Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

Citação de: Pilar em 12 de Março de 2012, 16:08
Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 15:54
Citação de: Pilar em 12 de Março de 2012, 15:28
Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 15:21
Citação de: Pilar em 12 de Março de 2012, 15:19
Não me falem em Guimarães, é o único jogo que eu quero esquecer e está a ser muito difícil.

O único? Já eu também quero esquecer o jogo na Luz contra o Porto..

Eu não me senti humilhada nem abandonada (na qualidade de adepta) nesse jogo.  :)

edit - entendi quase como uma espécie de vitória moral se quiseres

Um aspecto comum para o que se passou em Guimarães é que voltou a mexer mal na equipa..

Nokas, o homem em Guimarães não mexeu, só alterou a posição do cortejo fúnebre.

ihihihihih...

Armani

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Março de 2012, 16:01
E que tal treinar cantos e livres...  :confused:

Têm de começar pelo básico:

- Como não sofrer golos após a marcação de um pontapé de canto a nosso favor.

nokas7

Citação de: Pilar em 12 de Março de 2012, 16:08
Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 15:54
Citação de: Pilar em 12 de Março de 2012, 15:28
Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 15:21
Citação de: Pilar em 12 de Março de 2012, 15:19
Não me falem em Guimarães, é o único jogo que eu quero esquecer e está a ser muito difícil.

O único? Já eu também quero esquecer o jogo na Luz contra o Porto..

Eu não me senti humilhada nem abandonada (na qualidade de adepta) nesse jogo.  :)

edit - entendi quase como uma espécie de vitória moral se quiseres

Um aspecto comum para o que se passou em Guimarães é que voltou a mexer mal na equipa..

Nokas, o homem em Guimarães não mexeu, só alterou a posição do cortejo fúnebre.

Sim, esteve mal, muito mal até, fez 2 substituições no chamado tempo em que se está a ganhar e se quer mas é perder tempo.. Contra o Porto mexeu mal..

nokas7

Pilar,

Ele em Guimarães montou o 11 para arrumar com o jogo na 1ª parte porque tínhamos vindo da Rússia e tal, deu um tiro no pé e notou-se que não estava mesmo à espera que aquilo acontecesse, daí a sua apatia e falta de noção alguma do que deveria ou não fazer..

blog benficaatemorrer

sou só eu que fico assim... como é que se diz... ah... cof... cof... e tal, ao ver duas miúdas a discutir bola com qualidade?

Francescoli

Não te ponhas fino, não...

Ainda vais a tempo. PÁRA DE INVENTAR!!!!

E pára de querer mostrar que só tu é que sabes e que só tu é que mandas. Escolhe os melhores e adapta a equipa ao jogo em causa. Isso só mostra que és bom...

Pilar

Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 16:13
Pilar,

Ele em Guimarães montou o 11 para arrumar com o jogo na 1ª parte porque tínhamos vindo da Rússia e tal, deu um tiro no pé e notou-se que não estava mesmo à espera que aquilo acontecesse, daí a sua apatia e falta de noção alguma do que deveria ou não fazer..

Isso mesmo. Daí que eu tenha sentido (e muito) a apatia dele. É que eu admito que ele possa errar, mas não lhe perdoe que nos abandone quando dele mais precisamos. E quando digo "nos" refiro-me a nós (adeptos) e jogadores.

fil85

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Março de 2012, 16:15
sou só eu que fico assim... como é que se diz... ah... cof... cof... e tal, ao ver duas miúdas a discutir bola com qualidade?
:smokin:

blog benficaatemorrer

Citação de: fil85 em 12 de Março de 2012, 16:19
:smokin:

keep going... keep going...

Pilar

Olha, o blog enternecido... que coisa mais lind. , ups, deprimente, pá.

nokas7

E mais, no jogo contra o Porto aquando da lesão do Aimar em que estamos a ganhar 2-1 e até estávamos por cima, ele não pensa, vamos lá ganhar o jogo, aposto que pensou bem mais à frente, é agora, vamos lá acabar com isto, matar aqui o Porto, golear e tal e eu sou o Maior, e pimba, Rodrigo lá para dentro..

Aloutre

Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 16:23
E mais, no jogo contra o Porto aquando da lesão do Aimar em que estamos a ganhar 2-1 e até estávamos por cima, ele não pensa, vamos lá ganhar o jogo, aposto que pensou bem mais à frente, é agora, vamos lá acabar com isto, matar aqui o Porto, golear e tal e eu sou o Maior, e pimba, Rodrigo lá para dentro..
E fodeu...arrogância de JJ

Johnny|SLB

eu acho que o problema dos adeptos do SLB com o JJ é o 8 e o 80.. Ou odeiam ou adoram.. Eu cá acho que ele é bom mas com limitações básicas. O problema é que não é humilde o suficiente para as corrigir e como tal, gostava que saísse no fim da época.

Independentemente de ser ou não campeão, passar de 5 pontos de vantagem para 3 de atraso em 3 jornadas é inédito neste clube e não pode ser tolerado.

ELITE

Aloutre esse teu avatar dá cá umas saudades...

Aloutre