Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Juvelacio

Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2012, 14:12
Citação de: Juvelacio em 29 de Abril de 2012, 14:08
Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2012, 14:05Acredito-me mais no Zerozero do que numa Bola, num Record ou num jogo... Para além de ser um site muito profissional, não têm qualquer ideias de tirar fundos lucrativos com o lançamento da noticia...

Ri-me fortemente outra vez.
Podes te rir á vontade... Disse uma mentira do crl, quando não se tem argumentos cai-se no ridículo...

Ok. Então fazemos assim: colocas aqui uma notícia dada em exclusivo pelo zerozero sobre Benfica, FC Porto ou Sporting que se tenha confirmado à posteriori e eu acabo por me assumir como urso nesta história.

Bailey

notícia da tanga como é óbvio, tendo ele contrato com cláusula de rescisão de 7 Milhões de Euros... A não ser que o porto se proponha a pagá-la o que não me cheira.

franciscoafonso

Citação de: pauloesteves em 29 de Abril de 2012, 14:09
Isto era muito mau Jesus no Porto. Mas não acredito minimamente nisso.
Então? Se o Vítor Pereira é campeão quase invicto, não percebo o medo.

Lysander

Para os mais ingenuos basta a noticia ter saído hoje para perceber a sua efectiva veracidade quanto aos supostos factos recentes relatados...

De resto, esta é uma "não-notícia" pois é do conhecimento geral há muito (desde a época passada) que caso o JJ saia do Benfica os porcos o vão buscar e nem uns nem outros necessitariam de reuniões nos últimos tempos para isso; zerozero.pt é, portanto, lixo jornalístico sem qualquer credibilidade que faz manchetes com o único propósito de criar polémica e conseguir alguma popularidade.

hotfish

Citação de: flip69 em 29 de Abril de 2012, 14:09
Se ele for para o porco, só prova o que andou a inquinar a maquina de prepositivo, estes últimos dois anos. Fico a espera para lhe chamar os nomes todos nesta página!

Coincidência, ou não, o que é certo é que depois do titulo e das alegadas ligações ao porto foi tudo muito estranho...

vitormopinto1987

Citação de: JoséTorres em 29 de Abril de 2012, 14:17
Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2012, 14:15
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2012, 14:13
Não sei se foi do vosso almoço, mas aconselho mais contenção no que escrevem.

Periquita 2010, 75 cl, não é muito.

Festão, 5L, bag in box.
Santa Marta de Penaguião, 5 L, bag in box, 2 unidades XD

Riquelme_10

Citação de: L3GEND em 29 de Abril de 2012, 14:13
Não me acredito na notícia, e acho que vai ficar cá na próxima temporada.

Se for verdade, que faça boa viagem. A partir do momento em que o Vitó lhe ganha um campeonato, é indiferente quem é o treinador no Porto.

Obvio que n fica.

Quanto a noticia....é mentira. Pelo menos á data em que é escrita...

*Crow*

Citação de: Lysander em 29 de Abril de 2012, 14:18
Para os mais ingenuos basta a noticia ter saído hoje para perceber a sua efectiva veracidade...

De resto, esta é uma "não-notícia" pois é do conhecimento geral há muito (desde a época passada) que caso o JJ saia do Benfica os porcos o vão buscar e nem uns nem outros necessitariam de reuniões nos últimos tempos para isso; zerozero.pt é, portanto, lixo jornalístico sem qualquer credibilidade que faz manchetes com o único propósito de criar polémica e conseguir alguma popularidade.

vai dizer isso ao pessoal que vai estar hoje em Vila do Conde

SLB86

Citação de: SimpSLB em 29 de Abril de 2012, 14:01
Citação de: darkwolf em 29 de Abril de 2012, 14:00
JJ no FQP
AVB no Benfica
'Odasse, era tão... MAU, dizem sempre que devemos ter alguem que defenda o clube e o crl, e querem meter um porco a treinador?

O JJ tb o é. Não é do porto mas é sportinguista ferrrenho e tem admiração pelo fcp.

brazio

Não me importava nada que fosse verdade. Mas claro que é tanga basta ver o timing da noticia...

Trapattoni

Eu acho que o título do site em que se escreve a noticia diz tudo...
ZEROzero  ;D

DEVILLICA

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2012, 14:17
O que é certo é que muitos se esquecem que Jorge Jesus com Pinto da Costa não fazia nem metade das borradas que cá fez.A rédea por lá é mais curta...

x2.

Leonzo

Citação de: Juvelacio em 29 de Abril de 2012, 14:18
Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2012, 14:12
Citação de: Juvelacio em 29 de Abril de 2012, 14:08
Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2012, 14:05Acredito-me mais no Zerozero do que numa Bola, num Record ou num jogo... Para além de ser um site muito profissional, não têm qualquer ideias de tirar fundos lucrativos com o lançamento da noticia...

Ri-me fortemente outra vez.
Podes te rir á vontade... Disse uma mentira do crl, quando não se tem argumentos cai-se no ridículo...

Ok. Então fazemos assim: colocas aqui uma notícia dada em exclusivo pelo zerozero sobre Benfica, FC Porto ou Sporting que se tenha confirmado à posteriori e eu acabo por me assumir como urso nesta história.
Mas qual urso qual quê... Tens a tua opinião e respeito, apenas devias ter argumentado melhor, o que eu disse é verdade, a não ser que o ZeroZero venda agora jornais e ainda não tenham chegado á minha terriola...  Por eles lançarem poucas noticias exclusivas é que ainda é de dar mais crédito ;) Bom Domingo pá!

darkwolf

Citação de: SLB86 em 29 de Abril de 2012, 14:20
Citação de: SimpSLB em 29 de Abril de 2012, 14:01
Citação de: darkwolf em 29 de Abril de 2012, 14:00
JJ no FQP
AVB no Benfica
'Odasse, era tão... MAU, dizem sempre que devemos ter alguem que defenda o clube e o crl, e querem meter um porco a treinador?

O JJ tb o é. Não é do porto mas é sportinguista ferrrenho e tem admiração pelo fcp.

viram como é que se cria uma não-notícia !