Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

banp87

Citação de: fffernas em 27 de Fevereiro de 2012, 17:04
Este jogo não vale 3 pontos....vale 4 e quem o ganhar fica muito perto do titulo.

Sem duvida  :winner:

CaCo

Tambem concordo e já disse aqui que esta epoca é decisiva para o Jesus!!! Tenho medo é do pós Jesus... se um super Benfica não consegue ganhar em Portugal dificilmente alguem fará melhor do que ele!!! O Jesus pode ter muitos defeitos mas pôs o Benfica a jogar muito á bola e só um sistema com 30 anos de experiencia é capaz de omitir o seu excelente trabalho.

Meio_metro

Vai JJ estou ansioso por ver qual a surpresa desta vez...

Far(away)

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 17:06
Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2012, 17:05
Um empate deixará as coisas marinadas.

Quem ganharia com isso era o Braga.
nomeadamente depois de não ganhar esta noite...lol

Era bom que não ganhassem, mas eles estão atravessando um excelente momento.

São claramente favoritos.

Pilar

Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 17:04
Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2012, 17:03
A verdade é que uma eventual derrota será mais nociva para nós do que para o Porto. Dizem que este jogo são apenas três pontos e que pouco decide mas eu discordo totalmente. Quem ganhar leva com um balão de oxigénio muito grande para o que resta do campeonato.
sim, a nível psicológico vai pesar e muito.

Concordo com vocês, apesar de ontem ter apoiado quem dizia que o problema não era este jogo mas todos os outros até ao fim do campeonato. Em termos de pontuação é verdade, mas lá está, quer queiramos quer não somos nós que temos que ser mais fortes, os outros já andam a aquecer a cadeira há demasiado tempo, logo é a nós que pesa mais (mais) uma derrota.

Edit - acho que fui um bocado incoerente  :huh:

Vieri


Eu não sei se vamos ser campeões mas tenho duas certezas:

1º - Quem ganhar este jogo será campeão.

2º - Nós vamos ganhar este jogo. :ashamed:

Rawkzter

Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2012, 17:08
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 17:06
Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2012, 17:05
Um empate deixará as coisas marinadas.

Quem ganharia com isso era o Braga.
nomeadamente depois de não ganhar esta noite...lol

Era bom que não ganhassem, mas eles estão atravessando um excelente momento.

São claramente favoritos.

O Vitória ainda não tem estaleca para ir ganhar a Braga. O Braga está naquela fase em que mesmo jogando mal lá vai conseguindo ganhar.

ednilson

Citação de: CaCo em 27 de Fevereiro de 2012, 17:08
Tambem concordo e já disse aqui que esta epoca é decisiva para o Jesus!!! Tenho medo é do pós Jesus... se um super Benfica não consegue ganhar em Portugal dificilmente alguem fará melhor do que ele!!! O Jesus pode ter muitos defeitos mas pôs o Benfica a jogar muito á bola e só um sistema com 30 anos de experiencia é capaz de omitir o seu excelente trabalho.

:D

Meio_metro

Citação de: CaCo em 27 de Fevereiro de 2012, 17:08
Tambem concordo e já disse aqui que esta epoca é decisiva para o Jesus!!! Tenho medo é do pós Jesus... se um super Benfica não consegue ganhar em Portugal dificilmente alguem fará melhor do que ele!!! O Jesus pode ter muitos defeitos mas pôs o Benfica a jogar muito á bola e só um sistema com 30 anos de experiencia é capaz de omitir o seu excelente trabalho.
desculpa mas na ultima época o Benfica nos momentos da verdade parecia um equipa pequena... e este ano parece que vamos ter o mesmo... o Peseiro tb colocou o Sporting a jogar o melhor futebol dos últimos 30 anos e depois zero...

pcnunes

Citação de: Rawkzter em 27 de Fevereiro de 2012, 17:05
Citação de: pcnunes em 27 de Fevereiro de 2012, 17:00
Rawktzer, os meus cálculos estão errados porquê?

É que, como é óbvio, só irei considerar o período de JJ, não porque me agrada mais, mas porque me parece que é o que tem mais lógica.

Estão errados porque o Benfica não disputou e/ou disputa uma só competição.
O JJ ganhou um campeonato e duas Taças da Liga. Não ganhou um campeonato, três Taças de Portugal e uma Liga Europa (estava ao nosso alcance).

Por várias vezes li comentários que diziam que perdermos este jogo era bom para acordarmos, ou que arrumarmos da competição X era bom para nos focarmos na Y.
Ou teus 50% estão errados por causa disso.
os meus 50% referiam-se ao campeonato.
Quanto ao mais, não é verdade que a Liga Europa estivesse ao nosso alcance. Não é mesmo! No momento da época que foi, se defrontassemos o Porto na final, eramos capazes de ser de novo humilhados. O Porto no ano passado estava muito forte.

Em relação à Taça de Portugal, tanto no ano passado como neste, podia-se ter feito algo mais.

Em relação à taça da liga, até ao presente momento, todas as disputadas foram ganhas, e este ano continuamos na luta (meias-finais).

Mantenho que os 50% (ainda que com ligeiras variações) é uma percentagem correcta.

CaCo

Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2012, 17:05
Um empate deixará as coisas marinadas.

Quem ganharia com isso era o Braga.

O braga se começar a fazer cocegas aos andrades é logo arrumada pra canto... a luta vai ser a dois.

Carlitos Tevez

passeiaquisóparadizerqueestoufartodelevarbaileeouvirospaneleirosportistasnotrabalhoenofacebook. Porissoesperoquenasextasejamenxuvalhadosparaelesperderemopio.  :metal:

Meio_metro

Citação de: ednilson em 27 de Fevereiro de 2012, 17:09
Citação de: CaCo em 27 de Fevereiro de 2012, 17:08
Tambem concordo e já disse aqui que esta epoca é decisiva para o Jesus!!! Tenho medo é do pós Jesus... se um super Benfica não consegue ganhar em Portugal dificilmente alguem fará melhor do que ele!!! O Jesus pode ter muitos defeitos mas pôs o Benfica a jogar muito á bola e só um sistema com 30 anos de experiencia é capaz de omitir o seu excelente trabalho.

:D
é a exigência que se respira agora...

Far(away)

Citação de: CaCo em 27 de Fevereiro de 2012, 17:09
Citação de: Far(away) em 27 de Fevereiro de 2012, 17:05
Um empate deixará as coisas marinadas.

Quem ganharia com isso era o Braga.

O braga se começar a fazer cocegas aos andrades é logo arrumada pra canto... a luta vai ser a dois.

Como foram arrumados para o canto na última vez em que fomos campeões?

Não acredites nisso, o Braga vai decidir este campeonato, estou convencido.

A favor de quem é que não sei.

pcnunes

Citação de: Vieri em 27 de Fevereiro de 2012, 17:09

Eu não sei se vamos ser campeões mas tenho duas certezas:

1º - Quem ganhar este jogo será campeão.

2º - Nós vamos ganhar este jogo. :ashamed:

Logo, vamos ser campeões...esse é o espirito. :p