Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

O Carlos voltar? Espero que não. Mesmo o Jara não vejo a coisa fácil para ele.

André Sousa

Eu não vejo é o sentido de querer que o Jara volte. Não deixou saudades e ainda ontem tivemos um tipo que deu água pela barba ao Maxi, que é avançado de raiz. E temos Cardozo, Rodrigo, Nélson e Saviola. Sem falar no Mora.

Becken

Eu também dava uma hipótese ao Wass, ao Carole, ao Nuno Coelho e ao Urreta, por exemplo. Mas isso sou eu...não adianta termos ilusões!

Chefe

Pilar

Não conheço os jogadores de que falam, fica aqui registado publicamente a minha ignorância, retiro-me para os afazeres que o Bola7 e o Blog tanto me recomendam em casos semelhantes.
Ainda assim, concordo com o Jack. Temos um banco de jogadores apreciável, talvez pudessemos compor um plantel maneirinho.

poliban

Citação de: André Sousa em 12 de Março de 2012, 18:26
Eu não vejo é o sentido de querer que o Jara volte. Não deixou saudades e ainda ontem tivemos um tipo que deu água pela barba ao Maxi, que é avançado de raiz. E temos Cardozo, Rodrigo, Nélson e Saviola. Sem falar no Mora.

Manda lá aí o teu bitaite sobre o Melga, o que achas?
Acho que ainda não vi para aí a tua opinião.
Se quiseres podes responder no tópico dele.

Meio_metro

Citação de: André Sousa em 12 de Março de 2012, 18:24
Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2012, 18:23
eu acho que é ai o problema... o Carlos tem que voltar e o Jara tb. e o Nuno Coelho tb claro.

O Jara?
sim para mim tem lugar no plantel. é apenas a minha opinião. ele pode jogar na linha. mas é o que menos me importa. os outros acho que têm lugar de caras... até este ano tinha mas o JJ não acha o mesmo.

pec

Mas roubaram-te mesmo bicicletas Chefe?

Hoje em dia não há respeito por nada :disgust:

bgardo

eu trocava o jara pelo saviola actual.

janete94

Jara e Carlos Martins são, a meu ver, os regressados que merecem uma chance na pré-época.

Considerando que temos o Melga como novo craque, dificilmente voltamos a ver o Jara de águia ao peito em competições oficiais...
Já o Carlos Martins, sendo MCO pode dar bastante jeito para substituto mais directo de Aimar.

Slb23

Citação de: Becken em 12 de Março de 2012, 18:24
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2012, 18:22
Citação de: Becken em 12 de Março de 2012, 18:20
O Cedric seria muito fácil. Era uma questão de sermos paciêntes.

O Dede concordo. O Ansaldi, é uma questão ultrapassável. Está farto de estar lá.
O Cedric fácil? Não sei não...Ele acaba contrato em 2013 tal como o Adrien e era bem sacados mas...

O Benfica que saque mas é o Monzon para a lateral esquerda.
O Monzon não tem dimensão para o Benfica. Prometeu, já gostei bastante dele...mas não sai da cepa torta. Há melhores laterais na Ligue1, não concordas?
Gosto do Trémoulinas mas não sei se será para o nosso bico. Laterais esquerdos bons agora existem poucos...

Manpaz1904

André Sousa

Citação de: poliban em 12 de Março de 2012, 18:28
Manda lá aí o teu bitaite sobre o Melga, o que achas?
Acho que ainda não vi para aí a tua opinião.
Se quiseres podes responder no tópico dele.

Eu acho que o rapaz faz-se. E não acho que seja jogador de contra-ataque, como tanto têm vindo a apregoar. É muito rápido, ágil, aparece bem em zonas de finalização e bom tecnicamente. E é relativamente inteligente. Jogador de contra-ataque é um Sougou ou um Manu da vida. O Melgarejo é diferente.

rocky

Voçês parece que nao conhecem o Benfica , isto na pré época vai ser igual às outras , vao chegar mais 6 ou 7 jogadores , os emprestados vao continuar emprestados e vai sair mais uma fornada de novos emprestimos tipo : Matic-M.Vitor-Capdevila-A.Almeida-Djalò-L.Martins