Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: SunRider em 29 de Abril de 2012, 15:43
Tou a ler os comments lá no zerozero e nem os portistas querem o gajo lá lolol

Eu sou da região do Porto e os que conheço não acham o JJ assim tão bom como nós achamos que eles acham.

Alexandre Tavares

Nao há treinador que faça frente ao sistema, precisamos é de um presidente que faça...

Endless

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 15:45
Basicamente há 3 grupos de adeptos:

-Aqueles que acham o JJ competente e que desejam que continue, sendo lógico que não gostem de o ver no Porto

-Aqueles que não acham o JJ o melhor para o Benfica e como tal estão-se a marimbar para onde ele vai (grupo no qual me incluo), o que tem lógica

-e um grupo que apesar de não achar que o JJ deve continuar está preocupado em que ele vá para o Porto. Isto para mim não tem grande lógica quando nós temos que nos preocupar em ter o melhor para o nosso clube e é isso que faz de nós Benfiquistas.

O0

Red Bullet

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 15:40
Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 15:39
Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2012, 15:38
A possibilidade de Jorge Jesus ir para o F.C.Porto pode ser má e boa notícia.

Será má notícia pois o F.C.Porto ficaria com um treinador mais capaz.

Seria boa notícia pois o Benfica poderia/deveria arranjar um treinador melhor.

Então seria uma má noticia...

o JJ é mais capaz

mas o outro é que é campeão  :whistle2:
o teu pto de vista é ridículo, n queres por acaso ir pedir ao porco do norte uma permuta de treinadores para ficares melhor servido?

Meddler

Citação de: red angel em 29 de Abril de 2012, 15:46
Citação de: Meddler em 29 de Abril de 2012, 15:40
Citação de: red angel em 29 de Abril de 2012, 15:39
Nem sei o que diga, nos ultimos 7 anos eles ganharam 6 e nós 1, vergonhoso

Então faz as contas aos últimos 10 anos.
Falei dos ultimos 7 para não me assustar muito, porque se for aos 10 ainda é pior

Para te assustar é melhor mesmo fazeres as contas aos últimos 25 anos.

Meddler

Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 15:47
Nao há treinador que faça frente ao sistema, precisamos é de um presidente que faça...

Direcção com Rui Costa, Humberto Coelho e José Veiga.

red angel

Citação de: vrtds em 29 de Abril de 2012, 15:45
Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2012, 15:42
Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 15:40
Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 15:39
Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2012, 15:38
A possibilidade de Jorge Jesus ir para o F.C.Porto pode ser má e boa notícia.

Será má notícia pois o F.C.Porto ficaria com um treinador mais capaz.

Seria boa notícia pois o Benfica poderia/deveria arranjar um treinador melhor.

Então seria uma má noticia...

o JJ é mais capaz

mas o outro é que é campeão  :whistle2:

Qualquer "emplastro" seria campeão no F.C.Porto.
até um pau de vassoura...
Claro, Antonio Oliveira, Jesualdo Ferreira, Fernando Santos,  Vitor Pereira etc, o FCP nos ultimos 20 anos só teve 2 treinadores de nível, José Mourinho e Bobby Robson, o resto é treta e conseguem sempre ser campeões, não é preciso ser muito inteligente para perceber o que se passa

Alexandre Tavares

Citação de: Meddler em 29 de Abril de 2012, 15:49

:-X

Frank James

Isto sim, agrada-me.

Red Bullet

poderia passar por alguns desses nomes.

patoz

Citação de: Raiden_10 em 29 de Abril de 2012, 15:46
Citação de: Meddler em 29 de Abril de 2012, 15:41
Sejamos honestos, não há nenhum treinador que viesse fazer frente ao sistema montado. A única excepção é o Mourinho. De resto, até podia ressuscitar o Bela Gutman que não ia resultar.
Jimmy Hagan.

Lembro-me de ver uma caricatura desse senhor com ela atropelar o sportem e o fuquebol clube porto.

Bem que precisavamos de um treinador desses para enfiar umas belas batatas aos porcos... espero não vir por o dedo na frida mas eu ainda não recuperei da humilhação no dragey no ano passado, é que á minha beira esse é o argumento dos portistas quando se apercebem que não tem razão, é tipo:

Eu: O Benfica não eliminou o chelsea porque a uefa não quis.
Porquista: No ano passado levaram 5.

A culpa destas humilhações frente ao porto é toda do jesus, mas verdade seja dita ele também fez coisas boa pelo clube, muito mais que o kiko das flores :buck2:

fffernas

Citação de: Meddler em 29 de Abril de 2012, 15:41
Sejamos honestos, não há nenhum treinador que viesse fazer frente ao sistema montado. A única excepção é o Mourinho. De resto, até podia ressuscitar o Bela Gutman que não ia resultar.
Nem mais.

Meddler

Citação de: Frank James em 29 de Abril de 2012, 15:51

Isto sim, agrada-me.

E depois há um senhor que podia andar pelos corredores da Luz, uma coisa discreta, que é o senhor José Augusto.

PAimar10

Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 15:47

-Aqueles que acham o JJ competente e que desejam que continue, sendo lógico que não gostem de o ver no Porto

-Aqueles que não acham o JJ o melhor para o Benfica e como tal estão-se a marimbar para onde ele vai (grupo no qual me incluo), o que tem lógica

-e um grupo que apesar de não achar que o JJ deve continuar está preocupado em que ele vá para o Porto. Isto para mim não tem grande lógica quando nós temos que nos preocupar em ter o melhor para o nosso clube e é isso que faz de nós Benfiquistas.

O0
:bow2:

slbenfica_croft

revela fraca personalidade. Digo eu.