Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arfm14

Este gajo só pode estar ao serviço dos corruptos, demasiadas coincidencias...

janete94

Esteve bem hoje. Não o posso criticar, não o consigo criticar.

autocarro na primeira parte? impossível de criar chances. criámos e falhámos. penalty por assinalar.
segunda parte mudou a equipa, pressionámos, falhámos completamente isolados, mais um penalty por assinalar.

Queriam que vencessemos? fodasse

LECN

NAO VOU AGUENTAR SER HUMILHADO OUTRA VEZ PELOS NOJENTOS NA LUZ!!!!!!!!!

Manuel8

Em 2\3 jogos acabou com a vantagem pontual que tínhamos e com a moral da equipa.

Espero que se daqui a 1semana e meio, fruto desta falta de confiança, tivermos 5 jogos seguidos sem ganhar (que é o mais provável), o nosso treinador use os famosos "colhões" que o caracterizam quando faz o 11 e a táctica, para se por no caralho, porque perder uma liga para o Vitor Pereira é algo que devia dar despedimento com justa causa.

Se por outro lado, surpreender tudo e todos e ganhar aos porcos, então virei bater-lhe palmas, mas nunca esquecendo a merda que fez nestes 2 jogos.

P.S: ainda n consegui perceber como é que com o jogo 0-0 o Gaitán é quem sai aos 52min. O Cardozo por mais merda que faça tem lugar cativo porque "garante golos", mas os jogadores que criam golos e em lances individuais podiam fazer a diferença como Gaitán e Aimar não.

L@udrup

Citação de: Rawkzter em 25 de Fevereiro de 2012, 22:22
Depois de perder o campeonato e a taça para o VB, agora habilita-se a perder para o Vítor Pereira!

Claramente é um óptimo treinador!

se o merdas que está no porco é campeao então este pode bem ir embora fdx!! não quero acreditar mas se realmente acontecer será épico ao nível das maiores passagem biblicas!!!!!!

d10s

Não ganhas sexta e és comido vivo!

francisco

ja estamos em Maio e eu não sei?

Nortada

Quando se for embora pode levar o senhor presidente com ele.

obliquevoice

Citação de: joao_manike em 25 de Fevereiro de 2012, 22:23
Citação de: Rigters em 25 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 22:21
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 22:17
Estou quase a chorar caralho...Depois venham dizer que sou profecta das desgraças.
Estes palhaços vão perder o campeonato na Luz para o Porto...já toda a gente percebeu.
Apostava as fichas todas nessa possibilidade.

Eu já baixei os braços.
Chamem-me derrotado. Estou-me perfeitamente cagando.

Perdemos este campeonato.

Estou na mesma onda Shoky...
Same here, Shoky.

Infelizmente....same here Shoky

Rawkzter

Se não ganhas ao Porto em casa é dar-te um chuto no cú. Já não tenho paciência!

Sav1ola

Ganhar ao porco? Que believers...
Não aprenderam nada com as humilhações do ano passado..? Este ano começou agora à uma semana atrás.

Lamento mas não acredito mais no campeonato. Ele que vá em frente e coloque já o djaló no 11 inicial contra o porco, génio

maxi04

Falhamos muitos golos, não tivemos sorte hoje, e depois fodeu tudo a meter o Bruno no meio.
Calma lá com o negativismo, nada está perdido.

Zlatan

Sexta-feira vai ser mais do mesmo. Humilhação histórica em casa e confirmação de quem vai ser o campeão.

Ridículo como se perde este campeonato, enfim. Vem lá dizer agora que os outros é que estão pressionados.

Lamento, mas este já foi.

hugalexi

Só tenho que dizer que este treinador é muito mau....nos momentos decisivos...não ganha um. Pensa pequeno e não sabe dar moral à equipa. A semana passada que deveria dizer que o stress devia estar nos porcos, não vem dizer que é a saída mais difícil que vai ter.
É burro...o pessoal devia ir receber os jogadores à luz e mandar o JJ embora...os jogadores são a imagem do treinador.