Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 15:03
Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2012, 15:02
Então andam há semanas a cascar nele e agora estão preocupados por ele ir p'o porto?

Até parece que lá são os treinadores que ganham campeonatos...

Quem parece estar preocupado é quem o defende e não quem o casca, mas é só o que eu acho!

Se assim fosse não estava esta algazarra toda. Bem pelo contrário.
Vocês não se convencem que eles não precisam de treinadores para nada internamente....
Vale tudo.

Endless

Citação de: JJ SLB em 29 de Abril de 2012, 15:01
Não acredito nesta noticia nem que seja pelo vitor pereira. O peidoso não costuma entalar os seus e o bitó com o jj não dá. Só se arranjarem uma solução airosa para o bitó (sair do porco acho que seria uma machada no homem: o tipo gosta de lá estar, é uns da casa).

O adjunto do adjunto do tradutor sabe bem que não vai lá continuar naquele posto.
Acredito e muito num regresso para aqueles lados.

Sum41

Espero que não vá para os porcos. Se for, podem ter a certeza que lá fará estragos nas outras equipas

Shoky

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2012, 15:05
Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 15:03
Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2012, 15:02
Então andam há semanas a cascar nele e agora estão preocupados por ele ir p'o porto?

Até parece que lá são os treinadores que ganham campeonatos...

Quem parece estar preocupado é quem o defende e não quem o casca, mas é só o que eu acho!

Se assim fosse não estava esta algazarra toda. Bem pelo contrário.
Vocês não se convencem que eles não precisam de treinadores para nada internamente....
Vale tudo.

Ontem jogaram descaradamente com um árbitro amigo e pelo menos 3 jogadores adversários comprados (João Luiz, Olberdam e Fidelis).
E quando um gajo põe o dedo na ferido...falam-me em "teorias".

SLBBB

pode ser que indo para o porto ja passe a ser um excelente tecnico.

no fundo eu so acho é que anda ai pessoal muita frustrado e o futebol é o escape deles, tao simples quanto isso...

Star

deixem la ver se entendo...Ha pessoal que esta com medo de ficar sem o "treinador" que gasta uma fortuna em contratacoes e consegue ficar atras dum treinador adjunto que sabe 0 de bola...hmmmm ok, faz sentido

pec

Ui, está na moda outra vez o bicho papão do "ai se ele vai para o Porto".

Que vá.

hcr

Citação de: darkwolf em 29 de Abril de 2012, 14:56
lá está, o JJ passa de besta a bestial.
Já passou a besta há muito tempo. Como homem é fraco e n tem carater pra estar à frente de um dos maiores clubes do mundo

Paulojdsc

Citação de: Patton em 29 de Abril de 2012, 15:04
A verdade é que o jj não é imbativel, nem pouco mais ou menos... Claro que no porco seria um grande candidato a ganhar o campeonato, mas isso todos são, até o grande vitor pereira... Tenho grandes dúvidas acerca da veracidade desta noticia, porque acho que não vale a pena tanta conspiração e aparato, mas acredito que mais tarde ou mais cedo o jj vá parar ao porco...

Enfim, a verdade é que em 3 épocas o jj ganhou 1 campeonato e 3 taças da liga, potenciou jogadores e foi constantemente comido por andre vilas boas e por vitor pereira, é nessa base que se tem que fazer o julgamento, agora andarmos constatemente com a mania da perseguição e com medo que o jj vá para o porco enquanto eles continuam a ganhar campeonatos não deixa de ser irónico...
Comido pelo Vitor Pereira??? Quando?

Riquelme_10

Para desanuviar...o Feirense tem grandes hipóteses de no jogo de hoje passar a ser o melhor ataque da prova.

GTtdi_SLB

vamos gravar esta noticia do "zero é zero" e aguardar pela próxima temporada por forma a aferir da honestidade de mais um pasquim.
não me mete medo algum jj ir para lá, é para o lado que durmo melhor, eles que deixem os supostos 7Mio € e que venda a vivenda na Aroeira.

JJ SLB

Citação de: Aloutre em 29 de Abril de 2012, 15:02
Eu sei bem para onde quero que o Jesus vá, mas não digo para não ser amarelado
Não sei porque escreveres PQP daria amarelo !

Sei que este é um forum Benfiquista mas julgo que ainda se pode escrever Porto Querido Porto  :confused:

Gator

Citação de: Sum41 em 29 de Abril de 2012, 15:06
Espero que não vá para os porcos. Se for, podem ter a certeza que lá fará estragos nas outras equipas

Na nossa continuará a fazer estragos, já fazia cá dentro!

Red Men

Citação de: Jigz em 29 de Abril de 2012, 15:03
Se o JJ vai para o Porto... o que na me parece , será campeão até morrer...com aquela estrutura corrupta...

No porco...!!!

Até o treinador que está no Desportivo de Curral de Moinas, era o melhor treinador do mundo.

http://videos.sapo.pt/ElWDiL5j6UKmNNsyGcVK

DelPiero

quero é ve-lo a encher o porco com eder luizes, menezes, fernandez, djalos etc...