Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Juvelacio

"O zerozero.pt está em condições de avançar"

Ri-me fortemente.

pauletadias

Ja estou farto destas merdas, antes de ir po Benfica ia assinar pelo Porco, depois de ser campeao pelo Benfica ia assinar pelo Porco, e agora outra vez? É claro que nao sabemos se isto é verdade ou mentira... mas tantas noticias acerca disto nao parece que sejam todas mentiras. Ele que va de uma vez por todas para la e que venha um treinador que acredite no Benfica e que faça um clube campeão!

pauloesteves

Citação de: Aloutre em 29 de Abril de 2012, 13:58
Não me admiro minimamente se isso se vier a concretizar. O Jesus como homem vale 0
?????

Schweinsteiger

Nem o JJ vai para lá, nem o AVB vem para cá. A notícia tem outro objectivo...

*SLB*4EVER

Citação de: pauloesteves em 29 de Abril de 2012, 14:02
Não me admiro minimamente se isso se vier a concretizar. O Jesus como homem vale 0
?????

qual é a duvida?

Lúcio Gomes

Riquelme_10

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2012, 14:02
Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2012, 13:59

Abaixo de Zero.
Verdade.

Como disse aqui no Verâo de 2010 logo na altura da chantagem que fez ao Vieira...

Roenin

Citação de: N3ST4 em 29 de Abril de 2012, 13:55
E digo mais, se ele for para lá vai ganhar campeonatos com 20/30 pontos de avanço...

É, porque ter cá o JJ livrou-nos de ver o porto campeão com 20 pontos de avanço. Oh wait...

Red Men

Agora só falta confrontar o bicho.

Cosmic

A ver o que sai daqui. Antes de um jogo decisivo, cheira a notícia plantada. Contudo, não me admirava nada embora ache que é o Paulo Bento que vai para o porto

Royal_Flush

Citação de: darkwolf em 29 de Abril de 2012, 14:00
JJ no FQP
AVB no Benfica

Lol, isso era melhor que um filme de Hollywood.

O stock de pipocas ia esvaziar em Portugal durante o ano.

dmc

O JJ podia ter sucesso no fcp porque qualquer treinador pode ser campeão naquele antro.
Pode jogar com a fantástica táctica 5-BURACO-5, porque os adversários pressionam menos, correm menos e as arbitragens são mais favoráveis.

Cheira a cavalo de tróia a todos os níveis...

SLusoB

Nao me importo. Com ele não somos campeões, que importa ele ir para um clube que é sempre campeão? Nada de novo...

Denim

Citação de: Ruud Gullit em 29 de Abril de 2012, 13:49
Citação de: Denim em 29 de Abril de 2012, 13:49
Esse 0-0 é um espectáculo...é pá... :2funny: :2funny:

Vergonha isso ainda estar aberto!

Pra mim dá-me jeito estar aberto :/ ;D
Pronto, para a parte das estatísticas e etc. até dá jeito... ;D mas no que toca a notícias não tem ponta por onde se lhe pegue!

bisard

Mas alguém consegue acreditar no zerozero? Mesmo lendo a noticia não tem qualquer conteúdo, é um sem numero de lugares comuns, até eu escrevia aquilo. Peguem na noticia, tirem o nome do JJ e serve quase para qualquer treinador.