Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva


Edu

Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2012, 13:10
Perdemos uma grande oportunidade de deixar os porcos em KO no dia 2 de Março, peço ao JJ para não inventar mais, deixo aqui o meu 11 para amanhã:

                        Artur
  Maxi.     Luisão.  Garay.   Capdevila
           Witsel.             Javi
  Gaitan.          Aimar.        Nolito
                     Cardozo

Rodrigo entraria na 2 parte e Capdevila ganharia ritmo para o clássico.

Eu sei que não é isto que vai acontecer, mas tenho de ser coerente com o que defendo.

Viva o Benfica.
O jogador em melhor forma no Benfica é o Rodrigo. É quem desequilibra, quem mete o adversário às aranhas, quem inclusivamente nos tem deliciado mais, desde Janeiro. Tem feito exibições espectaculares.

O Benfica perdeu na russia praticamente sem Rodrigo e com Aimar.

Jeremy

Citação de: Edu em 24 de Fevereiro de 2012, 13:45
Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2012, 13:10
Perdemos uma grande oportunidade de deixar os porcos em KO no dia 2 de Março, peço ao JJ para não inventar mais, deixo aqui o meu 11 para amanhã:

                        Artur
  Maxi.     Luisão.  Garay.   Capdevila
           Witsel.             Javi
  Gaitan.          Aimar.        Nolito
                     Cardozo

Rodrigo entraria na 2 parte e Capdevila ganharia ritmo para o clássico.

Eu sei que não é isto que vai acontecer, mas tenho de ser coerente com o que defendo.

Viva o Benfica.
O jogador em melhor forma no Benfica é o Rodrigo. É quem desequilibra, quem mete o adversário às aranhas, quem inclusivamente nos tem deliciado mais, desde Janeiro. Tem feito exibições espectaculares.

O Benfica perdeu na russia praticamente sem Rodrigo e com Aimar.
Aimar no banco a entrar para acabar com o jogo e a descansar para a luz

sardao

Citação de: pcssousa em 24 de Fevereiro de 2012, 13:06
Bah... para que queres lá a amiga? para assistires a uma sessão lésbica enquanto bates palmas?

Vês? isto é que é verdadeiro pessimismo.

Tenho muito amor para dar, acho que ambas podiam desfrutar dele ^-^

PabloAim@r

Está explicada a eliminação da taça de Portugal. Afinal foi por causa da falta de apoio, não foi o excesso de alterações no onze inicial como se de um jogo contra uma equipa da orangina se tratasse.

JPSilva

Não gosto quando começa só a repetir-se com frases do tipo "todas queriam tar no nosso lugar", porque daqui por uns tempos ele não sabe onde pode estar.

Fly 13

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2012, 14:09
Não gosto quando começa só a repetir-se com frases do tipo "todas queriam tar no nosso lugar", porque daqui por uns tempos ele não sabe onde pode estar.
Ele falou no presente. E no presente todas queriam estar no nosso lugar.

Thunderboy

Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2012, 13:10
Perdemos uma grande oportunidade de deixar os porcos em KO no dia 2 de Março, peço ao JJ para não inventar mais, deixo aqui o meu 11 para amanhã:

                        Artur
  Maxi.     Luisão.  Garay.   Capdevila
           Witsel.             Javi
  Gaitan.          Aimar.        Nolito
                     Cardozo

Rodrigo entraria na 2 parte e Capdevila ganharia ritmo para o clássico.

Eu sei que não é isto que vai acontecer, mas tenho de ser coerente com o que defendo.

Viva o Benfica.
Acho dificil que o Luisão jogue, dado que esta castigado. :tonge: ;D ::)

Fábio Rui

Citação de: Thunderboy em 24 de Fevereiro de 2012, 14:11
Citação de: PAslb em 24 de Fevereiro de 2012, 13:10
Perdemos uma grande oportunidade de deixar os porcos em KO no dia 2 de Março, peço ao JJ para não inventar mais, deixo aqui o meu 11 para amanhã:

                        Artur
  Maxi.     Luisão.  Garay.   Capdevila
           Witsel.             Javi
  Gaitan.          Aimar.        Nolito
                     Cardozo

Rodrigo entraria na 2 parte e Capdevila ganharia ritmo para o clássico.

Eu sei que não é isto que vai acontecer, mas tenho de ser coerente com o que defendo.

Viva o Benfica.
Acho dificil que o Luisão jogue, dado que esta castigado. :tonge: ;D ::)
o cap nem convocado foi

Phant

Se isto fosse só escolher 11 jogadores podia lá estar eu ou um de vocês.  Podem achar que o jogo é simples, mas reduzem-no demasiado.

AG

Citação de: Phant em 24 de Fevereiro de 2012, 14:17
Se isto fosse só escolher 11 jogadores podia lá estar eu ou um de vocês.  Podem achar que o jogo é simples, mas reduzem-no demasiado.
Claro... mas o que interessa é malhar, malhar e malhar no ferro frio. E quando se ganha ficar caladinho. Depois os adeptos mais novos do Benfica são os maricas e os borrados.
É nos pormenores que se ganham jogos, e Jesus é bom a preparar esses pormenores. Como é humano, falha.

PAslb

Na minha opinião, esta não convocação do Cap é ridícula, só espero que não vá dar mau resultado.

Carrega JJ.

Redady

Quais são os convocados?

Já vi na bola! O0

Bola7

Citação de: Slb-Ag em 24 de Fevereiro de 2012, 14:23
Citação de: Phant em 24 de Fevereiro de 2012, 14:17
Se isto fosse só escolher 11 jogadores podia lá estar eu ou um de vocês.  Podem achar que o jogo é simples, mas reduzem-no demasiado.
Claro... mas o que interessa é malhar, malhar e malhar no ferro frio. E quando se ganha ficar caladinho. Depois os adeptos mais novos do Benfica são os maricas e os borrados.
É nos pormenores que se ganham jogos, e Jesus é bom a preparar esses pormenores. Como é humano, falha.
essa faz richete em muitos lados mas eu tipo general Mccarthy de pé nem me mexo enquanto palito os dentes...

ednilson

E havia malta que pensava que a inscrição do Captxugo na CL, iria implicar mais utilização....santa inocência.