Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Riquelme_10

Jabualani o que disse sobre o Salvio foi verdade mas n o conseguiram trazer.

Quanto  ao "conhecimento ser directo" ou nâo, tenho a mesma informação que outros users aqui do forum.

pauloesteves

Citação de: beckett10 em 29 de Abril de 2012, 14:28
Verdade seja dita, seria um grandessíssimo golpe de teatro daquelas gentes do Porco. Mas não me parece notícia com grande fundamento.
SE o Benfica cometer o erro de o mandar embora, não tenhas duvidas que o Porto tudo vai fazer pra leva lo pra la

banp87

MrFire

Vai com lacinho.

mas se for verdade que ai alguem por lisboa o trata com o devido respeito.

joao_manike

Se fores para o Porto, leva o Emerson contigo, se faz favor.

slbenfica_croft

O medo de perder o que quer que seja para o porto instalou-se definitivamente.

É jogadores, é treinadores, é tudo...

A maioria dos Benfiquistas borra a cueca só de pensar em perder o que quer que seja para eles.

É triste essa postura, é triste e não abona em nada em nosso favor, antes pelo contrário.

Mais cedo ou mais tarde o JJ vai lá parar, mas os Benfiquistas deveriam estar preocupados é com o que se passa em nossa casa e não na casa dos outros.

Que tristeza de postura. Ao que nós chegámos.

RN

Vai embora e não voltes. Não queremos gajos como tu no nosso clube.

tquaresma

Eu adorava vê-lo lá. Era ver o porto a rebentar no último terço e a morrer na praia.
Van Gaal no Maior

Rickyo

Se ele for para o Porto o que nao me surprende , tenho o certeza que vai querer o Salvio.
Mas o zerozero nao é para acreditar

beckett10

A esta hora a redacção do Zerozero já recebeu mais chamadas e e-mails que em dias normais, e triplicou as visitas ao site.

Riquelme_10

Citação de: MrFire em 29 de Abril de 2012, 14:34
Vai com lacinho.

mas se for verdade que ai alguem por lisboa o trata com o devido respeito.

Ele está em Vila do Conde...é o azar dele, dele e do Vieira...

abar85

Eu não acredito que a noticia seja verdadeira neste momento, mas acredito que se rescindir com o Benfica o seu destino poderá ser esse. Sinceramente não estou preocupado.

RN

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 14:34

A maioria dos Benfiquistas borra a cueca só de pensar em perder o que quer que seja para eles.

É triste essa postura, é triste e não abona em nada em nosso favor, antes pelo contrário.

Mais cedo ou mais tarde o JJ vai lá parar, mas os Benfiquistas deveriam estar preocupados é com o que se passa em nossa casa e não na casa dos outros.

Nem mais.

Acho que o JJ tem muitas culpas no cartório mas a culpa maior é da Direcção. Vieira tem que ir para a rua, a bem ou a mal.

Riquelme_10

Nem mais.

Fly 13

Completamente. Estamos entregues à bicharada.
Com tanto com que nos preocupar...