Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batistuta

Citação de: pcnunes em 22 de Fevereiro de 2012, 10:49
Citação de: Batistuta em 22 de Fevereiro de 2012, 10:40
Eu tinha tirado o Aimar pelo Witsel

Depois talvez o Nolito pelo N. OLiveira
Provavelmente não tirava o Aimar, mas sim o Rodrigo. E estava cagando de alto para as criticas e assobios que podiam surgir...lol

Depois sim, se o jogo continuasse sem correr de feição, metia o Nélson.
Basicamente, controlar primeiro o meio-campo, o jogo e os ritmos do mesmo, e ter alguém capaz de pensar o jogo e de fazê-lo chegar ao homens adiantados.
Depois, não resultando em golos, mas tendo o controlo do jogo, lançar mais um avançado, e aí tudo dependeria do momento do jogo, pois se estivesse muito adiantado, teraria um defesa ao invés de um centrocampista.

É mais ou menos a minha ideia  O0

blog benficaatemorrer

na segunda o pessoal ficou fodido comigo porque escrevi que quem jogasse melhor ia ganhar...

ah e tal, até parece que em portugal é assim, os árbitros aquilo e isto...

agora já argumentos do tipo que os "outros" têm calendário mais dificil... e que jogam pouco e tal...

que adianta se os árbitros os põem a jogar melhor?

Batistuta

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 10:50

Provavelmente não tirava o Aimar, mas sim o Rodrigo. E estava cagando de alto para as criticas e assobios que podiam surgir...lol

Basicamente, controlar primeiro o meio-campo, o jogo e os ritmos do mesmo, e ter alguém capaz de pensar o jogo e de fazê-lo chegar ao homens adiantados.
Depois, não resultando em golos, mas tendo o controlo do jogo, lançar mais um avançado, e aí tudo dependeria do momento do jogo, pois se estivesse muito adiantado, teraria um defesa ao invés de um centrocampista.

Amigo no 11 inicial ou jogava o Rodrigo ou jogava o Cardozo.

Tinha obrigatoriamente de ser:

Matic
                  Witsel

Aimar

O Benfica sem a actual dupla de avançados perde muito poder de fogo.

E o Guimarães não é nenhum Braga...

Ghost.Of.Red

Citação de: mrfalcon em 22 de Fevereiro de 2012, 10:49
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2012, 10:40
15 vitorias,3 empates,1 derrota,sem jogos-treino e 1ºlugar é mediocridade.Lê-se aqui cada coisa,santa paciencia para aturar isto

lá nisso tens razão... eu até nem sou fã incondicional do JJ (por variados motivos desde o plano técnico-táctico a questões de personalidade)...

mas realmente não percebo esta depressão toda por causa da puta de uma derrota fora num jogo que já se advinhava difícil. continuamos na frente; temos 2 pontos de vantagem, jogamos TODOS os jogos de maior dificuldade EM CASA (à excepção do jogo contra o scp)... se a isto juntarmos o facto de o fcporco não jogar a ponta de um charuto e tem que ir à luz, a braga, aos barreiros e ao nacional, ainda mais estranha acho esta depressão toda!

digo mais: olhando ao que nós jogamos e os nossos rivais; e olhando ao calendário até final da época, até se fossemos nós a estar 2 pontos atrás estaria confiante em ser campeão! fundamental é ganhar aos porcos em casa... isso é um rombo na moral daqueles nojentos e eles nunca mais se endireitam!   

A depressão é simples, o JJ ñ aprende com os erros.

No ano passado fomos "comidos" nos jogos mais complicados por termos um meio-campo que ñ defendia pq o pobre do Javi estava lá sozinho.

Este ano ganhou juízo, fomos buscar o Witsel para equilibrar o meio-campo. Esteve bem nos principais jogos desta época. Ultimamente lá pq o Rodrigo desaou a marcar golos insiste em 2 avançados e voltamos a perder o miolo.

Num jogo complicado - como ele tinha avisado - vai jogar com um trinco "mediocre" e feito à pressa pelo JJ e com o Pablo?..fdx!! o Witsel morreu?!!!

Isso é que irrita!

Burro é aquele que ñ aprende ou quer aprender com os erros.

Special_Red

é que nem haveriam criticas ou assobios...jà que toda a gente pensava que o Rodrigo ainda estava a recuperar da lesao no ultimo jogo.

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 10:50

Amigo no 11 inicial ou jogava o Rodrigo ou jogava o Cardozo.

Tinha obrigatoriamente de ser:

Matic
                  Witsel

Aimar
estamos a falar, depois do jogo começar e numa óptica de emendar a mão...

Se falarmos no line-up, concordo. Concordo, até porque o Rodrigo não aparentou estar a 100%, e porque em futebol de ataque continuado, que era o que se procurava, continuo a achar que o Cardozo a 100% é o mais capaz.

Joao_ab3

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 10:47
Mas olhem que pela amostra, eu já estou na dúvida se vale a pena passarmos aos 1/4 da Champions...
Porquê?

Pilar

Mas olhem que pela amostra, eu já estou na dúvida se vale a pena passarmos aos 1/4 da Champions...

Ó Ghost, que mariquice é essa?... Dúvida? Se vale a pena???  :estrelas:

Redady

Chamar atenção para o momento difícil por que passam os 3 treinadores primeiro classificados o ano passado.
Domingos já foi... o André está tremido ... e o Jesus se escorrega outra começa a borrar-se todo...

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer link=topic=36181.msg1072361775#msg1072361775
quote author=Velazquez link=topic=36181.msg1072361752#msg1072361752 date=1329907239]
15 vitorias,3 empates,1 derrota,sem jogos-treino e 1ºlugar é mediocridade.Lê-se aqui cada coisa,santa paciencia para aturar isto

Isso a mim não me diz nada, se quem estiver em 2º lugar tiver 15 vitórias, 4 empates e 1 derrota.
Os erros pagam-se caro em alta competição e ninguém está imune à critica, os erros não se irão repetir se a critica fôr forte e generalizada, os jogadores e o treinador têm de sentir o peso da responsabilidade e perceber que estão num clube onde a ambição não tem limites.

PS: Sou e sempre fui um grande defensor do JJ e acho que devemos preservar este treinador durante muitos anos.

Batistuta

A Champions dá aquela coisa que é o dinheiro

pcnunes

Citação de: Batistuta em 22 de Fevereiro de 2012, 10:51

É mais ou menos a minha ideia  O0
eu acho engraçado que, quanto a este jogo, todos concordam que JJ fez merda. A grande diferença está no modo como se está a reagir à merda do JJ...lol

blog benficaatemorrer

Citação de: Joao_ab3 em 22 de Fevereiro de 2012, 10:53
Porquê?

eu tb prefiro ser campeão nacional a esfalfar a equipa a tentar fazer alguma coisa num objectivo que é atualmente impossivel...

Joao_ab3

Frank James

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Fevereiro de 2012, 10:53
A depressão é simples, o JJ ñ aprende com os erros.

No ano passado fomos "comidos" nos jogos mais complicados por termos um meio-campo que ñ defendia pq o pobre do Javi estava lá sozinho.

Este ano ganhou juízo, fomos buscar o Witsel para equilibrar o meio-campo. Esteve bem nos principais jogos desta época. Ultimamente lá pq o Rodrigo desaou a marcar golos insiste em 2 avançados e voltamos a perder o miolo.

Num jogo complicado - como ele tinha avisado - vai jogar com um trinco "mediocre" e feito à pressa pelo JJ e com o Pablo?..fdx!! o Witsel morreu?!!!

Isso é que irrita!

Burro é aquele que ñ aprende ou quer aprender com os erros.
Afinal, quando queres... :)