Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Glorioso5

Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 18:08
Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 18:07
Euforia na chegada aos Arcos

Centenas de adeptos do Benfica receberam a equipa em ambiente de festa no Estádio dos Arcos, palco do jogo da 28.ª jornada da Liga com o Rio Ave.

Jorge Jesus foi dos elementos da comitiva mais saudado pelos simpatizantes encarnados, tendo sido o único a responder às muitas solicitações de autógrafos.

O jogo com o Rio Ave tem início marcado para as 19.15 horas.

E dps ainda dizem que o vieira e o jesus tao em maus lençois...

FORCA JESUS!

inventa noticias.

Ou es mto ESTUPIDO ou entao n sei...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=328742

slbenfica_croft

Centenas de adeptos do Benfica receberam a equipa em ambiente de festa no Estádio dos Arcos, palco do jogo da 28.ª jornada da Liga com o Rio Ave.

Jorge Jesus foi dos elementos da comitiva mais saudado pelos simpatizantes encarnados, tendo sido o único a responder às muitas solicitações de autógrafos.

FORCA JESUS!
Se tão eufóricos agora, nem quero imaginar quando chegar o defeso.

Alexandre Tavares

Isto era recebe-los com pedras e com insultos, por amor de deus.

TJSF

Alexandre Tavares

Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 18:09

FORCA JESUS!

inventa noticias.

Ou es mto ESTUPIDO ou entao n sei...

Eu achei tao estupida essa noticia que pensei que nao fosse verdade.

Peço desculpa

gloriososlb1992

AMBIENTE DE FESTA?Que puta de coisa ridicula, a sério manquem-se, que nojo, que nojo, que nojo.AMBIENTE DE FESTA porquê?Porquê caralho?PorquÊ?

QUO VADIS BENFICA?

Endless

Citação de: pauloesteves em 29 de Abril de 2012, 18:06
Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 18:00
E quando tivemos outros treinadores nunca fomos "roubados".
Só Jesus e Vieira é que tiveram que se ver confrontados com "roubos"...
sim con certeza que sim endless , Mas nos outros anos perdias o campeonato com 20 pontos de atraso , este ano se por acaso o sporting pontuar no dragao , o fora de jogo que o fiscal de linha n quis marcar vai fazer toda a diferença pois nessa situaçao quem seria campeao seriamos nos.

Mas não "perdíamos" por causa dos árbitros...?

CkM

Que festa do crl. É já para o Marquês.

LuigiSLB83

Qual é o motivo para a euforia? Ganhamos alguma coisa hoje e eu não sei?

JackDonaghy

Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 18:00
E quando tivemos outros treinadores nunca fomos "roubados".
Só Jesus e Vieira é que tiveram que se ver confrontados com "roubos"...

Quem disse que outros não sofreram com roubos?
Possivelmente o argumento mais idiota das últimas 10 páginas.

Red Bullet

FORCA JESUS!

VERGONHA
tem calma, é dar corda.

VALEBEM

Já critiquei várias épocas do Benfica, mas esta temporada acho que o Benfica esteve bastante bem! Começámos em Julho, passámos duas eliminatórias da Champions, depois vencemos o grupo, eliminámos o campeão russo, e caímos de pé perante o finalista, nos quartos... Ganhámos a Taça da Liga, que não é uma competição relevante, mas eliminámos o porto, num jogo a que se deu tanta importância por estas bandas...
No campeonato, estivemos muito bem até certa altura, mas depois a equipa não resistiu à pressão física e psicológica de estar em 3 frentes, sendo que a Champions não é uma prova de que se possa «abdicar», e na Taça da Liga defrontámos o porto; aos erros brutais de arbitragem; ao castigo ridículo do Aimar, que o tirou do derby; e a alguns erros próprios!

Alexandre Tavares

Corrupção + Incompetência é o que temos actualmente.

Mas temos que ter competência para lutar contra a corrupção.

abar85

Citação de: nunofpais em 29 de Abril de 2012, 17:48
Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 17:40
Citação de: slb_always em 29 de Abril de 2012, 17:38
3 anos de Jesus.

1º ano Campeão

Coisa rara nos últimos 20 anos,mas os adeptos acham que não fez mais que a sua obrigação..

2º ano  2º lugar

Campeonato com várias frustrações em que ficamos ao nível do que se tem passado nos últimos 20 anos..Porém,e porque não jogamos sozinhos convém lembrar que o campeão fez uma época de sonho e teve provavelmente o seu melhor onze da história..Ainda assim foi unânime o reconhecimento de todos que a qualidade do nosso plantel era curta.No entanto, fomos às meias finais da liga Europa e fomos apurados para a champions outra vez (coisa também  não muito habitual..)

3º ano  2º lugar

Apesar de o adversário já não ter o melhor onze da sua história pois vendeu Falcão,conta provavelmente com o melhor plantel..Em 28 jogos tem apenas 1 derrota e face a uma curta prestação nas campanhas europeias e também porque começou a época mais tarde teve mais tempo de descanso,ao contrário de nós que tivemos um mês de Março infernal.Convém lembrar que além dos milhões investidos nos anos anteriores este ano o FCP voltou a investir 60 M(!!) no seu plantel..Ganha este campeonato graças aos seus jogadores,mesmo tendo um treinador fraco,pois tem Hulks e James enquanto nós bajulamos jogadores como Gaitans....
O que realmente custa aos benfiquistas é que tivemos 5 pontos de avanço.Que fomos nós que perdemos este campeonato e não o adversário que o ganhou.Mas posto isto,pergunto eu,quantas vezes nos últimos 20 anos estivemos nesta situação?Nenhuma.O normal é ficarmos a 7/10/15 pontos..
Para quem anda distraido lembro que nós somos o Benfica dos últimos 20 anos e não o dos anos 60.E no final desta época provavelmente vamos aficar a menos de 3 pontos do campeão..É um jogo..Perdemos como o poderíamos ter ganho e,mais uma vez é tão raro poder dizer isto nos últimos 20 anos..
Este treinador pôs o Benfica a jogar bom futebol.Este treinador pôs o Benfica a fazer boa figura e a ser respeitado na Europa.Com ele estamos num patamar superior..Este treinador em 7 jogos com o Sporting ganhou 6.Este treinador vai nos levar à champions pela 3ª vez consecutiva.Nós crescemos muito com este treinador.Teve os seus maus momentos?Sim teve,todos têm..Mas não sou ingrato..
Para mim,o importante é ir buscar jogadores que façam a diferença para as posições que precisamos.Sálvio para o lugar de Gaitan,um defesa esquerdo de excelência,um substituto em condições para Maxi e outro para Witsel..Isto é que é importante.Até porque o FCP vai perder Hulk..
Para mim o nosso treinador cumpre contrato até ao fim.

NEM MAIS!!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

Está tudo dito! Parabéns por um resumo realista!
Meus amigos, a equipa do Eusébio ou Magnusson já lá vai!!
Graças a este treinador, a equipa do Pringle ou Tahar também já lá vai...

A culpa disto é dos árbitros concerteza porque o treinador e o presidente aqui não têm responsabilidade nenhuma!!!

Red Bullet

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2012, 18:10
Qual é o motivo para a euforia? Ganhamos alguma coisa hoje e eu não sei?
é por verem q JJ ainda lá tá  :2funny: :2funny: