Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Fevereiro de 2012, 14:51
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:50
Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:47
Citação de: Revi em 27 de Fevereiro de 2012, 14:47
O problema é se o balneário após estas 2 semanas acredita que tem treinador..........
:whistle2:

JJ é treinador do Benfica vai quase para 3 anos. Não é em duas semanas que deixam ou não de acreditar. Se não acreditam, é porque já não acreditavam antes.

segundo me constou, desde o final da segunda época...

O que levanta outro problema. Eu posso não gostar do meu chefe, mas só tenho de acatar as suas ordens. É a vida.

Revi

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:50
Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:47
Citação de: Revi em 27 de Fevereiro de 2012, 14:47
O problema é se o balneário após estas 2 semanas acredita que tem treinador..........
:whistle2:

JJ é treinador do Benfica vai quase para 3 anos. Não é em duas semanas que deixam ou não de acreditar. Se não acreditam, é porque já não acreditavam antes.

Não necessáriamente.

Eu encarei esta época do 0, tentando esquecer o que se passou a época passa................e neste momento começo a não acreditar no JJ.

Bola7

Citação de: fluorescente em 27 de Fevereiro de 2012, 14:51
Para mim é um erro despedir Jesus, qualquer que seja o desfecho do campeonato...
Agora, também conheço o Benfica e vocês também conhecem o Benfica... No Benfica nenhum treinador aguenta o que o Jesus está a aguentar sem ganhar 2 campeonatos seguidos. Já ele ter aguentado ao fim de 2010/11 foi bom para nós e foi das poucas coisas que o Vieira tem feito de jeito nos últimos anos...
no final da epoca veremos

ednilson

Citação de: Revi em 27 de Fevereiro de 2012, 14:50
Citação de: redsun111 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Fevereiro de 2012, 14:42
Se o Benfica perder com os porcos, perdemos o campeonato (que podia ter sido bem gerido se nao fizesse merda) e se perdermos o campeonato ele sai, simples


O Benfica não vai perder. Mas se perder, perdemos todos. A saida de JJ não melhoraria nada. Rigorosamente nada.

Para mim o JJ pôs o Benfica a jogar o melhor futebol desde Eriksson. Tão simples quanto isso.



O JJ não tem qualquer margem se perder este campeonato, nenhum Benfiquista no seu estado normal aceita perder um campeonato depois de todas as condições que ele teve este ano.

Umas inaugurações de umas casitas, uns discursos liricos e toda a gente ultrapassa isso.

pcnunes

Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 14:49
Vocês falam no calendário do Porto, como se isso fosse problema para eles.
e é, Camões.
Só tendemos a desvalorizar tal facto porque estamos descrentes...nada mais.

Bola7

Citação de: ednilson em 27 de Fevereiro de 2012, 14:52
Citação de: Revi em 27 de Fevereiro de 2012, 14:50
Citação de: redsun111 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:48
Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Fevereiro de 2012, 14:42
Se o Benfica perder com os porcos, perdemos o campeonato (que podia ter sido bem gerido se nao fizesse merda) e se perdermos o campeonato ele sai, simples


O Benfica não vai perder. Mas se perder, perdemos todos. A saida de JJ não melhoraria nada. Rigorosamente nada.

Para mim o JJ pôs o Benfica a jogar o melhor futebol desde Eriksson. Tão simples quanto isso.



O JJ não tem qualquer margem se perder este campeonato, nenhum Benfiquista no seu estado normal aceita perder um campeonato depois de todas as condições que ele teve este ano.

Umas inaugurações de umas casitas, uns discursos liricos e toda a gente ultrapassa isso.
:whistle2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Fevereiro de 2012, 14:51
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:50
Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:47
Citação de: Revi em 27 de Fevereiro de 2012, 14:47
O problema é se o balneário após estas 2 semanas acredita que tem treinador..........
:whistle2:

JJ é treinador do Benfica vai quase para 3 anos. Não é em duas semanas que deixam ou não de acreditar. Se não acreditam, é porque já não acreditavam antes.

segundo me constou, desde o final da segunda época...
esgotou-me o folgo :whistle2:

se calhar é por isso que o emerson continua a ser titular... alguém tem de saber lamber o rêgo ao homem...

Bola7

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 14:52
Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 14:49
Vocês falam no calendário do Porto, como se isso fosse problema para eles.
e é, Camões.
Só tendemos a desvalorizar tal facto porque estamos descrentes...nada mais.
:2funny: ainda é mais injebuo do que pensava...o ano passado anaram uma epoca inteira...uma epoca inteira sempre a dzierem..prá semana é que é...aprender com o passado..tá quieto...assobiemos.. ^-^

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:50
Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:47
Citação de: Revi em 27 de Fevereiro de 2012, 14:47
O problema é se o balneário após estas 2 semanas acredita que tem treinador..........
:whistle2:

JJ é treinador do Benfica vai quase para 3 anos. Não é em duas semanas que deixam ou não de acreditar. Se não acreditam, é porque já não acreditavam antes.
óbvio!

Vítor Baptista

O Benfica não pode viver de vitorias morais. Ai que a equipa joga o melhor futebol do campeonato, temosjogadores que são verdadeiros diamantes, temos jogadores com penteados giros , temos uma águia que voa , temos um milhão no facebook. Para o Benfica do meu tempo isso não e importante . O importante são as vitorias e os títulos .

Redady

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 14:52
Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2012, 14:49
Vocês falam no calendário do Porto, como se isso fosse problema para eles.
e é, Camões.
Só tendemos a desvalorizar tal facto porque estamos descrentes...nada mais.
Eu digo-te aqui o que me disseram ontem. Há um saco azul para jogos, aliás sempre houve. Acredita.

ANTI OSGAS

Segundo alguns até parece que se o sr treinador sair não conseguiremos encontrar alguém  que consiga substituir o mestre da táctica.

Ou seja neste momento sem o sr presidente o BENFICA acaba e sem o sr treinador não teremos equipa com nível competitivo.

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Fevereiro de 2012, 14:53
Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Fevereiro de 2012, 14:51
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:50
Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:47
Citação de: Revi em 27 de Fevereiro de 2012, 14:47
O problema é se o balneário após estas 2 semanas acredita que tem treinador..........
:whistle2:

JJ é treinador do Benfica vai quase para 3 anos. Não é em duas semanas que deixam ou não de acreditar. Se não acreditam, é porque já não acreditavam antes.

segundo me constou, desde o final da segunda época...
esgotou-me o folgo :whistle2:

se calhar é por isso que o emerson continua a ser titular... alguém tem de saber lamber o rêgo ao homem...
pagam-te bem?

RP89

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 14:44
Citação de: RP89 em 27 de Fevereiro de 2012, 14:40
Muito gostam de falar da primeira época do Jesus no Benfica. Muito se gostam de esquecer de Ramires.
Se perder sexta-feira, perde o campeonato.
Se ganhar, o que até duvido, ainda pode perder o campeonato.

Quer cometer suicídios, como cometeu nos últimos 3 jogos, tem de ir para o meio da tabela, que é onde se se safa muito bem e é pragmático. No Benfica não pode.
E não foi à toa que perdeu com Rui Vitória, mas não vou puxar a brasa à minha sardinha.
quem falou no campeonato de 2009/2010? quem se esqueceu de Ramires?
Quanto ao jogo de sexta-feira, e tal como tu, extremo posição, não me digas que a última jornada do campeonato é na sexta-feira e eu não sei...Aliás, é a última jornada se perdermos, mas se ganharmos não será!
Quais foram os suicidios cometidos nos últimos 3 jogos? O de Guimarães, dispenso...lol
Acho que já foram por demais explicados aqui quais foram. Até podem argumentar que se tivesse feito coisas diferentes, quem o ataca agora, atacava na mesma mas usando o argumento oposto. O Benfica jogar futebol bonito ou feio é-me indiferente, quero é que o Benfica ganhe. Quem ganha tem sempre razão, os últimos 3 jogos foram derrotas.

Já sei que houve 2 penaltis por marcar no último jogo e uns quantos foras-de-jogo mal marcados, mas sempre disse que o Benfica nunca joga o campeonato todo só contra 11. Quem vem para aqui treinar tem de ter isso mais que em conta, e estando cá ao tempo que está, ainda mais em conta devia ter.

No último jogo, o suicídio foi esse. Só um anjinho é que não sabia que isto ia ficar descambado nesta altura. E o Jesus de anjinho não tem nada, até pelas amizades.

Em Guimarães a equipa não jogou uma merda. O porquê só quem jogou saberá. Não perdermos pelo árbitro.

Contra os Russo não só perdeu, como ainda "meteu a carne toda no assador", com 15 graus negativos, na casa do adversário e arriscou lesões. O que eu sei é que o Rodrigo nos últimos 3 jogos ficou em branco.

Hindsight é 20/20, mas quem viu os jogos sabe que as coisas deviam ter sido feitas de outra forma.

Phant

Nunes, é lixado ser a voz racional neste tópico. Também já tentei e ninguém me ligou. ;D