Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DD

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:05
Citação de: pauliter em 27 de Fevereiro de 2012, 10:03
Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 09:59
As pessoas têm que se convencer que não existem campeões a meio do campeonato.

Quem denota muita falta de estofo são também certos adeptos, cuja (in)capacidade de sofrimento não lhes permite compreender que um campeonato disputa-se até ao fim, pelo menos, quando é o Benfica a disputá-lo.

É importante perceber porquê que este Porto, que não joga uma beata à bola, e que joga muito menos à bola do que o Benfica do ano passado, chega a Fevereiro em igualdade pontual com o Benfica. Importante perceber como é que o Benfica, na época passada, chega a Fevereiro arredado da luta pelo título.

Com isto, não estou a dizer que não existam erros internos e responsabilidades, mas os nossos objectivos permanecem intactos.

Exactamente o que penso também.

Haja também alguma maturidade pela parte dos adeptos. Também se cresce com as derrotas ou momentos menos felizes.

Objectivos intactos independentemente do futuro próximo.
ui...já devemos ter crescido tanto que até já estamos próximos do nirvana....
Por isso é que os adeptos do Benfica sao os maiores do Mundo...tem-se fartado de crescer com as derrotas!!!! Têm todos para cima de 2 metros!!!

PAslb

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:02
Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 10:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 09:40
ZERO! é o que este senhor é..um grande ZERO!

Completamente em dasacordo contigo, é um grande treinador e deviamos aproveitar a oportunidade para renovar com ele agora.
Quem não comete erros? O Mourinho levou 5 do Barça, apenas ganhou um jogo ao Barça desde que está em Madrid e está com 10 pontos de avanço!
revovar..quantos anos?..20?... ^-^ é pouco...
Mais 2 épocas.
É nos momentos dificeis que se vê a solidariedade e a confiança nas pessoas. Era um sinal aos jogadores que a direção acredita muito no treinador.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 10:04
LOL..Arbitragens!!!

ó amigo o Porto foi gamado até ao tutano em Barcelos qod ficamos com 5 pontos.

Goza cmg!
és um crl...um gajo a afundar-se agarrado a um tronco e tu tipo picapau a furar a madeira... :tickedoff:

Tapar o sol com peneiras ñ leva a lado nenhum.

brazio

Citação de: pauliter em 27 de Fevereiro de 2012, 10:07
O que sei é que num momento crucial da época, mais uma vez tal como tinha acontecido em Guimarães na temporada passada os do apito resolveram.

Não digo com isto que estejamos ilibados de culpa, sei que as temos mas de facto concretamente voltam a ser os mesmos de sempre a inclinar o campo.

Este jogo em Coimbra é prova provada disso mesmo, dificilmente o Benfica teria condições para vencer o jogo com a Académica.

Agora estou expectante para ver quem será o escolhido para sexta-feira..

O Benfica ganhava em Coimbra se o JJ não tivesse tirado o Aimar e metido o Djalo estava no estádio e todos há minha volta tinham a mesma ideia mais tarde ou mais cedo marcava-mos.. O jogo acabou no momento em que o tirou...

DD

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:06
Citação de: brazio em 27 de Fevereiro de 2012, 10:05
5 pontos ao ar em duas jornadas é mau demais para se vir depois pedir comprensão e maturidade...
a contagem decrescente para a culpa recaír nos adeptos começou...
Ja criticaram aqueles adeptos que em Coimbra foram pedir explicações aos jogadores e equipa tecnica...
Que não era altura de protestar, pq estavamos na semana do classico...por isso, se não ganharmos esse jogo, já sabes de quem é a culpa...

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 10:08
Mas querem encontrar culpados para o quê?

Onde é que os nossos objectivos estão comprometidos?

Amigo só te digo uma coisa, depois desta amostra é simples:

Se passarmos aos 1/4 da Champions, podes dizer adeus à Liga.

Bola7

Citação de: DD em 27 de Fevereiro de 2012, 10:10
Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 10:06
Citação de: brazio em 27 de Fevereiro de 2012, 10:05
5 pontos ao ar em duas jornadas é mau demais para se vir depois pedir comprensão e maturidade...
a contagem decrescente para a culpa recaír nos adeptos começou...
Ja criticaram aqueles adeptos que em Coimbra foram pedir explicações aos jogadores e equipa tecnica...
Que não era altura de protestar, pq estavamos na semana do classico...por isso, se não ganharmos esse jogo, já sabes de quem é a culpa...
é o costume..depois lá virá lfv vieira a culpar os desgraçados pq são gulosos demais...

Ghost.Of.Red

Citação de: brazio em 27 de Fevereiro de 2012, 10:10
Citação de: pauliter em 27 de Fevereiro de 2012, 10:07
O que sei é que num momento crucial da época, mais uma vez tal como tinha acontecido em Guimarães na temporada passada os do apito resolveram.

Não digo com isto que estejamos ilibados de culpa, sei que as temos mas de facto concretamente voltam a ser os mesmos de sempre a inclinar o campo.

Este jogo em Coimbra é prova provada disso mesmo, dificilmente o Benfica teria condições para vencer o jogo com a Académica.

Agora estou expectante para ver quem será o escolhido para sexta-feira..

O Benfica ganhava em Coimbra se o JJ não tivesse tirado o Aimar e metido o Djalo estava no estádio e todos há minha volta tinham a mesma ideia mais tarde ou mais cedo marcava-mos.. O jogo acabou no momento em que o tirou...

Nem mais.

sazuke

Deve ser fodido mandar bitaites sobre a pressão recair sobre quem vai atrás e meia duzia de dias depois já ter que levantar o pescoço.

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 10:11
Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 10:08
Mas querem encontrar culpados para o quê?

Onde é que os nossos objectivos estão comprometidos?

Amigo só te digo uma coisa, depois desta amostra é simples:

Se passarmos aos 1/4 da Champions, podes dizer adeus à Liga.
vamos ganhar a champions? :tomates:

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 10:11
Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 10:08
Mas querem encontrar culpados para o quê?

Onde é que os nossos objectivos estão comprometidos?

Amigo só te digo uma coisa, depois desta amostra é simples:

Se passarmos aos 1/4 da Champions, podes dizer adeus à Liga.
Não estou a perceber a relação.....

Estás a dizer que é melhor não passarmos o Zenit?

Spider1502

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 10:11
Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 10:08
Mas querem encontrar culpados para o quê?

Onde é que os nossos objectivos estão comprometidos?

Amigo só te digo uma coisa, depois desta amostra é simples:

Se passarmos aos 1/4 da Champions, podes dizer adeus à Liga.

Tambem ja pensei nisso! E e bem verdade! Fazer em 2 semanas 5 jogos, para o Benfica e muito!

Bethoven

Só quem não quer ver é que não percebe que o Benfica desta época está perto do "estouro".


A equipa "rebentou" se chega ou não para ganharmos titulos vai depender muito da motivação momentanea e da sorte.

Não verem que a equipa está em queda é negar o evidente.

pauliter

Citação de: brazio em 27 de Fevereiro de 2012, 10:10
Citação de: pauliter em 27 de Fevereiro de 2012, 10:07
O que sei é que num momento crucial da época, mais uma vez tal como tinha acontecido em Guimarães na temporada passada os do apito resolveram.

Não digo com isto que estejamos ilibados de culpa, sei que as temos mas de facto concretamente voltam a ser os mesmos de sempre a inclinar o campo.

Este jogo em Coimbra é prova provada disso mesmo, dificilmente o Benfica teria condições para vencer o jogo com a Académica.

Agora estou expectante para ver quem será o escolhido para sexta-feira..

O Benfica ganhava em Coimbra se o JJ não tivesse tirado o Aimar e metido o Djalo estava no estádio e todos há minha volta tinham a mesma ideia mais tarde ou mais cedo marcava-mos.. O jogo acabou no momento em que o tirou...

O Aimar estava muito desgastado. Foi uma opção de risco. Por mim também teria ficado em campo mas percebo que o tenha tirado. Nunca deveria ter era metido o Djaló dado que a Académica estava remetida à sua defesa e não dava espaços para um velocista como o Djaló. Era preferível um jogador como Saviola, mais cerebral, mais capaz de levantar a cabeça na hora de definir a jogada.


Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 10:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2012, 10:11
Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 10:08
Mas querem encontrar culpados para o quê?

Onde é que os nossos objectivos estão comprometidos?

Amigo só te digo uma coisa, depois desta amostra é simples:

Se passarmos aos 1/4 da Champions, podes dizer adeus à Liga.
Não estou a perceber a relação.....

Estás a dizer que é melhor não passarmos o Zenit?

Tou.

Olha para o calendário e tira as tuas conclusões.