Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mordred

O Porto costuma ganhar fácil ao nacional. Lembro-me sempre de jogos em que o Porto foi escandalosamente beneficiado no campo do nacional, seja pela arbitragem seja pelos jogadores adversários.Espero estar enganado.

nfgl

Citação de: Roenin em 14 de Março de 2012, 00:04
Os jogadores até devem acreditar, o problema é que me parece que o senhor deste tópico aliado ao Rei-Sol estão a apontar baterias à LC. Como se fosse do nosso bico...

Há que ser racional quando se comanda, e não apenas mais um adepto. Eu gostava de ganhar tudo mas isso é quase impossível... o campeonato deveria ser prioridade.

Acho que não passa pela cabeça de ninguém lá dentro não apostar claramente na vitória no campeonato.

piccolo

Citação de: ChEsTeR em 14 de Março de 2012, 00:05
Citação de: piccolo em 14 de Março de 2012, 00:04
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2012, 00:02
Citação de: Mordred em 14 de Março de 2012, 00:02
Espero que o Benfica ganhe, nem coloco outra hipótese. Assim vamos ver tb como o Porto reage ao facto de jogar depois de nós e a precisar de ganhar. O pressentimento que tenho é que eles vão ganhar estes dois jogos.Também prefiro pensar assim, para a frustração ser menor

Eles jogam antes de nós agora...mas depois de nós quando formos a Olhão e eles a Paços.

quer ver o Henrique Calisto a montar uma estratégia igual ou melhor à que montou contra nós.

eu estou a ver é o melgarejo a ver amarelo na proxima jornada e a não jogar com o porto

muito provável...

Roenin

Citação de: trainmaniac em 14 de Março de 2012, 00:05
Os jogadores até devem acreditar, o problema é que me parece que o senhor deste tópico aliado ao Rei-Sol estão a apontar baterias à LC. Como se fosse do nosso bico...

Há que ser racional quando se comanda, e não apenas mais um adepto. Eu gostava de ganhar tudo mas isso é quase impossível... o campeonato deveria ser prioridade.

O rei da paródia está por tudo, o basófias é que está a fazer desta Champions o que Koeman fez em 2005/06... e ninguém no SLB parece ter aprendido com os erros.

Pudera... dinheiro a entrar, nomes metidos em conversa... O Benfica não é bem gerido.

Shoky

O Porto vai suar em Paços de Ferreira.
A vantagem deles para nós, é que eles rematam muito de fora da área. Hulk e James principalmente. E em gamelas fica mais fácil marcar golos de fora da área.

Nós parecemos umas bailarinas que têm de entrar com a bola pela baliza dentro.
Ainda assim...acredito que vão suar.
Se o Paços calha de marcar primeiro então...

Mas o nosso jogo em Olhão também é muito complicado.

trainmaniac

O Benfica que seja esperto e dê um toque ao Melgarejo para ser o mais brando possível no próximo jogo para evitar o amarelo.

Hanzo

O rei da paródia está por tudo, o basófias é que está a fazer desta Champions o que Koeman fez em 2005/06... e ninguém no SLB parece ter aprendido com os erros.

Tal como nesse ano estivemos mal em Janeiro. Não comparem o Paços que jogou connosco com o que lhe vai receber. No Domingo o Paços precisava de pontos quando for contra eles não vai precisar. Parece que não, mas faz diferença.

nfgl

Citação de: Roenin em 14 de Março de 2012, 00:05
Acho que o fócul ganha à vontade na Madeira, infelizmente. O campo em Paços de Ferreira é mais pequeno e eles dão-se mal nessas situações, aponto que não ganhem lá.

Em circunstâncias normais ganhariam, mas falta-lhes o jogador mais importante e não têm quem o substitua.

ELITE

não temos vida para a champions

tão simples

não houve surpresas major

tão pelos menos 4 tubarões presentes nos quartos

mesmo que não nos calhe levamos com um nas meias e outro na final

não me parece sequer possivel SONHAR

ivodaniello

O problema é que para sairmos pela porta grande da Champions esta época, calhando com Real, Barça, Bayern, até Milan ou Napoli, é jogármos à Koeman.
Só que o Mister Jasus, vai acabar por jogar à Luis Enrique.

Roenin

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2012, 00:06
O Porto vai suar em Paços de Ferreira.
A vantagem deles para nós, é que eles rematam muito de fora da área. Hulk e James principalmente. E em gamelas fica mais fácil marcar golos de fora da área.

Nós parecemos umas bailarinas que têm de entrar com a bola pela baliza dentro.
Ainda assim...acredito que vão suar.
Se o Paços calha de marcar primeiro então...

Mas o nosso jogo em Olhão também é muito complicado.

Pois pá, já noutro dia estava a comentar isso com um amigo. É ordens do JJ para não se rematar a meia distância? Não me consigo lembrar de remates assim com frequência, quanto mais golos!

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 14 de Março de 2012, 00:07

O problema é que para sairmos pela porta grande da Champions esta época, calhando com Real, Barça, Bayern, até Milan ou Napoli, é jogármos à Koeman.
Só que o Mister Jasus, vai acabar por jogar à Luis Enrique.

O basófias quer tirar divivendos desta Champions e vai por em causa o campeonato (já pôs!), e no final de contas nem Champions nem nada, que ele não tem unhas para isto.

Roenin

Citação de: nfgl em 14 de Março de 2012, 00:07
Citação de: Roenin em 14 de Março de 2012, 00:05
Acho que o fócul ganha à vontade na Madeira, infelizmente. O campo em Paços de Ferreira é mais pequeno e eles dão-se mal nessas situações, aponto que não ganhem lá.

Em circunstâncias normais ganhariam, mas falta-lhes o jogador mais importante e não têm quem o substitua.

O 500 é amigo, deixa lá.

brankinho_gaspar

Vamos ser campeões e chegar à final da Champions