Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Citação de: TJSF em 29 de Abril de 2012, 18:15
Os sócios preferem o Vieira ou o Jesus?

Eu prefiro distancia dos dois...

sbremoved_28739

Eu não me importo minimamente que va para o Porto. Pode ir a vontade, mal deles.

Mas surgirem noticias que dão acordos secretos entre JJ e outro clube, seja ele este ou outro quando ainda estamos a fazer o possivel para chegar la acima... por mim era deita-lo ao lixo publicamente.

Red Bullet

Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 18:15
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 18:14
Acreditem amigos, o problema está MUITO mais na direcção do q no treinador. Uma direcção forte e capaz consegue q até um incompetente passe por um "mourinho". Por mto q eu n goste de dizer isto, tenho de reconhecer q basta olhar para os porcos para constatar isto.

a pura das verdades. Mas a soluçao tambem nao passa por manter o JJ.
Isso, uma futura direcção q tome essa opção, n a actual.

Endless

Citação de: JackDonaghy em 29 de Abril de 2012, 18:11
Citação de: Endless em 29 de Abril de 2012, 18:00
E quando tivemos outros treinadores nunca fomos "roubados".
Só Jesus e Vieira é que tiveram que se ver confrontados com "roubos"...

Quem disse que outros não sofreram com roubos?
Possivelmente o argumento mais idiota das últimas 10 páginas.

E que tal contextualizares a conversa que te metes a meio.
Que entrada mais idiota que fizeste...

Flirt4ever

Euforia na chegada aos Arcos

Por Nuno Reis, 17:48h , 29-04-2012

Centenas de adeptos do Benfica receberam a equipa em ambiente de festa no Estádio dos Arcos, palco do jogo da 28.ª jornada da Liga com o Rio Ave.

Jorge Jesus foi dos elementos da comitiva mais saudado pelos simpatizantes encarnados, tendo sido o único a responder às muitas solicitações de autógrafos.

O jogo com o Rio Ave tem início marcado para as 19.15 horas.

N3ST4

Eu sou um dos maiores críticos deste homem mas querer dissociar tudo o que temos presenciado semanalmente neste campeonato é pura e simplesmente desonestidade...

G10

os dois atados a um pinheiro com formigas ;D

janete94

Não quero acreditar.

Se for verdade que tem andado em conversas com os nossos rivais... então que se meta no real [ . . . ] que o [ . . . ].

Mas este tipo ir para um clube que tem uma estrutura muitíssimo superior á nossa e que é capaz de lhe realçar as qualidades e diminuir os defeitos... fodasse.

Se for... olha que vá depressa e antes das eleições. Que vença lá nas primeiras semanas para um futuro candidato poder usar isso contra o "Eusébio dos presidentes".

Alexandre Tavares

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 18:16
Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 18:15
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 18:14
Acreditem amigos, o problema está MUITO mais na direcção do q no treinador. Uma direcção forte e capaz consegue q até um incompetente passe por um "mourinho". Por mto q eu n goste de dizer isto, tenho de reconhecer q basta olhar para os porcos para constatar isto.

a pura das verdades. Mas a soluçao tambem nao passa por manter o JJ.
Isso, uma futura direcção q tome essa opção, n a actual.

Se houvesse uma nova direçao com gente competente era meio caminho andado para lutar contra a corrupçao.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:14
Esta época tem sido marcada, em várias ligas, por perdas e ganhos de vantagens! Todas as equipas têm fases menos boas, só que umas têm páras quedas que aguentam essas fases, e outras não...
Repito: eu acho que o Benfica fez uma boa época, acho que se deu tudo, e esta época nem acho que uma revolta tão grande contra o treinador e a equipa se justifique!
Culpo muito mais a direcção por não garantir que as provas internas se disputem com igualdade!
A época nunca pode ser boa, porque os objectivos não foram cumpridos, ainda que a equipa tenha mostrado qualidade em grande parte da época.

É preciso ganhar no fim.

E mais uma vez não ganhámos.

Começa a ser um hábito.

Mas o principal problema está longe de ser o treinador, este ou outro qualquer. Disso não tenho dúvidas.

P.S: Como é que no futebol actual se aceita que as eleições no BENFICA seja já com a época andamento? É uma pergunta que deixo no ar. Já não estamos nos anos 60 e 70.

Glorioso5

Euforia porque se formos a ver nada esta perdido!

Vejamos o seguinte:

Imaginemos que o sporting ganha ao porto na proxima jornada ( e possivel pois para mim ate tao a jogar melhor q os porcos), e o benfica vence o tal jogo com o leiria caso haja. O porto na ultima jornada vai entrar pressionado pois imaginemos que o benfica marca aos 15 mins contra o setubal, ai o benfica passa para primeiro e o porto e obrigado a ir todo para o ataque para marcar um golo!
ps: os jogos sao todos a mesma hora.

Meus amigos eu ja vi de tudo no futebol!!!

VALEBEM

Este pessoal compara campeonatos perdidos em Outubro, com campeonatos definidos sobre a meta...
Há muita falta de memória histórica recente por aqui!
Quem me dera ser campeão todos os anos, mas já vi o meu clube ficar 8 anos sem ganhar sequer uma Taça, ficar em 6º, 11 anos sem ser campeão, e portanto acho que, sobretudo com Jesus, têm sido feitos progressos!
Que poderiam ter sido ainda maiores com outro enquadramento, e com outra afirmação directiva!

LuigiSLB83

Banco do Ajax com a mística do clube que está prestes a ser campeão.

Eu gostaria de ver no nosso algo como isto:

alex_diabólico

Citação de: G10 em 29 de Abril de 2012, 18:17
os dois atados a um pinheiro com formigas ;D

isso era sexo seguro...

Flirt4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2012, 18:10
Qual é o motivo para a euforia? Ganhamos alguma coisa hoje e eu não sei?

Acho que chegaram a horas.... :D