Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toribas

Até tinha algumas coisas para dizer e para criticar, mas depois de um jogo em que falhamos DEZ lances flagrantes de golo é muito injusto vir malhar no homem.

_Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2012, 00:30
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:28
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:27
E se vencermos o campeonato?Porreiro, mas fdx,já tenho saudades de desfrutar de uma vitória a 2, 3 jornadas do fim e não sempre na última como foram os 2 últimos campeonatos...
É a nossa sina. Se formos campeões vai ser mesmo na última jornada. Se...

Vemo-nos gregos para ganhar 1 campeonato e o pessoal quer é ganha-lo a 2 ou 3 jornadas do fim... É preciso é ganha-lo!
Sim claro, mas sabia bem vencê-lo também folgadamente...

pguerreiro

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2012, 00:30
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:28
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:27
E se vencermos o campeonato?Porreiro, mas fdx,já tenho saudades de desfrutar de uma vitória a 2, 3 jornadas do fim e não sempre na última como foram os 2 últimos campeonatos...
É a nossa sina. Se formos campeões vai ser mesmo na última jornada. Se...

Vemo-nos gregos para ganhar 1 campeonato e o pessoal quer é ganha-lo a 2 ou 3 jornadas do fim... É preciso é ganha-lo!
Se quisermos algum sucesso internacional também passa por aí, não podemos andar obrigados a jogar finais atrás de finais para a Liga, ou temos alguma margem para fazer gestão ou um plantel milionário.

Slb23

A única cena que me faz esquecer esta azia foi a exibição do Nélson. Tem tudo para ser um fenómeno e sente a camisola...

TMMSLB

Citação de: Toribas em 26 de Fevereiro de 2012, 00:31
Até tinha algumas coisas para dizer e para criticar, mas depois de um jogo em que falhamos DEZ lances flagrantes de golo é muito injusto vir malhar no homem.

Tirando os foras de jogo mal assinalados e um penalty, o pior é que nem todos aqui tem cabecinha para pensar nisso então toca a carregar no JJ

Frank James

A unica coisa que ainda me dá algum alento é a perspectiva de já ter Rodrigo e Javi para o ladrão. Este último vai voltar tão em grande...

slbenfica_croft

LIVRO:

"Como lixar um campeonato em 2 jogos" by S.L.Benfica versão 2011/2012

P.S: Uma baliza tão grande e ninguém é capaz de marcar. Que tristeza.

JJ SLB

Citação de: fffernas em 26 de Fevereiro de 2012, 00:28
Na minha opinião e por muito que me custe dixê-lo esta equipa não tem estofo de campeão.
JJ e equipa do Benfica = nota artistica e grandes exibições contra equipas medianas ou sem pressão e desastre contra equipas fortes ou em jogos decisivos.

pguerreiro

Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2012, 00:32
A unica coisa que ainda me dá algum alento é a perspectiva de já ter Rodrigo e Javi para o ladrão. Este último vai voltar tão em grande...
Se não lhe derem um amarelo aos 5 minutos de jogo.

loftarasa

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:30
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:29
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:29
Quem é que disse que preferia ser adepto dos corruptos????
Ninguém disse isso.
Li ai algures que alguem tinha escrito isso...

Sim, um user disse que se soubesse o que sabe hoje e se pudesse controlar era dos azuis. Não me apetece procurar o post.

Diablo

Citação de: Toribas em 26 de Fevereiro de 2012, 00:31

A culpa é dele, por ser inventor, medroso e/ou bazofe (esta palavra não é da minha geração, por isso não sei se está bem escrita. Desculpem lá qualquer coisinha).

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:31
A única cena que me faz esquecer esta azia foi a exibição do Nélson. Tem tudo para ser um fenómeno e sente a camisola...
Ligou para o pai a chorar.

Doom

É penalti!

Mas isso não desculpa.

Ou o Benfica ganha ao Porto e faz por merecer ser campeão ou, se não ganhar ao FCP, não merece.

Uma equipa que tem 5 pontos de avanço, se perde esses pontos e não ganha ao rival directo não merece ser campeão, em nenhum campeonato.

Simples.

Shoky

Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:31

E depois falha golos patéticos...um dos quais de baliza aberta.
Peço desculpa...mas hoje tudo e todos meteram nojo aos cães.

loftarasa

Citação de: Frank James em 26 de Fevereiro de 2012, 00:32
A unica coisa que ainda me dá algum alento é a perspectiva de já ter Rodrigo e Javi para o ladrão a recepção aos ladrões. Este último vai voltar tão em grande...