Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red skin

O futebol portuguÊs está cheio de bons treinadores... Pedro Emanuel, Rui Vitória, Domingos... o JJ q se meta fino!

Far(away)

Fazia regressar Wass, Airton ou Nuno Coelho, Yartey, Urreta e Melgarejo.

JNF

Regressos?

Amorim, Airton, Martins, Pérez e Melgarejo.

O resto ou não tem qualidade ou não tem mais qualidade que estes. E de contratações era um defesa-esquerdo, o Salvio e fechava-se a loja.

Far(away)

Esqueci-me do Pérez. Mas não sabemos se ele não apronta outra.

Slb23

Para fazer a pré época regressavam  Oblak, Carole, Roderick, Nuno Coelho, David Simão Urreta, Melgarejo e Yartey. Casos como Mora, Jara, Carlos Martins, Kardec e Airton dependia das saídas.

abar85

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2012, 18:46
Fazia regressar Wass, Airton ou Nuno Coelho, Yartey, Urreta e Melgarejo.

O Carole podia ser um bom jogador para suplente e o Luis Martins passava para a equipa B.

nfgl

Eh pah, para já nem quero saber da próxima época, nem quero que o JJ pense nela.
Tem é de pensar em ser campeão.

rocky

para mim R.Amorim - Perez - todos do gang incluindo Sidnei - nao voltavam a vestir a nossa camisola

Red Eyes

Citação de: poliban em 12 de Março de 2012, 18:28
Citação de: André Sousa em 12 de Março de 2012, 18:26
Eu não vejo é o sentido de querer que o Jara volte. Não deixou saudades e ainda ontem tivemos um tipo que deu água pela barba ao Maxi, que é avançado de raiz. E temos Cardozo, Rodrigo, Nélson e Saviola. Sem falar no Mora.

Manda lá aí o teu bitaite sobre o Melga, o que achas?
Acho que ainda não vi para aí a tua opinião.
Se quiseres podes responder no tópico dele.

IMHO fiquei com a impressão que se trata de publicidade enganosa...

Zlatan

Fazia regressar Oblak, Roderick, Carole, Nuno Coelho, David Simão, Urreta, Melgarejo e Salvio.

abar85

Citação de: rocky em 12 de Março de 2012, 18:54
para mim R.Amorim - Perez - todos do gang incluindo Sidnei - nao voltavam a vestir a nossa camisola

Olha que já se constou por aqui que o Luisão também andava nesse tal gangue, se é verdade ou não!!!

TJSF

O Wass e Nuno Coelho deviam ter ficado.
Por troca com Jara e Mora.

Almeida92

Citação de: Red skin em 12 de Março de 2012, 18:46
O futebol portuguÊs está cheio de bons treinadores... Pedro Emanuel, Rui Vitória, Domingos... o JJ q se meta fino!
Pedro Emanuel no Benfica? Havia de ser giro...

rocky

Citação de: abar85 em 12 de Março de 2012, 18:57
Citação de: rocky em 12 de Março de 2012, 18:54

Olha que já se constou por aqui que o Luisão também andava nesse tal gangue, se é verdade ou não!!!
é possivel , se até o R.Costa là andava  :whistle2:

poliban

Citação de: Red Eyes em 12 de Março de 2012, 18:57

IMHO fiquei com a impressão que se trata de publicidade enganosa...

Mítico.
Como é que eu ainda não me tinha lembrado do Melga e do Mike?