Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DEVILLICA

Bom afinal, querem o ver fora do Benfica ou não?

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 17:54
Deve-se ao Hulk e ao James, mas sobretudo ao Paulo Baptista, ao Proença, ao Hugo Miguel, ao Bruno Esteves, e por aí fora! Este campeonato foi dos mais vergonhosos a que assisti!
Aliás, já o início da época passada, tinha sido assim!
O Benfica não pode ser obrigado a jogar o dobro dos outros!
Mas o BENFICA só é campeão se FOR MUITO MELHOR QUE O RIVAL.

jnobre

Vieira devia sair com o jj, já gastou todo e qualquer credito possível. Eu defendi muitas vezes, mas chega. Disse e continuo a dizer no dia que o jj sair o vieira têm que ir atrás.

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 17:51
Jesus, com uma direcção desportiva com pulso e competência, e um presidente que lutasse efectivamente para romper com o sistema, faria ainda melhor do que tem feito!
Mesmo assim, tem sido a meu ver o melhor treinador deste clube em 20 anos, impulsionando-o cá dentro e lá fora... Apesar das vitórias não serem na medida do que desejávamos, mas acho que isso não passa tanto pelo treinador!

na mouche meu caro. na mouche.

Endless

E quando tivemos outros treinadores nunca fomos "roubados".
Só Jesus e Vieira é que tiveram que se ver confrontados com "roubos"...

TJSF

Flirt4ever

Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 17:57
Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2012, 17:56
Citação de: nunofpais em 29 de Abril de 2012, 17:48
Está tudo dito! Parabéns por um resumo realista!
Meus amigos, a equipa do Eusébio ou Magnusson já lá vai!!
Graças a este treinador, a equipa do Pringle ou Tahar também já lá vai...

É graças a este treinador que  que se acabaram com Pringles ou Tahares?! Mas é ele que paga do seu bolso as contratações?!

Ele recebe 200.000 €LIMPOS por mês, por esse dinheiro TEM DE GANHAR CAMPEONATOS!! E teve sempre equipa para isso.

Na minha opinião, é que no primeiro ano concentrou-se no campeonato, e nos anos seguintes NÃO.

Em 2009 também fomos muito roubados! Mas mesmo assim ganhámos!

Levam tudo ao 8 ou ao 80....

Pelos vistos só fomos "roubados" esta época.

Pois, é o que custa a alguns ver.....

The_Riggs

Citação de: slb_always em 29 de Abril de 2012, 17:58
Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2012, 17:51
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Abril de 2012, 17:40
Citação de: slb_always em 29 de Abril de 2012, 17:38
3 anos de Jesus.

1º ano Campeão

Coisa rara nos últimos 20 anos,mas os adeptos acham que não fez mais que a sua obrigação..

2º ano  2º lugar

Campeonato com várias frustrações em que ficamos ao nível do que se tem passado nos últimos 20 anos..Porém,e porque não jogamos sozinhos convém lembrar que o campeão fez uma época de sonho e teve provavelmente o seu melhor onze da história..Ainda assim foi unânime o reconhecimento de todos que a qualidade do nosso plantel era curta.No entanto, fomos às meias finais da liga Europa e fomos apurados para a champions outra vez (coisa também  não muito habitual..)

3º ano  2º lugar

Apesar de o adversário já não ter o melhor onze da sua história pois vendeu Falcão,conta provavelmente com o melhor plantel..Em 28 jogos tem apenas 1 derrota e face a uma curta prestação nas campanhas europeias e também porque começou a época mais tarde teve mais tempo de descanso,ao contrário de nós que tivemos um mês de Março infernal.Convém lembrar que além dos milhões investidos nos anos anteriores este ano o FCP voltou a investir 60 M(!!) no seu plantel..Ganha este campeonato graças aos seus jogadores,mesmo tendo um treinador fraco,pois tem Hulks e James enquanto nós bajulamos jogadores como Gaitans....
O que realmente custa aos benfiquistas é que tivemos 5 pontos de avanço.Que fomos nós que perdemos este campeonato e não o adversário que o ganhou.Mas posto isto,pergunto eu,quantas vezes nos últimos 20 anos estivemos nesta situação?Nenhuma.O normal é ficarmos a 7/10/15 pontos..
Para quem anda distraido lembro que nós somos o Benfica dos últimos 20 anos e não o dos anos 60.E no final desta época provavelmente vamos aficar a menos de 3 pontos do campeão..É um jogo..Perdemos como o poderíamos ter ganho e,mais uma vez é tão raro poder dizer isto nos últimos 20 anos..
Este treinador pôs o Benfica a jogar bom futebol.Este treinador pôs o Benfica a fazer boa figura e a ser respeitado na Europa.Com ele estamos num patamar superior..Este treinador em 7 jogos com o Sporting ganhou 6.Este treinador vai nos levar à champions pela 3ª vez consecutiva.Nós crescemos muito com este treinador.Teve os seus maus momentos?Sim teve,todos têm..Mas não sou ingrato..
Para mim,o importante é ir buscar jogadores que façam a diferença para as posições que precisamos.Sálvio para o lugar de Gaitan,um defesa esquerdo de excelência,um substituto em condições para Maxi e outro para Witsel..Isto é que é importante.Até porque o FCP vai perder Hulk..
Para mim o nosso treinador cumpre contrato até ao fim.

Que idade tens? Não leves a mal a pergunta nem te estou a fazê-la no sentido pejorativo. O Porto vai perder Hulk? E daí? Também já perdeu o Domingos, também já perdeu o Jardel, também já perdeu o Deco, também já perdeu o Mourinho...

Please bi... o porto depois de ser campeão europeu vendeu meia equipa e continuou a ganhar.

Mas sonhar com um porto sem hulk e sem substituto para o mesmo e salvios para o Benfica é que é .
Mas disse alguma mentira?
Mas olha  se há jogador que não tem qualidade para os meus planteis no Benfica é esse mesmo do teu avatar..Sempre lesionado,falha metade dos passes etc etc..
Por isso,em vez de sonhares com jogadores medianos torna-te mais exigente..

Jogador do meu avatar ?

Fds , ri-me tanto que caí do sofá e parti a mini que tinha ao lado   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tr - 17

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 17:59
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 17:54
Deve-se ao Hulk e ao James, mas sobretudo ao Paulo Baptista, ao Proença, ao Hugo Miguel, ao Bruno Esteves, e por aí fora! Este campeonato foi dos mais vergonhosos a que assisti!
Aliás, já o início da época passada, tinha sido assim!
O Benfica não pode ser obrigado a jogar o dobro dos outros!
Mas o BENFICA só é campeão se FOR MUITO MELHOR QUE O RIVAL.

Ou se nos deixarem arbitrar os jogos do rival, e nem precisamos de gamar.

Esse é um problema que infelizemente será passado a quem se seguir ao JJ.

VALEBEM

Em 2009/2010 ainda se podiam assinalar penaltys a nosso favor! Este ano, só mesmo quando há um assassinato na grande área!
O porto é muito competente, é uma verdade... Qualquer toque sobre eles é penalty, os adversários dão uma «mãozinha» (literalmente) quando é preciso, além de terem 2 jogadores que resolvem!
A meu ver, o Benfica joga um futebol bem melhor, e vendo todas as provas, acaba por fazer uma época bem superior ao porto! Só que nem sempre ganha o melhor...
Volto a repetir: o penalty sobre o Aimar em Coimbra, o fora de jogo do Maicon, e o penalty do Gaitan em alvalade, são lances demasiado evidentes para os podermos ignorar... E que colocariam a tabela ao contrário!
Isto apesar de termos feito uma época europeia bem superior, e de termos ganho a Taça da Liga, vencendo-os...

46Rossi

arbitragem  :blah: :blah: :blah: roubo  :blah: :blah: :blah: arbitragem  :blah: :blah: :blah: roubo  :blah: :blah: :blah: arbitragem  :blah: :blah: :blah: roubo  :blah: :blah: :blah:

e pronto está justificada a incompetência do jj...

Thrain

Este campeonato perdemos única e exclusivamente por culpa nossa.Negar isso é camuflar a a realidade.Até há bem pouco tempo tínhamos 5 pontos de vantagem.

Tiaguu

A culpa é dos árbitros e nunca do Benfica. A sacudir água do capote desde 1993...

G10

Citação de: gizmo em 29 de Abril de 2012, 17:35
Citação de: G10 em 29 de Abril de 2012, 17:13
Citação de: nolito9 em 29 de Abril de 2012, 17:03
http://relvado.sapo.pt/mercado/rumores/jorge-jesus-tera-acordo-com-fc-porto-396686
Palhaço
isso é mentira
Eu acredito bem que seja verdade!
1º porque além do porco da costa ganhar um treinador bem melhor do que o que está lá, dá um duro golpe ao SLB (mais um) por garantir alguém que estava anteriormente nos nosso quadros. (sabemos que ele nem gosta de fazer isso nem nada, basta estar atento ao passado)
2º porque todos sabemos o bom relacionamento entre JJ e o porco.
3º porque o JJ com o seu feitio não gosta nada de ser chamado à atenção pelos adeptos e já deve estar farto dos apupos dos mesmos em muitos jogos desde que perdeu os 5 pontos de avanço.
4º simplesmento porque onde há fumo há fogo.
mas não pode ter pre acordo quando tem contrato por mais um ano e o Benfica não lhe pagava a clausula que é de 7M pro JJ. o que estes querem e sangue..

slb_always

Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2012, 18:01
Citação de: slb_always em 29 de Abril de 2012, 17:58
Citação de: cmartins17 em 29 de Abril de 2012, 17:51
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Abril de 2012, 17:40
Citação de: slb_always em 29 de Abril de 2012, 17:38
3 anos de Jesus.

1º ano Campeão

Coisa rara nos últimos 20 anos,mas os adeptos acham que não fez mais que a sua obrigação..

2º ano  2º lugar

Campeonato com várias frustrações em que ficamos ao nível do que se tem passado nos últimos 20 anos..Porém,e porque não jogamos sozinhos convém lembrar que o campeão fez uma época de sonho e teve provavelmente o seu melhor onze da história..Ainda assim foi unânime o reconhecimento de todos que a qualidade do nosso plantel era curta.No entanto, fomos às meias finais da liga Europa e fomos apurados para a champions outra vez (coisa também  não muito habitual..)

3º ano  2º lugar

Apesar de o adversário já não ter o melhor onze da sua história pois vendeu Falcão,conta provavelmente com o melhor plantel..Em 28 jogos tem apenas 1 derrota e face a uma curta prestação nas campanhas europeias e também porque começou a época mais tarde teve mais tempo de descanso,ao contrário de nós que tivemos um mês de Março infernal.Convém lembrar que além dos milhões investidos nos anos anteriores este ano o FCP voltou a investir 60 M(!!) no seu plantel..Ganha este campeonato graças aos seus jogadores,mesmo tendo um treinador fraco,pois tem Hulks e James enquanto nós bajulamos jogadores como Gaitans....
O que realmente custa aos benfiquistas é que tivemos 5 pontos de avanço.Que fomos nós que perdemos este campeonato e não o adversário que o ganhou.Mas posto isto,pergunto eu,quantas vezes nos últimos 20 anos estivemos nesta situação?Nenhuma.O normal é ficarmos a 7/10/15 pontos..
Para quem anda distraido lembro que nós somos o Benfica dos últimos 20 anos e não o dos anos 60.E no final desta época provavelmente vamos aficar a menos de 3 pontos do campeão..É um jogo..Perdemos como o poderíamos ter ganho e,mais uma vez é tão raro poder dizer isto nos últimos 20 anos..
Este treinador pôs o Benfica a jogar bom futebol.Este treinador pôs o Benfica a fazer boa figura e a ser respeitado na Europa.Com ele estamos num patamar superior..Este treinador em 7 jogos com o Sporting ganhou 6.Este treinador vai nos levar à champions pela 3ª vez consecutiva.Nós crescemos muito com este treinador.Teve os seus maus momentos?Sim teve,todos têm..Mas não sou ingrato..
Para mim,o importante é ir buscar jogadores que façam a diferença para as posições que precisamos.Sálvio para o lugar de Gaitan,um defesa esquerdo de excelência,um substituto em condições para Maxi e outro para Witsel..Isto é que é importante.Até porque o FCP vai perder Hulk..
Para mim o nosso treinador cumpre contrato até ao fim.

Que idade tens? Não leves a mal a pergunta nem te estou a fazê-la no sentido pejorativo. O Porto vai perder Hulk? E daí? Também já perdeu o Domingos, também já perdeu o Jardel, também já perdeu o Deco, também já perdeu o Mourinho...

Please bi... o porto depois de ser campeão europeu vendeu meia equipa e continuou a ganhar.

Mas sonhar com um porto sem hulk e sem substituto para o mesmo e salvios para o Benfica é que é .
Mas disse alguma mentira?
Mas olha  se há jogador que não tem qualidade para os meus planteis no Benfica é esse mesmo do teu avatar..Sempre lesionado,falha metade dos passes etc etc..
Por isso,em vez de sonhares com jogadores medianos torna-te mais exigente..

Jogador do meu avatar ?

Fds , ri-me tanto que caí do sofá e parti a mini que tinha ao lado   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Tens razão  :tomates:  Referia-me ao teu nick..Deduzo que se refira ao Carlos Martins..Meu fail..Espero que não não te tenhas cortado..Ontem fui eu lool Olha bebe outra  :drunk: