Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

Citação de: Aloutre em 12 de Março de 2012, 16:27
Citação de: ELITE em 12 de Março de 2012, 16:26
Aloutre esse teu avatar dá cá umas saudades...
Ídolo :)

ainda hoje quando vejo o benfica a perder rezo por ele...

Armani

Citação de: Aloutre em 12 de Março de 2012, 16:24
Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 16:23
E mais, no jogo contra o Porto aquando da lesão do Aimar em que estamos a ganhar 2-1 e até estávamos por cima, ele não pensa, vamos lá ganhar o jogo, aposto que pensou bem mais à frente, é agora, vamos lá acabar com isto, matar aqui o Porto, golear e tal e eu sou o Maior, e pimba, Rodrigo lá para dentro..
E fodeu...arrogância de JJ

Pior do que isso, foi ter escolhido, precisamente, o avançado mais rebentado que estava à disposição.

Pilar

E mais, no jogo contra o Porto aquando da lesão do Aimar em que estamos a ganhar 2-1 e até estávamos por cima, ele não pensa, vamos lá ganhar o jogo, aposto que pensou bem mais à frente, é agora, vamos lá acabar com isto, matar aqui o Porto, golear e tal e eu sou o Maior, e pimba, Rodrigo lá para dentro..

Nem sempre o jogador que entra é troca directa, muitas vezes ajustam-se posições. Mas sim, talvez vocês tenham razão nesse caso.  Não sei se pela sua arrogância (dizem sempre que ele tem medo do porto...) nem sei se foi por aí que perdemos.

Aloutre

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Março de 2012, 16:28
Citação de: Aloutre em 12 de Março de 2012, 16:27
Citação de: ELITE em 12 de Março de 2012, 16:26
Aloutre esse teu avatar dá cá umas saudades...
Ídolo :)

ainda hoje quando vejo o benfica a perder rezo por ele...
A par de Rui Costa e JVP, dos jogadores que mais me marcou aquando da minha "infância"! Actualmente apenas o Aimar se chega um pouco ao que sentia pelo grande Simão

Red Eyes

Citação de: Pilar em 12 de Março de 2012, 16:17
Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 16:13
Pilar,

Ele em Guimarães montou o 11 para arrumar com o jogo na 1ª parte porque tínhamos vindo da Rússia e tal, deu um tiro no pé e notou-se que não estava mesmo à espera que aquilo acontecesse, daí a sua apatia e falta de noção alguma do que deveria ou não fazer..

Isso mesmo. Daí que eu tenha sentido (e muito) a apatia dele. É que eu admito que ele possa errar, mas não lhe perdoe que nos abandone quando dele mais precisamos. E quando digo "nos" refiro-me a nós (adeptos) e jogadores.

Senhor, porque nos abandonaste?

Pilar

Citação de: Red Eyes em 12 de Março de 2012, 16:34
Citação de: Pilar em 12 de Março de 2012, 16:17
Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 16:13
Pilar,

Ele em Guimarães montou o 11 para arrumar com o jogo na 1ª parte porque tínhamos vindo da Rússia e tal, deu um tiro no pé e notou-se que não estava mesmo à espera que aquilo acontecesse, daí a sua apatia e falta de noção alguma do que deveria ou não fazer..

Isso mesmo. Daí que eu tenha sentido (e muito) a apatia dele. É que eu admito que ele possa errar, mas não lhe perdoe que nos abandone quando dele mais precisamos. E quando digo "nos" refiro-me a nós (adeptos) e jogadores.

Senhor, porque nos abandonaste?

Eu não estava nessa ideia de exigência de pai mas de profissional de responsável por assumir a estratégia e tentar alterar a situação. Uma coisa bem realista, uma exigência.

Bola7

andas a falar muito..será pq já sentiste o chão a fugir?....o teu chefe máximo o rei sol nem se vê nem se ouve.. :-X

Red Eyes

Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 16:53
andas a falar muito..será pq já sentiste o chão a fugir?....o teu chefe máximo o rei sol nem se vê nem se ouve.. :-X

Esse não tinha bigode! :confused:

blog benficaatemorrer

ainda bem... da última vez que escancarou as mandibulas foram 8 pontos em 8 dias...

deixóestar no sarcófago sagrado...

hcr

Citação de: Pilar em 12 de Março de 2012, 16:30

Nem sempre o jogador que entra é troca directa, muitas vezes ajustam-se posições. Mas sim, talvez vocês tenham razão nesse caso.  Não sei se pela sua arrogância (dizem sempre que ele tem medo do porto...) nem sei se foi por aí que perdemos.
Vamos voltar atrás uns meses poucos e vamos refletir um pouco.... O Benfica joga em 4-3-3 ou 4-2-3-1 como lhe queiram chamar (Javi-Witsel-Aimar)  e jogava muito futebol, controlava os jogos e atingiu um nivel fantastico de futebol jogado. Um ponta de lança a marcar os seus golinhos, um Nolito a jogar muito futebol e a marcar tb os golinhos dele (sendo claramente o Nolito um avançado/extremo e n um ala como vem jogado ultimamente) e um Gaitan q tb ia fazendo uns jogos bem interessantes (principalmente na Champions). Quando se pensou q o Benfica tinha encarreirado e tinha tudo pra fazer deste campeonato um passeio chegou o nosso inteligentissimo e sapiente mestre da tactica e lá pensou... pronto já consegui por o Benfica a jogar muito e a ganhar já n tem tanta piada... agora vou baralhar e dar de novo!!! E toca o nosso mestre a passar a montar a equipa no seu saudoso 4-4-2 que nos levou a desgraça o ano passado e q este ano tb já nos fez sofrer tanto sem necessidade nenhuma!! Será alguem capaz de se sentar a mesa com este homem pra lhe explicar direitinho q este meio campo de 2 homens n dá segurança a ninguem?? Um meio campo forte é o suporte de uma grande equipa.
Eu n acredito q va mudar nada e vamos ter q continuar a sofrer

Aloutre

No final da época talvez mude tudo...

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Março de 2012, 17:05

ainda bem... da última vez que escancarou as mandibulas foram 8 pontos em 8 dias...

deixóestar no sarcófago sagrado...
hum...

Meio_metro

JJ é preciso ter sempre um meio campo forte neste campeonato como é em todos os grandes.

ainda ontem não conseguimos ter o jogo controlado em nenhuma fase. Jogos como o de ontem o Benfica ganha no máximo tantos como os que perde. porque nem sempre ele vão chutar ao lado com a baliza sem ng.

nfgl

Citação de: hcr em 12 de Março de 2012, 17:10
Citação de: Pilar em 12 de Março de 2012, 16:30

Vamos voltar atrás uns meses poucos e vamos refletir um pouco.... O Benfica joga em 4-3-3 ou 4-2-3-1 como lhe queiram chamar (Javi-Witsel-Aimar)  e jogava muito futebol, controlava os jogos e atingiu um nivel fantastico de futebol jogado. Um ponta de lança a marcar os seus golinhos, um Nolito a jogar muito futebol e a marcar tb os golinhos dele (sendo claramente o Nolito um avançado/extremo e n um ala como vem jogado ultimamente) e um Gaitan q tb ia fazendo uns jogos bem interessantes (principalmente na Champions). Quando se pensou q o Benfica tinha encarreirado e tinha tudo pra fazer deste campeonato um passeio chegou o nosso inteligentissimo e sapiente mestre da tactica e lá pensou... pronto já consegui por o Benfica a jogar muito e a ganhar já n tem tanta piada... agora vou baralhar e dar de novo!!! E toca o nosso mestre a passar a montar a equipa no seu saudoso 4-4-2 que nos levou a desgraça o ano passado e q este ano tb já nos fez sofrer tanto sem necessidade nenhuma!! Será alguem capaz de se sentar a mesa com este homem pra lhe explicar direitinho q este meio campo de 2 homens n dá segurança a ninguem?? Um meio campo forte é o suporte de uma grande equipa.
Eu n acredito q va mudar nada e vamos ter q continuar a sofrer

À excepção do jogo com o nacional, não me recordo assim de nenhum grande jogo do Benfica esta época.

Aliás, não é por acaso que se andou a dizer que o Benfica este ano era muito mais pragmático.

Aliás, eu creio mesmo que o problema foi o jogo com o nacional, ficou tudo deslumbrado e a partir daí voltou-se para trás, para o fim da época passada.

Rawkzter

Citação de: KnattsDyana em 12 de Março de 2012, 13:42
Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 03:52
Bastou o Botelho começar a dizer umas verdades para aparecem uns quantos gorilas a enxovalhar.

Bastou alguém discordar do Botelho que apareceu logo um gorila enxovalhar os outros gorilas na gorilândia que estavam a gorilar...
ka ganda .... enfim...

Vai ver o que está escrito para trás. Enxovalho não é discordância.

Se o que eu escrevo irrita-te, então usa a "Ignore List".