Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nytbs1984

Se o presidente não sair então não vale a pena mudar novamente de treinador. Vai continuar tudo na mesma, seja com o JJ ou com o Van Gaal/Lippi a treinador.

Endovellicus

Citação de: *Crow* em 29 de Abril de 2012, 11:55
cada conferência de imprensa é um prego no caixão

Eu já nem oiço as conferências.

ANunes

«Chelsea na final da Champions só valoriza o Benfica» - Jorge Jesus

Mas este "bobo da corte" ainda não percebeu que a única coisa que valoriza o nosso Benfica são as nossas próprias vitórias!!!!????

Fábio Rui

Citação de: ANunes em 29 de Abril de 2012, 12:03
«Chelsea na final da Champions só valoriza o Benfica» - Jorge Jesus

Mas este "bobo da corte" ainda não percebeu que a única coisa que valoriza o nosso Benfica são as nossas próprias vitórias!!!!????
epah...nem vale apena perder tempo com esse cromo...o que vale é que falta 20 dias para se por na alheta

Tr - 17

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 11:47
Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2012, 11:35
"O Benfica devia ter feito mais."

Não há treinador que resista. E a verdade é que se este fosse um campeonato verdadeiramente limpo, o JJ com todos os seus erros e falhas tinha sido campeão com o Benfica.

E até melhor guardar essa frase, pois pelo andar das coisas poderá muito bem servir a quem vier a seguir.

ou seja dizes que o Jesus nao presta

e que o presidente tambem nao por apioar a corrupção

MAIS UM CONVERTIDO  :bow2:

Não posso com a passividade da direcção quando se assiste a coisas mirabolantes no nosso futebol.

Não vejo ninguém a chegar-se à frente a defender o Benfica, e mesmo o treinador quando critica o sistema que está montado, está sozinho.

Irrita-me um presidente que não se cala quando está na época de colher os louros, masque não se manifesta quando se vê uma equipa ser sistemáticamente empurrada para a frente.. é um roubo consentido.

O treinador tem falhas, como tem qualquer treinador. Como terá o que se seguir. Nunca deixei das apontar. Mas não resite à sujidade do futebol em Portugal, como dificilmente resistirá o que vier a seguir.

Só espero que a mudança dê à equipa e aos adeptos confiança suficientes para repetir o milagre de 2009-2010.

ANunes

Citação de: Zetuga em 29 de Abril de 2012, 10:51
Confesso que tenho mais curiosidade de ver JJ com outro presidente do que LFV com outro treinador....

Assim como assim...é melhor não experimentar nenhumas das 2 situações!.

O melhor mesmo era empandeirá-los a ambos num caixote com destino ao Estádio do dragúm !

Leonzo

Estas últimas Conferências do JJ cheiram a desespero, e se repararem não fala no futuro como o ano passado, por isso acho que é mesmo capaz de ir embora... Mas continuo com a minha, mais depressa vai pelo seu prorprio pé para abraçar outro projecto, do que é mandado embora.... 

Meio_metro

Como é mister? é hoje que os azuis festejam?

Mephisto

O nosso catedrático tem o dom da palavra. É sempre um prazer ouvir as suas conferências de imprensa...

Red Bullet

Citação de: nytbs1984 em 29 de Abril de 2012, 12:01
Se o presidente não sair então não vale a pena mudar novamente de treinador. Vai continuar tudo na mesma, seja com o JJ ou com o Van Gaal/Lippi a treinador.
exactamente como penso. Tal como escreveram atrás, estou mais disposto a apostar neste treinador com novo presidente q o inverso, seja Lippi, seja quem for!

*Crow*

A grande vantagem de um treinador de renome que não tenha nada a provar a ninguém, é que não cede a caprichos e quem manda é ele
Vejam o que aconteceu com o Trap

supersueca

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

SLBBB

aqui está o video que mostra porque que o jesus é mau e o vitor pereira é excelente.
aqui esta o video que mostra porque que o jorge nuno é que é organizado e o lfv nao...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eqZKbgE9Zgg

MiTica

Citação de: SLBBB em 29 de Abril de 2012, 12:37
aqui está o video que mostra porque que o jesus é mau e o vitor pereira é excelente.
aqui esta o video que mostra porque que o jorge nuno é que é organizado e o lfv nao...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eqZKbgE9Zgg

hora da patetice  :-X