Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

O mal não é tirar o Aimar, até porque estava na sua horinha.... O mal é que NÃO TEMOS ALTERNATIVO AO ARGENTINO! ISSO SIM, É GRAVE!

Harlem

A chorar com esta merda, por causa deste .. foda-se!! Não consigo mesmo...

jase25

Aquela terceira substituição não lembra ao diabo. De resto, foi infelicidade. Criámos mais do que oportunidades para sair de Coimbra com os 3 pontos.

Mas a verdade é que não há vitórias morais. Estamos fodidos e bem fodidos. Eu disse aqui que a resposta tinha de ser dada aqui em Coimbra... ela foi dada mas sem resultados. Merecíamos ter ganho. Mas como não foi assim, isto pode abalar. A equipa sente que trabalha mas os resultados não aparecem. Vai abalar.

É rezar a todos os santinhos para que ganhemos ao Porto. Não há alternativa. Se hoje já foi uma desgraça que nos deita bastante abaixo, não ganhar ao Porto será o fim.

Está fodido, isto. Não podia estar, não podia.

32 Benfica 32

NÃO PERDOO ESTE PALHAÇO SEMPRE A HUMILHAR ESTE SÍMBOLO, POR MIM NEM MAIS UM DIA A FRENTE DO MEU BENFICA.

Shoky

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 22:30
continuamos com calendário muito mais acessível que o fóculporto.

O treinador está borrado de medo com o Porto.
Fica lá com a merda do calendário mais acessivel. Este Benfica não ganha a ninguém. E vai perder o campeonato na 6ª Feira.

Agora sim...até amanhã.

Germano

O maior burro de portugal. O mais arrogante e o mais ignorante.

Rawkzter

Citação de: PB em 25 de Fevereiro de 2012, 22:30
Perder 5 pontos em dois jogos. Tenho para mim que acabou.

Então mete um meco no banco.

pedro982

o JESUS começou a perder este campeonato na forma como geriu o caso AMORIM, e que EXIGIU a contratação do Yannick....

mais um mercado de inverno em que deveriamos sair mais fortes e acontece precisamente o contrário...

já é vaticinio deste mestre fraquejar em Fevereiro/Março....

Faixadeganza

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 22:30
continuamos com calendário muito mais acessível que o fóculporto.
Como se isso contasse para alguma coisa.

rui lopes

o problema é pensar muito em táctica, mestre da treta

lokko

Para ti JJ, só tenho isto a dizer...

Fraco líder, faz fraca forte gente!

Safe

se perdermos este campeonato, vou tirar umas férias sem final previsto do Benfica e da macacada que é o futebol em Portugal.

AmazingSLB

Vou nadar contra a corrente e desejar-lhe sorte (a sorte que faltou hoje) para o resto do campeonato.

Venha o Porto! Sem medo.

Aos que insistem em mandá-lo embora, enfim ... sem palavras.

Miguel Gouveia

Se perdemos o campeonato em casa com o trolha do Vítor Pereira eu juro que não faço ideia de qual vai ser a minha reacção.

Que nojo. Nojo, nojo, nojo. Incompetência do crl.

Carlitos Tevez

Já ta tudo cagado por aqui??? FDS...

- O porto amanha não ganha;

- Nem me passa pela cabeça perder um campeonato para aquele azeiteiro do vitó;

Confiança caralho; precisamos de uma onda positiva, não negativa  :tickedoff: