Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

red jazz

Como futebolista nódoa, como treinador mestre da táctica do ENXOVALHO

Artur Jorge versão 2.0 / embora Jesus tivesse um plantel de luxo

AmorBenfiquista

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Kal-El

Vai-te embora para bem longe do meu Sport Lisboa e Benfica!!

Royal_Flush

Citação de: Royal_Flush em 30 de Abril de 2012, 11:55
Perdemos o campeonato em casa contra o porto. E penso que esse jogo resume muito bem a nossa época. Um misto de incompetência do JJ (aquela de tirar o Aimar para pôr o Rodrigo com o resultado em 2-1 foi de mestre), preparação física miserável, jogadores do porto com mais vontade, e claro, o factor arbitragem (2-3 em fora de jogo escandaloso).

Para perceberem a importância desse jogo, reparem que se o tivessemos vencido, mesmo com a quantidade de pontos que perdemos posteriormente, estariamos em 1o lugar neste momento.

E isto para não falar na vantagem anímica que teriamos sobre o porto.

Em Portugal, cada vez mais os títulos se decidem nos jogos entre os grandes.

fmb

Disseram-me que o pai do míudo que ontem estava a chorar no fim do jogo ligou para a BenficaTv... é verdade??? Marcou-me ver aquele puto a chorar ontem...  :ashamed:

Flirt4ever

Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2012, 11:32
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2012, 11:32
Bem, acabei de mandar um colega de trabalho para o C@R@LHO!!!

Obrigado ó besta!
eu ontem, hoje e nos proximos dias vou mandar muitosss

Um gajo entra na sala e 2 porcas corruptas gritam "POOORTO" quando me vêm....

Saiu-me logo....

"E se fossem pró c@ralho chatear quem tiver pachorra?"

Obrigadinho ó catedrático....

PAslb

Citação de: pedro982 em 30 de Abril de 2012, 11:49
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 11:42
Citação de: Xanghai em 30 de Abril de 2012, 11:33
      O problema do Benfica não é o Jesus, infelizmente muitos andam a disparar para a pessoa errada. O Benfica precisa de um líder, precisamos de um presidente que mande, entenda de futebol e saiba resolver os problemas do clube.
      Se o Victor Pereira estivesse no Benfica, já tido sido demitido no meio da temporada... e se Jesus estivesse no Porto era campeão com uma perna nas costas.

A eliminação do Porto das competições europeias foi o pior que nos podia ter acontecido, foi aí que eles ganharam o campeonato...
Sim, independentemente dos erros do Jesus (que foram muitos), com um treinador que cometesse menos erros não seríamos campeões na mesma! O problema do Benfica vai muito mais além do treinador, é mesmo um problema de Presidente. Este Presidente está desorientado, apoia inimigos, já está queimado junto dos árbitros porque levou a bandeira da Apito Dourado e todos sabemos o quanto os árbitros ganhavam por fora, para além dos jogos.

Enquanto não mudarmos de Presidente, não sairemos disto, 1 campeonato de 5 em 5 anos.

Vós e essa mania de paninhos quentes no JESUS... ou estais a receber luvas como ele ou percebieis tanto de bola quanto ele...
independemente das merdosas arbitragens que tivemos, o JESUS é o principal culpado de perdermos o campeonato... este não foi um titulo ganho pelo FCP, mas sim perdido pelo JESUS....

querer fazer parecer outra coisa nao passa de demagogia da vossa parte... com outras intenções.... muito mais politicas que futebolisticas...
Pedro estás enganado.
O Jesus foi um dos culpados, mas mesmo com todos os erros, se marcassem os penaltis e invalidassem o 3º golo dos porcos contra nós, hoje eramos primeiros classificados.

Agora, é óbvio que o Jesus não vai continuar, nem tem condições para continuar.

red jazz

Contribuiste ainda mais para a degradação do meu estado de saude ... porque ainda não consegui desligar-me da MINHA PAIXÃO,AMOR DE UMA VIDA , e pensar mais em mim  e na merda do linfoma que me atormenta ...Que em dia de JOGO DO SLB era dia BENFICA , não havia que pensar em mais nada ...

Niggalhao

Eu também vai ser assim flirt.

Não tenhas dúvidas.

severr

Citação de: red jazz em 30 de Abril de 2012, 11:57
Como futebolista nódoa, como treinador mestre da táctica do ENXOVALHO

Artur Jorge versão 2.0 / embora Jesus tivesse um plantel de luxo
:2funny:

Profeta

Citação de: Royal_Flush em 30 de Abril de 2012, 11:55
Perdemos o campeonato em casa contra o porto. E penso que esse jogo resume muito bem a nossa época. Um misto de incompetência do JJ (aquela de tirar o Aimar para pôr o Rodrigo com o resultado em 2-1 foi de mestre), preparação física miserável, jogadores do porto com mais vontade, e claro, o factor arbitragem (2-3 em fora de jogo escandaloso).

Para perceberem a importância desse jogo, reparem que se o tivessemos vencido, mesmo com a quantidade de pontos que perdemos posteriormente, estariamos em 1o lugar neste momento.

também acho esse jogo uma excelente metafora deste fim de época. este do rio ave, idem aspas aspas. jj a fazer merda os jogadores a fazer o que podem e o arbitro a ajudar na estocada final. e o mais lindo é isso mesmo, bastava ser o Benfica a ter marcado um golo em fora de jogo ao andrade fc e neste momento estavamos em 1º. só não vê quem não quer, o único lance que me lembro de ver o Benfica beneficiado neste final de época foi um penalti discutivel contra não assinalado a favor do braga, mas nesse momento estava 0-0 e os porcos iam lá na semana seguinte. esta época foi demais a incompetencia de quem nos dirige e a descaradice do sistema. foi DEMAIS...

46Rossi

Citação de: fmb em 30 de Abril de 2012, 12:00
Disseram-me que o pai do míudo que ontem estava a chorar no fim do jogo ligou para a BenficaTv... é verdade??? Marcou-me ver aquele puto a chorar ontem...  :ashamed:

foi verdade... o homem quase a chorar a falar, fiquei todo arrepiado...

brunomartins

este cromo ainda vem dizer que a época nao foi 1 fracasso???? vai pro crlh pah vai receber a tua faixa de campeao pk nós já estamos fartos de ano apos ano ganhar a taça da liga o Benfica é grande demais para ti

Fenómeno

JJ - "Não posso considerar uma época perdida"

A serio? Ele deve estar a gozar connosco, só falta dizer que foi uma época positiva...

NicolasTeixeira

Mas o problema do JJ não é de não perceber futebol. Aliás, ele de futebol percebe muito. O problema é outro.

Eu tinha uma mania, que aos poucos tenho vindo a perder, de acreditar na integridade das pessoas. Com isto não quero dizer que ele já esteja apalavrado com o porto. Mas que há coisas estranhas há.