Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: Almada em 29 de Abril de 2012, 15:58
Só se vê ingratidão e ignorância por aqui.
Luís Filipe Vieira é o responsável pela recuperação económica do benfica e profissionalização da sua estrutura em termos modernos.
JJ é o treinador que melhor futebol conseguiu pôr a equipa a praticar nas últimas décadas e que mais jogadores valorizou.
Ambos devem continuar no BENFICA.
:bandeiraslb2:

Ironic mode?

PAimar10

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 16:00
Citação de: PAimar10 em 29 de Abril de 2012, 15:58
Volto a pôr aqui o link para os descontextualizados
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61687

Infelizmente não me cheira a que seja verdade. Não nego que ele possa ir para o porco, mas apenas que as negociações estejam tão avançadas. Se bem que o timing para o porco era perfeito. Tremer com a concentração da equipa, pôr o treinador em dúvida antes de um jogo que temos de ganhar para adiar a festa (se bem que já devia estar toda planeada desde o início do campeonato).

Não sei, sinceramente até nem me fazia muita comichão. Só peço um substituto decente. Um Hagan e não um Quique.
com LFV  :2funny: :2funny: :2funny:
Verdade. A mudança tem de passar por aí em primeiro lugar. Infelizmente as eleições são depois da preparação para a época.

abar85

Luís Filipe Vieira é o responsável pela recuperação económica do benfica e profissionalização da sua estrutura em termos modernos.
JJ é o treinador que melhor futebol conseguiu pôr a equipa a praticar nas últimas décadas e que mais jogadores valorizou.

Se é assim porque é que no mandato desportivo só ganhamos 1 campeonato?

Já sei que foi pela arbitragem, mas relembro que Vieira apoiou incondicionalmente o Fernando Gomes.

Mastercard

Red Bullet

Citação de: supersueca em 29 de Abril de 2012, 16:01

Ironic mode?
há quem pense assim e tem o direito de o pensar, depois n se queixe em outubro nem com as escolhas do negociador implacável.

MiTica

Porra Pinto da Costa não tens nada melhor pra fazer  :estrelas:

Riquelme_10

Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 16:00

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tem juizo crl!!!!

Red Bullet

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 16:01

Se é assim porque é que no mandato desportivo só ganhamos 1 campeonato?

Já sei que foi pela arbitragem, mas relembro que Vieira apoiou incondicionalmente o Fernando Gomes.

mais uma brilhante decisão essa última.

Red Bullet

Citação de: PAimar10 em 29 de Abril de 2012, 16:01
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 16:00
Citação de: PAimar10 em 29 de Abril de 2012, 15:58
Volto a pôr aqui o link para os descontextualizados
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61687

Infelizmente não me cheira a que seja verdade. Não nego que ele possa ir para o porco, mas apenas que as negociações estejam tão avançadas. Se bem que o timing para o porco era perfeito. Tremer com a concentração da equipa, pôr o treinador em dúvida antes de um jogo que temos de ganhar para adiar a festa (se bem que já devia estar toda planeada desde o início do campeonato).

Não sei, sinceramente até nem me fazia muita comichão. Só peço um substituto decente. Um Hagan e não um Quique.
com LFV  :2funny: :2funny: :2funny:
Verdade. A mudança tem de passar por aí em primeiro lugar. Infelizmente as eleições são depois da preparação para a época.
dai a eu n querer a saída imediata de JJ ao contrario da maioria q anda com a tesão do mijo e n pára para pensar.

Tr - 17

O JJ  tem é de ganhar o jogo hoje.

ricardoshearer

Citação de: Meddler em 29 de Abril de 2012, 15:59
Citação de: ricardoshearer em 29 de Abril de 2012, 15:57
Citação de: Meddler em 29 de Abril de 2012, 15:49
Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 15:47
Nao há treinador que faça frente ao sistema, precisamos é de um presidente que faça...

Direcção com Rui Costa, Humberto Coelho e José Veiga.
Incompatíveis.

Porquê?
O Rui quando assumiu o lugar, deu uma entrevista a dizer que com Veiga nunca trabalharia. As razões não quis adiantar, mas na minha opinião são incompatíveis também, porque praticamente o que podem fazer no Benfica é o mesmo trabalho ou seja director desportivo, não vejo que nem um nem outro possa ter outro cargo no Benfica sem ser esse.

jnobre

Recuperou estamos de acordo, mas o salto que falta dar ele não está a ser capaz de dar. E ganhar títulos? É o que mais importante num clube como o Benfica são os títulos, o que vale uma boa estrutura de os títulos não aparecem? Nada.
O grande problema do vieira é que não percebe nada de futebol, e está constantemente armado em espertalhão.

VALEBEM

O pessoal diverte-se em comentar pseudo-notícias, em vez de se bater contra a vergonha que tem sido este campeonato!
Este campeonato foi dos mais descarados de que tenho memória! E nisso a nossa Direcção tem muita culpa, pois foi comida de cebolada nos bastidores!

Red Bullet

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 16:05
O pessoal diverte-se em comentar pseudo-notícias, em vez de se bater contra a vergonha que tem sido este campeonato!
Este campeonato foi dos mais descarados de que tenho memória! E nisso a nossa Direcção tem muita culpa, pois foi comida de cebolada nos bastidores!
verdade

Semper_SLB

Por favor descreve o que queres dizer por profissionalização da estrutura do Benfica? Espero que nao estejas a falar de "estrutura física" como estádio, mas sim em exemplos de profissionalização de processos e gestão do futebol que tornam um clube um exemplo para outros...

Diz lá esses exemplos...