Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 03:55
Enxovalho não é opinião.

Se eu te chamar burro isso é uma opinião, um facto ou um insulto?

Depende. Se me chamares burro, é um insulto. Se disseres é a opinião que tens sobre mim, com base em opiniões minhas, já passa a ser uma opinião tua. Para a qual eu me estou a cagar, diga-se. Tu devias fazer o mesmo mas, pelos vistos, também és outro que não sabe conviver com a opinião alheia.

Como eu gosto disto...

Rawkzter

Citação de: André Sousa em 12 de Março de 2012, 17:48
Enxovalho não é opinião.

Depende. Se me chamares burro, é um insulto. Se disseres é a opinião que tens sobre mim, com base em opiniões minhas, já passa a ser uma opinião tua. Para a qual eu me estou a cagar, diga-se. Tu devias fazer o mesmo mas, pelos vistos, também és outro que não sabe conviver com a opinião alheia.

Como eu gosto disto...

Ok, então vai lá ver se alguém disse que era a opinião que tinham sobre o Botelho.
Lá está, baseado no que tu escreveste agora, insultaram.

Tem uma boa tarde!

ednilson

Enxovalho não é opinião.

Como eu gosto disto...

Claro que gostas, aliás acho que já todos percebemos isso.

Pilar

Enxovalho não é opinião.

Como eu gosto disto...

Eh. Se alguém te chamar burro, tu passas a sê-lo só porque alguém te chamou? Não. Então é igual no que diz respeito ao cagar nisso.

edit - eu não estou a par da discussão.

André Sousa

Citação de: Pilar em 12 de Março de 2012, 17:54
Eh. Se alguém te chamar burro, tu passas a sê-lo só porque alguém te chamou? Não. Então é igual no que diz respeito ao cagar nisso.

Não, não passo a sê-lo. Mas é a opinião de que alguém tem sobre mim. Se for fundamentada, não vejo qual é o problema. Talvez se deva trocar o "burro", tem conotação demasiado negativa e ofensiva.

André Sousa

Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 17:51
Ok, então vai lá ver se alguém disse que era a opinião que tinham sobre o Botelho.

Tem uma boa tarde!

É uma questão de opinião, não é? Eu, pelos vistos, não sei conviver com a opinião de terceiros. Tu também não és diferente.

Parece-me relativamente fácil de perceber, até.

Citação de: ednilson em 12 de Março de 2012, 17:51

E quem não gosta...

blog benficaatemorrer

não sei se haverá sinónimos mais simpáticos para burro...

burro
cretino, estúpido, imbecil, limitado

burro (n.)
bobo, estúpido, ignorante, tolo

burro (n.m.) (Portugal;Brasil)
besta, jegue, jerico, jumento, asno  (Brasil)

blog benficaatemorrer

rocky

oh mister deixa falar o Bola que ele nao percebe nada disto

Far(away)

O Bola 7 é um burro com orelhas grandes.

André Sousa

Limitado e ignorante não têm grande conotação ofensiva, principalmente o primeiro.

Rawkzter

Citação de: André Sousa em 12 de Março de 2012, 17:57
Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 17:51

Tem uma boa tarde!

É uma questão de opinião, não é? Eu, pelos vistos, não sei conviver com a opinião de terceiros. Tu também não és diferente.

Parece-me relativamente fácil de perceber, até.

Citação de: ednilson em 12 de Março de 2012, 17:51

E quem não gosta...

Não é uma questão de opinião. Puro insulto é mesmo isso; puro insulto.

blog benficaatemorrer

combinamos limitado então...

podem continuar a conversa...

André Sousa

Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 18:01
Não é uma questão de opinião. Puro insulto é mesmo isso; puro insulto.

E onde é que insultaram o Botelho?

Pilar

Citação de: André Sousa em 12 de Março de 2012, 17:56
Citação de: Pilar em 12 de Março de 2012, 17:54

Não, não passo a sê-lo. Mas é a opinião de que alguém tem sobre mim. Se for fundamentada, não vejo qual é o problema. Talvez se deva trocar o "burro", tem conotação demasiado negativa e ofensiva.

Já percebi. É que sendo opinião e fundamentada pelo menos houve algum rigor e dedicação do outro para concluir que és (...). Parece-me justo a diferenciação.