Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Offspring

voltou a inventar, como tem feito noutras alturas. em 2 jogos perder 5 pontos de vantagem para o porto é obra! mas pronto, eu ate acho que es o treinador ideial para ficar mais tempo e ganhar mais titulos, sempre acreditei em ti e sp vou acreditar.. e tb nao venho para aqui chamar-te nomes e dizer pa ires pa rua, calma... o q te venho dizer, na esperança de leres o forum, É QUE PARES DE INVENTAR CARALHO!!!! FODASSE CRL QUE MERDA DE DECISOES FORAM AQUELAS? TU NAO BRINQUES COM ESTA MERDA!!!

20simao1

Citação de: pabloelmago em 25 de Fevereiro de 2012, 22:59

mesmo...

e repito, mesmo que corra razoavelmente bem com porto e zenit, tamos fdds se o rodrigo nao recuperar mesmo para o zenit, ou mesmo que recupere nao vai ter 90 minutos em condiçoes nas pernas

depois digam que so se ve depois

Bola7

Citação de: fred9 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:01
Falta um defesa-direito...
Falta um defesa-esquerdo...
Falta um médio-defensivo...
Falta um médio box to box...
Falta um extremo direito...
falta nada...o plantel é o melhor desde 1962

Chefe

Citação de: Hanzo em 25 de Fevereiro de 2012, 22:57
É verdade que temos teoricamente um calendário mais fácil ... mas a realidade é que eles ganhando amanhã estarão na sexta em vantagem, mesmo jogando nós em casa. A nossa equipa vai em três jogos sem ganhar e vamos jogar sobre brasas. Se corre mal na sexta os gajos irão ser mais uma vez campeões... correndo bem estaremos depois em vantagem. Simples como isso.
não é bem assim. Se ganharmos ou empatarmos, há campeonato até ao fim. Se perdermos, o campeonato fica arrumado.

nikas

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:00
Devo estar na ignore list de muita gente...

O Jesus disse que o Nélson esteve muito bem e pelo que fez merecia o golo.

Isto é culpá-lo?

Bota isso na Home Page.

O Jesus só disse que o Nelson falhou 3 oportunidades clarinhas, mas elogiou-o.

*SLB*4EVER

Citação de: BC em 25 de Fevereiro de 2012, 22:58
O Jesus no final da época vai ser campeão, disso não tenho duvidas.

Basta é saber se com o Benfica ou se com o Porto pela forma como os está a conseguir trazer cá para cima.

Parabéns!

x2

infelizmente

Gnr. Keenan

Citação de: rotepa em 25 de Fevereiro de 2012, 22:49
O Benfica é um clube que não aguenta a pressão, os mind-games.

Quando os jornalistas nos colocam, ainda so a meio da época, como os campeões, os Reis, os Deuses... pimba, deixa-se tudo ir abaixo, como que ja não é preciso correr para ganhar jogos.

Mas hoje nem foram ocasiões de golo que faltaram, ao contrario de Guimarães. Hoje estivemos muito mal na finalização, muito mal mesmo.
Gostei da entrada do Nélson; Não gostei foi de ver o Bruno César continuar a arrastar-se em campo e ver o Gaitan sair, e nem ver a entrada do Djalo que não se enquadra no futebol técnico da nossa equipa. é o meu ponto de vista no que toca o Yannick.

Agora vai ser sofrer contra o Porto, mas a historia de um clube e das grandes equipas tambem se constroi com estes jogos a doer logo contra os arqui-rivais! Malta, não desanimem, e a equipa que se saia os dedos do cu e entre com tudo no clasico.
COM TUDO!

Nestas alturas falta muita clarividência às pessoas, louvo quem a consegue ter. Depois saem coisas que se calhar daqui a uma semana envergonharão quem as escreveu.
Este clube fez-se de gente corajosa, que enfrentou sempre todas as adversidades olhos nos olhos. Este é "O" momento de o provar.
Continuo a dizer, espero uma grande exibição na sexta, do Benfica, claro.

francisco

o porto está em vantagem porquê? marcámos 2 golos fora.

arfm14

Quando saiu Aimar disse "acabámos de perder o controlo do jogo"! Com Aimar em campo mais minuto menos minuto o golo apareceria! Os gajos da Académica já estavam de rastos, bastava só um pingo de cabeça e essa infelizmente para nós só existe em Aimar!

André Sousa

Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:00
Em Gimarães teve, hoje não.

Por isto é que eu gosto da Nikas. Haja discernimento. Já agora, que disse sobre o Nélson? Alguém que mete aí as declarações.

brankinho_gaspar

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:59
Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Fevereiro de 2012, 22:57
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:55
Eu no lugar do Nelson, ao ouvir o que JJ disse no final do jogo, recusava-me a vestir a camisola do Benfica com JJ no comando. Simples.
Por isso é que não és profissional de futebol
Por isso é que o Nelson não aceitou a renovação. Por isso é que o Nelson pediu várias vezes para sair...
Alguma razão deve ter para não gostar do seu treinador.
Claro que tem. Um treinador que aposta nele ao intervalo de um jogo que tem de ganhar.
Sacana...

Freire

Será que os outros ainda queriam tar no nosso lugar?

Diablo

Citação de: 20simao1 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:58
Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 22:55
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:52
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Aos medricas de merda, façam-me um favor: Não vão ao estádio na 6ª.

O Benfica não precisa de gente como vocês. Mudem de clube.
ó eric não queres ir cagar...dispensa-se lições de benfiquismo bacoco

Não o querendo defender, porque o conteúdo não foi o mais correcto, percebo o ponto de vista dele. Falam do Jesus, de ser medricas, mão treinador, etc etc etc, mas são os primeiros a atirar a toalha ao chão e a desistir de tudo e mais alguma coisa. Fossem vocês os treinadores e já nem jogávamos mais para o campeonato. Até ver, estamos em primeiro (à condição) e na 6.ª temos hipóteses de virar novamente a moral para o nosso lado. Simples.

a questao nao ta aí.. eu continuo a acreditar no titulo evidentemente, SE NAO HOUVER MAIS INVENÇOES!

mas deviamos ter ido com 5 pontos

e ja tamos fdds na champions, sem rodrigo em condiçoes, e aimar (ah mas esse nao é preciso, ate é substituido qd ta a jgr bem, com 0-0)

Está bem, mas o campeonato é uma maratona, não é uma corrida de três jornadas. Ou deixávamos de jogar se tivéssemos ganho os últimos dois jogos?

Ler coisas como "perdemos o campeonato" faz algum sentido??!?!?? Estão a ser piores do que aquele que estão a criticar (Jorge Jesus). Se não acreditam, então façam como diz o Eric, não vão ao estádio na sexta, não fazem falta.

Tiaguu

É preciso entender-se uma coisa...a arbitragem prejudicou ! Tivemos oportunidades para marcar e falhámos...aí todos concordamos. Mas é preciso ver que o resto do jogo , só tivemos posse de bola e intensidade zero. O tempo ia passando,passando,passando e o Benfica não imprimia velocidade de jogo. Quanto mais se falha , mais crucial se torna carregar com força , porque o relógio não para e o marcador não se mexe.

Agora , andarem  rapazolas a dizerem para as pessoas mudarem de clube , que são medricas por acharem que o porto agora tá com todas as condições de passar o Benfica (é uma questão de lógica,vendo que um tem perdido pontos,outro tem ganho e o historial de confrontos directos fala por si). Fé todos têm , não podem é cuspir e questionar o benfiquismo das pessoas se nem todos partilham duma "fé cega".

Velazquez

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:59
Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Fevereiro de 2012, 22:57
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:55
Eu no lugar do Nelson, ao ouvir o que JJ disse no final do jogo, recusava-me a vestir a camisola do Benfica com JJ no comando. Simples.
Por isso é que não és profissional de futebol
Por isso é que o Nelson não aceitou a renovação. Por isso é que o Nelson pediu várias vezes para sair...
Alguma razão deve ter para não gostar do seu treinador.
Vocês são simplesmente pateticos.O JJ disse que o Nelson esteve bem a desiquilibrar,só não conseguiu finalizar bem.O que todos os treinadores dizem.Esqueçam os vossos ódios,são ridiculos