguém tinha que sair da equipa, optava-se entre Gaitán, Nolito, Rodrigo ou Cardozo. Optou precisamente por aquele elemento que mais falta faria no equilíbrio defensivo.

AmorBenfiquista

Alguém me explique porque é que o witsel não jogou e o cardozo ficou 90 min sem tocar na bola, alguém ?

MiTica

Citação de: AmorBenfiquista em 21 de Fevereiro de 2012, 16:43
Alguém me explique porque é que o witsel não jogou e o cardozo ficou 90 min sem tocar na bola, alguém ?

JEsus is crazy  :D

Red Bullet

Escrevo aqui exactamente o mesmo q escrevi nos piores momentos do ano passado. Se JJ assinar por 10 anos só tenho de aplaudir. Direi o mesmo se perder-mos o campeonato, embora tenha uma fé inabalável q este ano seremos campeões. Tenho certeza q o assunto será despachado em casa com os porcos. Esta derrota poderá até ser positiva para o nosso plantel para q entenda q ainda nada está ganho! Para os porcos, espero q com a aproximação, sirva para q o porco da costa continue a postar na merda de treinador q eles têm tb para o próximo ano. Isto tudo n invalida q tenha ficado extremamente triste com a MERDA de resultado q trouxemos de Guimarães!!!!!!

maninga

Citação de: Zlatan em 21 de Fevereiro de 2012, 16:24
Citação de: Eric Cartman em 21 de Fevereiro de 2012, 16:18
Citação de: Zlatan em 21 de Fevereiro de 2012, 15:57
No próximo jogo, o Jesus vai usar o mesmo sistema, quase que aposto. O Aimar como fez o jogo todo, não deve jogar no próximo, ou deve entrar no fim. Assim, vai o Witsel fazer de Aimar.

http://socioencarnado.blogspot.com/2012/02/ontem-e-o-futuro.html#comment-form

Tudo analisado.
Pois, um 4x3x3 ou um 4x2x3x1 é o mais óbvio, é o que defendo desde a pré-época. Só o Jesus não vê isso.
Ele viu isso no inicio da época, alterou a equipa para 4x2x3x1. Mas recentemente decidiu voltar ao 5x0x5 e deu-se mal novamente. Pode ser que reconsidere

Manpaz1904

Penso que é unânime que o Benfica a jogar num campo difícil, não pode jogar com Gaitán, Nolito, Aimar, Rodrigo e Cardozo de início.

Far(away)

Witsel tinha que ser titular, ainda para mais quando não havia Javi.

Não foi e o equilíbrio no meio campo perdeu-se. Tirou o jogador errado da equipa titular.

Edu

Estamos todos aziados pois sabemos da importância de jogar contra o porto com alguma margem de pontos.

Far(away)

Ontem nem consegui vir ao SB depois do jogo. Estava demasiado aziado para escrever.

MiTica

dai a contratação de tantos avançados

já estou a ver no futuro uma tactica Artur+1central+1medio+8avançados

:D

Sequel

Eu não colocaria Nolito de início, mas sim Witsel. E colocaria Bruno César e deixava o Rodrigo no banco, ou então trocaria o Rodrigo pelo Nélson.

Mas falar é fácil.

Red Bullet

Citação de: Far(away) em 21 de Fevereiro de 2012, 16:52
Ontem nem consegui vir ao SB depois do jogo. Estava demasiado aziado para escrever.
só agora voltei... mais amarelos e salto fora...

Edu

Citação de: Far(away) em 21 de Fevereiro de 2012, 16:52
Devia ter feito o mesmo ;D
a quente só dizemos e fazemos disparates.

Bola7

Slb23

Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2012, 16:55
JJ é um cretino!
Amarelo para este já!! Não cumpre promessas!! Abutre!!