Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

janete94

Citação de: Zak em 28 de Abril de 2012, 22:00
Se o JJ é mediocre e bateu varios recordes dificeis, e alguns bem antigos como series de vitorias (20 e numa epoca miseravel com a passada) , ganhar na alemanha, entre outros, entao o que eram alguns treinadores que lá passaram nos ultimos 15 anos.

E eu digo isto mas o JJ já me levou á loucura imensas vezes com certas decisoes.
Mas como nao o acho um grandissimo treinador, tambem nao o acho uma merd@ como muitos acham.

Eu pessoalmente acho o JJ um bom treinador, mas tem que ter rédia (bem) curta e nao ser ele a contratar jogadores entre outras coisas. Tem que treinar com o que tem. E mai nada.
E se possivel, falar o menos possivel prás cameras.

PS- E para os que gostam logo de atacar os que teem opinioes diferentes, aprendam a respeitar as opinioes dos outros s.f.f..
É esta a opinião que tenho. JJ é um bom treinador só que estando no Benfica-LFV os seus defeitos sobrepõem-se às qualidades.

Precisamos de uma estrutura forte e implacável a erros (a.k.a Roberto´s e Emerson´s ou tácticas suicidas em jogos importantes).

DanizaoSlb

Red Eyes

Citação de: DanizaoSlb em 28 de Abril de 2012, 22:05
Jesus n acerta uma.
Mas queres que ele faça concorrência ao Cardozo? :confused:

Alexandre Tavares

Venha o Euro, venha mais um mercado de transferencias,venha um treinador novo, venha mais uma época cheia de ilusões, venha mais um ano de corrupçao....

Golden_Mean

Estou com uma azia e com um pó a este homem ... conseguiu perder o campeonato para este porto mediocre.

Adeus!

JNF

Citação de: Zak em 28 de Abril de 2012, 20:32
Citação de: JNF em 28 de Abril de 2012, 20:27
Citação de: Zak em 28 de Abril de 2012, 20:18
UÁU, até parece que disse algo do outro mundo.  :disgust:
Nao devia era ter dito aquilo do Chelsea ir ser goleado pelo Barca (embora fosse o que 99% dos adeptos de futebol pesavam que ia acontecer).
Agora esta declaracao acho que foi 'spot on'.

Agora fazem sempre uma tempestade num copo de agua a cada declaracao do Homem.

Não, o problema é que para ti, tudo o que os dirigentes e equipa técnica do SLB fazem é bilhante.

Mas ta tudo bem o que crlh.
Já me viste a dizer isso ??
n vezes

Red Men

Citação de: Alexandre Tavares em 28 de Abril de 2012, 22:07
Venha o Euro, venha mais um mercado de transferencias,venha um treinador novo, venha mais uma época cheia de ilusões, venha mais um ano de corrupçao....

Nem precisas pedir.

Shoky

Mais uma previsão furada.
Fantástico.

Alexandre Tavares

Para o ano não vou ao estádio, nao vou acompanhar os jogos, nao vou gritar nenhum golo. Caguei para isto tudo, farto do futebol português, deste benfiquinha  e desta corrupção.

Tenho bilhete para o jogo de amanha mas vou vender, Benfica acabou para mim.

46Rossi

Citação de: Golden_Mean em 28 de Abril de 2012, 22:08
Estou com uma azia e com um pó a este homem ... conseguiu perder o campeonato para este porto mediocre.

Adeus!

é o homem dos recordes... hoje adicionou-lhe outro, o campeonato mais mal perdido da História do Benfica  :disgust: :disgust: :disgust:

Red Men

Citação de: 46Rossi em 28 de Abril de 2012, 22:10
Citação de: Golden_Mean em 28 de Abril de 2012, 22:08

Adeus!

é o homem dos recordes... hoje adiciona-lhe outro, o campeonato mais mal perdido da História do Benfica  :disgust: :disgust:

Mestre da tatica.

:rir:

Jonny-Venezuela

Tenho vergonha da minha equipa ser treinada por este gajo

Riquelme_10

Chefe

joao_manike

O que o Jesus tem é de se por a andar. Estamos todos fartos das merdas dele. Já sabemos o que esperar dele. De bom e de mau. Mas o que esperamos de mau, por norma, é sempre mais grave do que o que ele traz de bom. Por isso, obrigado por tudo e até um dia.