Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:10
esse 11 do SLBCARLOS-NOLITO devia jogar SEMPRE. aliás, para quê suplentes???
os suplentes sao para entrar depois no jogo.

gracas a  famosa ROTATIVIDADE DO JJ os 5 pontos de vantagem EVAPURARAM-SE.

que se foda ganhar ganhar titulos, o importante e rodar o plantel e ver cromos novos em campo.

Baron_Davis

o que mais me custou hoje foi, nos últimos 10 minutos, ver o Benfica voltar ao "charuto para a frente" e a academica a trocar a bola no chão...

André Sousa

Citação de: Hanzo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:16
Se houvesse respeito pelo clube o homem não tinha entrado sequer. E até acho que foi dos melhores que tivemos nos últimos tempos.

Porquê? Por causa do episódio da playstation?

francisco

vão-te responder com Di María, Ramires e David Luiz, André Sousa.

Redady

Nem sei o que vos diga rapaziada, gostava de dizer que de facto ele esteve bem no começo da 2ª parte, é um facto que tentando elogiar, foi dizendo que o Nelson teve 3 oportunidades e que em 3 pelo menos 1, os jogadores mais experientes mentem-na, mas é um facto que o Benfica não tem conseguido.

Dizer que o Javi não se sentia confiante por isso não foi a jogo, e depois de ele ter estado a 2ª parte toda aquecer, é fazer de todos nós parvos!
Eu de facto não sou Catedrático, mas meter o Djaló, passando o BC para jogar como 10 tendo que defender?
Então isto não é de cartilha, meter o Javi e fazer subir o Witsel? ...
Meter o Djaló, tendo lá o Saviola que já fez de 10 várias vezes, faz sentido?

Olhar para o Banco do Benfica e ver Aimar, Saviola e Gaitan ... completamente desanimados, como que a entenderem que de facto isto está a ir abaixo.

Sinceramente hoje sim, senti-me desmotivado, não vou deixar de ter aquela esperança, mas não acredito que o Benfica consiga nos próximos 9 jogos, ganhá-los todos.

Abraço e obrigado.

nikas

Citação de: Sandokan90 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
Então por aqui ele já é o pior do mundo?

Em Guimarães, não jogamos patavina e o jesus errou pela demora das substituições....

Hoje errou a onde? Fez o que tinha a fazer cedo, tentou de tudo, mas a equipa não teve eficacia....
A academica teve o jogo INTEIRO a defender, não quis jogar... Teve um remate de jeito! UM!!! O benfica teve bola no ferro, bola nos pinos da academica, falhanços escandalosos... Queriam que ele fizesse o que?

Epa tentem ser razoaveis...

Isto mesmo, tá dificil é passar a mensagem.

pica_foices

já agora não se esqueçam do braga tb...

se ganhar segunda feira... ficam a depender deles apenas para tb serem campeões...

é que nisto de basófias.... tb é preciso.. saber atirar pedras a nós próprios (incluindo eu)... e não apenas ao telhado do vizinho

dignidadeehonra

Citação de: pica_foices em 25 de Fevereiro de 2012, 23:14
há aqui malta que neste tipo de fase do campeonato critica a basófia de JJ ( que existe efectivamente em certos momentos)...

mas depois quando são as boas fases da época... são os primeiros.. a andar para ai com a basófia toda... do menos de 3 é derrota... é para humilhar e tal... muda aos 2 acaba aos 5...
e coisas desse género...

Entendo o que dizes, e até concordo (há bazófia a mais e depressão a mais nos adeptos), mas há uma diferença... Nós somos adeptos, ele é treinador... Um adepto bazofeiro é uma coisa, um treinador bazofeiro não é a mesma coisa...

Bola7

Citação de: [R] em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
Citação de: Aakeonan em 25 de Fevereiro de 2012, 23:10
Há perdedores crónicos,há vencedores crónicos.

Há aqueles que podem fazer tudo bem,nos treinos,no papel,no balneário...e perdem.Ooutros,como o Trap,mesmo que não jogue um crl...com golos no último minuto e aos trambolhões,é um vencedor.

No final do ano,vamos perceber qual é a massa do Jesus.

O ano passado não deu para entender?
isso nunca existiu...só 2009

Frank James

Não te consigo citar André Sousa, mas o sporting não jogava em 433, e fazia quando necessário o papel de 10. E mesmo que jogasse, as movimentações da equipa não depende exclusivamente no sistema táctico. Tás errado. O gajo nos primeiros 2 meses não andava a jogar nada de mais.

Diablo

Citação de: Hanzo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:14
Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:10
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:09
Citação de: 20simao1 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:04
equipa titular - artur, maxi, luisao, garay, cap, javi, witsel, aimar, nolito, gaitan rodrigo/cardozo. 

sera que e muito dificil de entender??

O Luisão podia jogar? O Javi podia jogar? O Rodrigo podia jogar? O Cap tem condições para jogar?

o rodrigo nao podia jogar porque o jesus foi burro em mete-lo em guimaraes.
eu disse logo isto antes
fdx espero que estejas a tirar Medicina!!! génio!!!

Se o Rodrigo jogou em Guimarães, é porque houve autorização médica para o fazer, óbvio. Serve tudo para malhar, 'da-se!

O próprio Jesus disse que o Rodrigo se ressentiu da lesão que teve na Rússia. A mim parece-me óbvio que ao colocar o Rodrigo em Guimarães onde ele só esteve em corpo presente por não estar com condições poderia acontecer o que se verificou hoje.

E então? O que é que isso invalida o facto de poder ter tido autorização médica para jogar em Guimarães? Não é por aí, de todo. Mas continuem a malhar, não me rala. Sexta feira lá estarei, porque ainda acredito no título e num grande final de época.

Queriam o quê? Ou julgavam que isto ia ser um passeio? Há 16 equipas no campeonato, não jogamos sozinhos.

Com uma vitória frente ao porto e outra frente ao zenit, voltamos a ser os maiores, aí este tópico deixa de ter tanta afluência. É +/- como o do Cardozo. Anda dois ou três jogos sem molhar a sopa e o tópico aumenta 100 páginas. Depois anda dez jogos a facturar e o tópico anda 10.

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 23:13
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:11
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
porto não vai ter Danilo nem James na Luz.

e continuam iludidos de que eles ganham nos Barreiros e em Braga e o crl
eles é que são os iludidos? :2funny: :2funny: :2funny: de que planeta viste? :2funny: :2funny:
Eu não entendo... Este pessoal não analisa a História ?
Então diz-me porque em Dezembro de 2009 ganhámos.
O que tem Dezembro de 2009, com o que foi escrito?

francisco

aquela imagem do Saviola, Aimar e Gaitán completamente cabisbaixos...

TMMSLB

Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:18
Citação de: Sandokan90 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
Então por aqui ele já é o pior do mundo?

Em Guimarães, não jogamos patavina e o jesus errou pela demora das substituições....

Hoje errou a onde? Fez o que tinha a fazer cedo, tentou de tudo, mas a equipa não teve eficacia....
A academica teve o jogo INTEIRO a defender, não quis jogar... Teve um remate de jeito! UM!!! O benfica teve bola no ferro, bola nos pinos da academica, falhanços escandalosos... Queriam que ele fizesse o que?

Epa tentem ser razoaveis...

Isto mesmo, tá dificil é passar a mensagem.

x2

Mas mesmo assim voltem Quique, Fernando Santos, Camacho, Chalana etc ESTÃO PERDOADOS!

zerocool

A principal diferença (pois existem outras...) entre o Benfica e o Porto, é a mentalidade vencedora de uns e a mentalidade da treta de outros.