Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

A cagar-se todo com o fóculporto de Bitópreira...

Tiago#30

Como é o ditado de Jean de la Fontaine ? ... Azia em perspectiva.

Huntelaar

Senão formos,campeões ... espero que tenha a ombridade de se por andar do Benfica.tou farto deste papagaio a treinador do Glorioso. ainda continua a dizer que há outros que queriam estar no nosso lugar ? oh guru da tatica.

Bleach

Um plantel com padrada a mais po jesus...

pedroso

Quem vem atrás é que se tem de preocupar?

TJSF

Cheira a leite. Sem Rodrigo baixamos bastante de forma. Temos muitos meninos na equipa, sem raça.

Aakeonan

Citação de: Huntelaar em 25 de Fevereiro de 2012, 22:02
Senão formos,campeões ... espero que tenha a ombridade de se por andar do Benfica.tou farto deste papagaio a treinador do Glorioso. ainda continua a dizer que há outros que queriam estar no nosso lugar ? oh guru da tatica.

Só o treinador?

Para quÊ?Para um novo ciclo??

RP89

:bow2:

Que rouxinol. Completamente borrado para ganhar o campeonato contra um FCP treinado pelo Vítor Pereira. Também é special one este, mas é pelos motivos errados.

Mastercard

Para  mim meter o Djaló em campo devia dar multa de metade do ordenado ao Jesus!

Faixadeganza

Manter o BC em campo é de génio. Antes o Aimar a coxear...

Huntelaar

Citação de: Aakeonan em 25 de Fevereiro de 2012, 22:03
Citação de: Huntelaar em 25 de Fevereiro de 2012, 22:02

Só o treinador?

Para quÊ?Para um novo ciclo??

Não só o treinador , como o Khadafi dos pneus e os seus muchachos.

sazuke

Mete a cagança e a mania em campo, pode ser que marquem golo.

Chefe

Para mim é mais 50 anos com o JJ. Estou farto de abutres

andre_diogo

Que falta de estofo gritante da parte dos jogadores.

Tiago#30

E que tal ir mascares pastilhas para outro lugar ?

Tirar o cérebro da equipa na parte do jogo em que a ansiedade aumenta para pôr a barata tonta do Yannick, é de mestre ...

Desilusão