Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

O United recuperou 12 pontos em Inglaterra, e agora perdeu 5, reacendendo a luta!
O Madrid também perdeu inesperadamente 6 pontos, indo depois ganhar a Camp Nou!
Em Itália também houve váras alternâncias!
Não há equipas perfeitas, e perder 5 pontos parece-me normal, mesmo que os de Coimbra tenham sido perdidos por influência de arbitragem (penalty claro, e fora de jogo ridículo ao Aimar num lance de 2 contra o keeper), e por 5 oportunidades clamorosas esperdiçadas...
O que não é normal é perder-se o título com um jogador claramente off side, numa bola parada!

marcopicos

Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 18:41
Pesssoal eu ainda acredito! Pelo que vejo aqui ate parece que o porto ja foi campeao...

Benfica campeao 11/12 eu acredito!

tb ninguem diria q eles iam perder 3-0 com o gil vicente, nem q iriam empatar com o paços e academica ( este ultimo estando a perder ate ao 93 mins!)

deves ter tido um lanche bem regadinho a vinho para dizeres uma coisa dessas... :coolsmiley:

Mercurio_10

Pesssoal eu ainda acredito! Pelo que vejo aqui ate parece que o porto ja foi campeao...

tb ninguem diria q eles iam perder 3-0 com o gil vicente, nem q iriam empatar com o paços e academica ( este ultimo estando a perder ate ao 93 mins!)

Isso começa a soar a gozo.

Red Bullet

Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2012, 18:37
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:36
Também não me esqueço do início da época passada, apesar de o porto depois ter embalado para uma grande época... Mas as suas primeiras vitórias foram muito suspeitas, além de nós termos sido bem gamados nos primeiros jogos!
Não começámos bem, mas fomos logo afastados!
Culpo muito mais a direcção do que o treinador e os jogadores, por isto...

Nem mais. O sistema está muito bem vivo e está claro, o 1º ano de jj foi a surpresa, mas depois o sistema acordou. Este ano foi uma festa de roubalheira.
nem mais esta ano a vergonha das roubalheiras fez-me lembrar o ano de 89/90 em q marcamos quase 100 golos no campeonato e os porcos ganharam o campeonato com os livres do Geraldão+Branco+ penaltis de Demol.

Stanic

Citação de: Glorioso5 em 28 de Abril de 2012, 22:28
Meus amigos, O CAMPEONATO ACABOU HOJE  :smokin:

Já te topei há muito, és um infiltrado que anda aqui a trollar com o pessoal.

KeEp

ai agr ja n metes o emerson ne?????!!!!!
pois pois

Alexandre Tavares

Citação de: Wake Up em 29 de Abril de 2012, 18:45
Citação de: Glorioso5 em 28 de Abril de 2012, 22:28
Meus amigos, O CAMPEONATO ACABOU HOJE  :smokin:

Já te topei há muito, és um infiltrado que anda aqui a trollar com o pessoal.

:cool2:

SLB4ever1975

LECN

LOL ainda gozas...e o Low e o Elia ja assinaram?
ha grandes bonecos

Riquelme_10

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:39
O Benfica teve jogos menos bons, mas repito, se as regras fossem iguais para todos, seriamos hoje líderes! A juntar a uma excelente particpação na Champions, e a outra prova ganha, e teria sido uma época excelente...
Não estou a falar de cenários utópicos, apenas de justiça! Um golo ilegal que vale 4 pontos é o símbolo deste campeonato!
Ninguém faz 50 grande jogos numa época, e todos têm fases menos boas...

A serio...perdeste um campeonato para ao Vitor Pereira fdx!!!!

A época passada foi  a vergonha que foi...

Chegas a Abril com a equipa toda rota nestes 3 anos...

Estás a defender o k mesmo?!

Toribas

Que se passa com o Javi Garcia e com o Gaitán?

BC

A gozar com a nossa cara a força toda e a chamar-nos otários mesmo à grande!

Agora já aposta no Capdevila e no Nolito não é fd.... ? Que NOJO!

N3ST4

Citação de: Doom em 29 de Abril de 2012, 18:39
Citação de: N3ST4 em 29 de Abril de 2012, 18:36
Eles não fizeram um, sim, um jogo de jeito o ano inteiro e são campeões, outros jogam mal 4 ou 5 jogos e não merecem nada...

O que merecemos ou deixamos de merecer nada interessa.

O que interessa é que eles irão ganhar o campeonato novamente.

Seja por incompetência desportiva ou por interferência do sistema,  ambas as situações são da única e exclusiva culpa da nossa direcção.
Como é que a culpa é nossa se o sistema interferir?
Como lutas contra ele?
Já o disse, são juízes, são políticos, são policias, é a cs, metam na cabeça que eles controlam tudo...
Este ano foi o que foi porque não há dinheiro e ele tem de entrar...
Só com uma adesão massiva nossa é que poderíamos eventualmente fazer qq coisa e mesmo assim duvido...
Até um dos maiores lobys eles controlam(quem controla os direitos de tv desta maneira tem tudo na mão)
Qual era o resultado de estar contra tudo e contra todos? O mesmo...
Eu já não acredito em nada e neste momento o meu maior sonho era o SLB sair deste campeonato de merda para eu os ver( a todos )definhar e a morrer lentamente

Alexandre Tavares

Citação de: Toribas em 29 de Abril de 2012, 18:47
Que se passa com o Javi Garcia e com o Gaitán?

Um caminho de Manchester e outro de Londres. é isso que se passa.