Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Citação de: Red skin em 22 de Fevereiro de 2012, 09:31
Todos têm dias maus... a equipa jogou mal... jogadores nucleares n renderam o q costumam render... o JJ n teve soluções... ainda assim penso q a derrota foi um resultado injusto e q n põe em causa o treinador!
claro que não..

Gonzalex

3 derrotas, 3 jogos sem o Javi...secalhar em vez de terem ido buscar no mercado de inverno mais um avançado, iam buscar um trinco e um DD

Bola7

Citação de: Gonzalex em 22 de Fevereiro de 2012, 09:33
3 derrotas, 3 jogos sem o Javi...secalhar em vez de terem ido buscar no mercado de inverno mais um avançado, iam buscar um trinco e um DD
trincos e defesas?..que é isso?

BC

Todos têm dias maus... a equipa jogou mal... jogadores nucleares n renderam o q costumam render... o JJ n teve soluções... ainda assim penso q a derrota foi um resultado injusto e q n põe em causa o treinador!
Se ganharmos a Académica e ao Porto, aí eu sim, irei dizer que Guimarães foi um percalço. E que a nossa derrota, teve de acontecer. Se assim não for...

pcnunes

Velho, cala-te crl...

Vai cagar...ate porque é onde vais estar quando formos campeoes este ano:p

Bola7

Citação de: pcnunes em 22 de Fevereiro de 2012, 09:34
Velho, cala-te crl...

Vai cagar...ate porque é onde vais estar quando formos campeoes este ano:p
ó sor doutor...poupaste-me trabalho...é que ia ao TAG pirata no face perguntar-te se podia finalmente criticar o mestre dos cretinos...posso ou ainda é estemporaneo? :-X

van33

é revoltante isto! tal como em 2009/10 jogavamos o melhor futebol, eram goleadas em série...e ganhamos o titulo nos ultimos 10 min da epoca, esta epoca praticamos (ou não) o melhor futebol....e arriscamos perder o titulo para duas equipas de merda...que jogam aos repelões e com dois treinadores um que não fala português e outro que era adjunto e tem uma "mosquinha"....revoltante.

MiTica

sendo que a culpa foi EXCLUSIVAMENTE do Jesus :whistle2:

PAslb

Citação de: Pilar em 22 de Fevereiro de 2012, 09:26
Fiquei tão agastada...  :disgust:
Expectativas altas lixam-me sempre. E por mais que prometa a mim mesma não as elevar caio sempre na minha própria armadilha. :disgust:

Nós não somos de um clube habituado a vencer títulos (ganhamos campeonatos de 5 em 5 anos), por isso, quando temos um bom plantel e jogamos bem, ficamos eufóricos, mas quando perdemos ficamos desiludidos e depois vem a depressão. só há uma forma de inverter isto, é vencer títulos de forma consistente.

*SLB*4EVER

2011 19ª Jornada

2012 19ª Jornada

pcnunes

Vetusto...é extemporaneo e esperemos que continue!!!

xMAXx

Citação de: Festivus em 22 de Fevereiro de 2012, 02:29
Citação de: mafd em 21 de Fevereiro de 2012, 23:34
Citação de: Begpr em 21 de Fevereiro de 2012, 23:33
Citação de: mafd em 21 de Fevereiro de 2012, 23:29
ainda agora chegou e so fala do benfica
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/marc-janko-janko-facebook-fc-porto-benfica-classico/1327376-1304.html
É mais uma prova que o porto vive á volta do Benfica.

Chegam lá e a primeira coisa é: tens que odiar o Benfica, não gostes do porto, odeia o Benfica.
Benfica isto, Benfica aquilo...
ja dizia o futre...
O quê?

então esse gajo "pede chuva" e depois fica todo indignado por se ter "molhado",tá visto que a noção é uma cena que não assiste ao Janko

Bola7

Citação de: pcnunes em 22 de Fevereiro de 2012, 09:38
Vetusto...é extemporaneo e esperemos que continue!!!
eu sei que sim ó vampiro..estiveste numa tumba no ano apssado por isso percebo-te...

PAslb

Citação de: Gonzalex em 22 de Fevereiro de 2012, 09:33
Não digas isso porque ainda te acusam de só querer jogadores novos!

Red skin

Citação de: MiTica em 22 de Fevereiro de 2012, 09:36

sendo que a culpa foi EXCLUSIVAMENTE do Jesus :whistle2:
hehehe.. pois... temos q dar mérito ao Rui Vitória, que montou bem a equipa contra o Benfica, jogando num bloco muito baixo, algo q é raro o Guimas fazer em casa.... ainda assim tiveram sorte com o golo q marcaram... pois até então, e até mesmo depois, pouco fizeram para merecer ganhar...