Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pauliter

Com tanta jornada ainda por jogar, pedir a demissão do treinador em caso de derrota com o Porto parece-me parvo..

Essas decisões tomam-se no final de época. Será que não aprendem nada com o passar dos anos?

andrebond

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 09:52
Analisem a pontuação do Benfica no ano pasado por esta altura...

Tirem as ilações, eu já tirei as minhas, se é que ainda pudesse haver duvidas depois da miséria do ano passado!

Ah mas aposto que não tiras essas ilações todas se vires a classificação de há dois anos (e ainda faltava o jogo no Dragão).

L@udrup

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 09:30
Citação de: L@udrup em 27 de Fevereiro de 2012, 09:28
Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Fevereiro de 2012, 08:35
Não há dúvidas que o sr treinador é justo e coerente.

Basta ver, e comparar, as oportunidades que tem dado ao B César, Emerson e Matic e as que deu ao Rosa, Simão e Urreta.

Todos temos direito a uma opinião mas afirmar que este sr treinador não tem decisões "estranhas" é no mínimo deixar de ser imparcial.

Da minha parte está decidido, o sr mastigador de pastilhas terá o mesmo tratamento que teve o bebedor de champanhe com morangos!!!

eh pah tb quero  ::)

Mas sim tudo é verdade desde a primeira época que tenho visto isso mas acho que a maioria aqui do fórum tb... se perder o campeonato para o Tone Pereira desculpem lá mas é mesmo muito mau...

eu pelo menos não saía de casa tão cedo...
isso és tu..não faltará egnete a dizer que ele é um treinador fantástico..faz-me lembrar o outro..é bom rapaz só tem um defeito...caga-se muito...

infelizmente é bem verdade... independentemente das arbitragens tendenciosas ou não a equipa tanto em guimas como nas coimbras não jogou um carvalho... falta de garra de vontade de atitude... um treinador de uma equipa grande tem de conseguir dar a volta á moral dos jogadores... e sinceramente não me parece que tenha apetencia para tal... tinha jogadores para fazer 2 equipas... dispensou metade e joga agora com adaptações em posições fulcrais... nas substituições que faz é um deus me livre então este ultimo jogo nem há palavras... bolas paradas a nosso favor são zero... fio de jogo se o tem trata de o por logo pior fazendo adaptações atrás de adaptações... desculpem lá mas com um plantel destes não sei não...

ANTI OSGAS

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 09:52
Analisem a pontuação do Benfica no ano pasado por esta altura...

Tirem as ilações, eu já tirei as minhas, se é que ainda pudesse haver duvidas depois da miséria do ano passado!

Mas a culpa é nossa, pois devemos ter "paciência" e deixar o sr mastigador de pastilhas fazer o seu trabalho e é preciso não esquecer que o sr presidente afirmou que este seria o mandato dos títulos.
Façamos todos a vontade ao sr presidente, ou seja, pagar cotas, pagar bilhetes e não "piar"!!!

Este treinador já vai a caminho da 3ª época, e continua a fazer os mesmos erros.
Para mim quem não aprende com os erros é BURRO, se bem que neste caso um BURRO RICO.

Marafado

As pessoas têm que se convencer que não existem campeões a meio do campeonato.

Quem denota muita falta de estofo são também certos adeptos, cuja (in)capacidade de sofrimento não lhes permite compreender que um campeonato disputa-se até ao fim, pelo menos, quando é o Benfica a disputá-lo.

É importante perceber porquê que este Porto, que não joga uma beata à bola, e que joga muito menos à bola do que o Benfica do ano passado, chega a Fevereiro em igualdade pontual com o Benfica. Importante perceber como é que o Benfica, na época passada, chega a Fevereiro arredado da luta pelo título.

Com isto, não estou a dizer que não existam erros internos e responsabilidades, mas os nossos objectivos permanecem intactos.

L@udrup

Citação de: pauliter em 27 de Fevereiro de 2012, 09:55
Com tanta jornada ainda por jogar, pedir a demissão do treinador em caso de derrota com o Porto parece-me parvo..

Essas decisões tomam-se no final de época. Será que não aprendem nada com o passar dos anos?

sim nisso concordo... não faz sentido... é deixar o barco correr... e mesmo campeão espero que saia... n tem categoria

Ghost.Of.Red

Citação de: andrebond em 27 de Fevereiro de 2012, 09:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 09:52
Analisem a pontuação do Benfica no ano pasado por esta altura...

Tirem as ilações, eu já tirei as minhas, se é que ainda pudesse haver duvidas depois da miséria do ano passado!

Ah mas aposto que não tiras essas ilações todas se vires a classificação de há dois anos (e ainda faltava o jogo no Dragão).

Pergunta - o Benfica evoluiu?

a Liga Portuguesa é competitiva?..isso é como o fair play é uma TRETA.

Olha, o Braguinha alinhou tantas vitórias como Benfica, é pq o campeonato é muito competitivo. Alías, basta ver os pontos que  perdemos na 1.ª volta, o pb é que a equipa chega a esta altura e tem metade dos jogadores fora de forma...a culpa deve ser minha ou tua..

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 09:40
ZERO! é o que este senhor é..um grande ZERO!

Completamente em dasacordo contigo, é um grande treinador e deviamos aproveitar a oportunidade para renovar com ele agora.
Quem não comete erros? O Mourinho levou 5 do Barça, apenas ganhou um jogo ao Barça desde que está em Madrid e está com 10 pontos de avanço!

Bola7

Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 09:59
As pessoas têm que se convencer que não existem campeões a meio do campeonato.

Quem denota muita falta de estofo são também certos adeptos, cuja (in)capacidade de sofrimento não lhes permite compreender que um campeonato disputa-se até ao fim, pelo menos, quando é o Benfica a disputá-lo.

É importante perceber porquê que este Porto, que não joga uma beata à bola, e que joga muito menos à bola do que o Benfica do ano passado, chega a Fevereiro em igualdade pontual com o Benfica. Importante perceber como é que o Benfica, na época passada, chega a Fevereiro arredado da luta pelo título.

Com isto, não estou a dizer que não existam erros internos e responsabilidades, mas os nossos objectivos permanecem intactos.
the sam old story...

Bola7

Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 10:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 09:40
ZERO! é o que este senhor é..um grande ZERO!

Completamente em dasacordo contigo, é um grande treinador e deviamos aproveitar a oportunidade para renovar com ele agora.
Quem não comete erros? O Mourinho levou 5 do Barça, apenas ganhou um jogo ao Barça desde que está em Madrid e está com 10 pontos de avanço!
revovar..quantos anos?..20?... ^-^ é pouco...

BC

Impressionante como me vou deitar e fico quase uma hora as voltas na cama a pensar no Benfica, adormeço a pensar no Benfica e sonho com o Benfica. Vá lá que sonhei que tínhamos ganho o clássico da próxima sexta-feira.

Espero que não percamos este campeonato por nada deste Mundo, era mau de mais.

Ghost.Of.Red

Louco, eu ñ quero saber disso.

Com 5 pontos de avanço o campeonato é nosso e tem de "acabar" na Luz no dia da recepção ao Porto!

Infelizmente ñ somos capazes de jogar com garra, determinação, atitude qdo as coisas apertam!

Mas isso, infelizmente, já ñé de agora, e meu pb é que NADA mudou.

PAslb

Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 09:59
As pessoas têm que se convencer que não existem campeões a meio do campeonato.

Quem denota muita falta de estofo são também certos adeptos, cuja (in)capacidade de sofrimento não lhes permite compreender que um campeonato disputa-se até ao fim, pelo menos, quando é o Benfica a disputá-lo.

É importante perceber porquê que este Porto, que não joga uma beata à bola, e que joga muito menos à bola do que o Benfica do ano passado, chega a Fevereiro em igualdade pontual com o Benfica. Importante perceber como é que o Benfica, na época passada, chega a Fevereiro arredado da luta pelo título.

Com isto, não estou a dizer que não existam erros internos e responsabilidades, mas os nossos objectivos permanecem intactos.
Arbitragens.

pauliter

Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 09:59
As pessoas têm que se convencer que não existem campeões a meio do campeonato.

Quem denota muita falta de estofo são também certos adeptos, cuja (in)capacidade de sofrimento não lhes permite compreender que um campeonato disputa-se até ao fim, pelo menos, quando é o Benfica a disputá-lo.

É importante perceber porquê que este Porto, que não joga uma beata à bola, e que joga muito menos à bola do que o Benfica do ano passado, chega a Fevereiro em igualdade pontual com o Benfica. Importante perceber como é que o Benfica, na época passada, chega a Fevereiro arredado da luta pelo título.

Com isto, não estou a dizer que não existam erros internos e responsabilidades, mas os nossos objectivos permanecem intactos.

Exactamente o que penso também.

Haja também alguma maturidade pela parte dos adeptos. Também se cresce com as derrotas ou momentos menos felizes.

Objectivos intactos independentemente do futuro próximo.

Ghost.Of.Red

LOL..Arbitragens!!!

ó amigo o Porto foi gamado até ao tutano em Barcelos qod ficamos com 5 pontos.

Goza cmg!